Egoísmo
Tempos de grandes tormentos, estresse e egoístas são os nossos dias, porém a minha paz, segurança e vitória se encontram no tempo de Deus.
Um sacerdote demente é fruto de uma geração pobre, egoísta e pecaminosa, em cujos berços prevalecem ainda o descaso pela educação e pelo amor ao próximo.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Homens gastam 35 anos trabalhando como profissionais para morrerem egoístas, pobres e infelizes, uma vez a sua riqueza será vertida nas mãos daqueles que nada fizeram.
As orações, seguidas de desobediência a Deus, não chegam à Porta dos Céus, pois são egoístas, interesseiras e cercadas de dúvidas.
Os homens da minha geração são egoístas, avarentos e infames, bem abaixo dos tapetes de projetos, alvos e propósitos fracassados.
Os desafios de um século egoísta não passa de pulo no meio do fogo: se não queima o seu filme por trás, queima a sua paciência pela frente.
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
Egoístas são todos os homens que pensam em si mesmos sem compartilharem seus conhecimentos, seus recursos e muito menos, o seu próprio espaço, para que outros se sintam igualmente realizados.
As guerras de nações, cujos líderes são retardados, egoístas e débeis mentais, amontoam o sofrimento indesejado, mas nada disso é comparado com o sofrimento que eles irão curtir no espírito quando vier o fogo eterno.
Os poderosos são altamente egoístas, esquisitos e masoquistas: gastam bilhões em armamentos e projetos e não conseguem doar alimentos para os famintos de outras nações.
Os propósitos de Deus têm sido trocados pelos objetivos egoístas e passageiros em detrimento das necessidades pessoais, profissionais e familiares.
Os líderes evangélicos egoístas são todos aqueles que fazem tudo sozinho, quando podem fazer o que Jesus fez pelos Seus discípulos.
Gênio indomável é todo aquele que não se deixa ser levado pelas leis da educação, tornando-se egoísta, grosseiro e infeliz.
Grupos de pessoas sem propósitos seguem gênios da estupidez, propondo programas egoístas e rebeldes.