Egoísmo
Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.
Nos dias de hoje é difícil classificar um ato como sendo bom ou o quão não é egoísta, pois o homem além da necessidade de sua própria satisfação tem o compromisso de satisfazer os seus.
Energia minguante
Depois que ela me iluminou
Reconheci que não e questão de ser egoísta
Me priorizar
Não romantizar estar com quem !
Me fez ser o arco e a flecha.
Agora estou queimando
Aquela que aceitava miséria !
Sou uma deusa na terra!
Infelizes...Num mundo hipócrita e egoísta, onde impera a competição selvagem e pouco se observa atitudes autruístas e manifestações de empatia, sigo olhando para as profundezas de minha alma perplexa. Entender-me sempre foi minha prioridade. As reais sensações de felicidade só encontro lá bem no fundo do meu ser
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Só sinto Deus quando me permito.
Afogada vez e outra em orgulho e egoísmo cores vivas do materialismo.
há homens egoistas, não há empatia, não ouvem, não prestam atenção, pois o egocêntrico só interessa o que lhe convém
#bysissym
rei egoísta, bastardo e sem ambição.
odeio a mim mesmo por ser um rei?
pra que tal falta de comoção?
e se no final vencer pra onde irei?
perguntas, perguntas e mais perguntas.
ser um rei não é sonhar é prisão.
mas exaltante,
o poder na mão de uma pequena comissão.
a falta de um vilão.
faz eu pensar eu sou o errado da questão?
e se no final perde sou um traidor a mim mesmo?
Não seja egoísta achando que nunca irá passar por qualquer situação
A vida e uma roda gigante!!!
Seja sensato e sábio pois tudo que sobe um dia pode descer!!
Eu queria mais que tudo ser seu tudo algum dia. Mas quereres egoístas só me esgotaram. Quando aprendi a amar você de um jeito livre você se viu como é. Um pássaro. E foi voar. E eu me como sou. Raposa. E fui caçar. Um coração faminto não sobrevive se não for alimentado. E você já viu pássaros caminhando com raposas?
A inteligência tem por dom o saber construir, mas sem a moral que adorna o ser, ela torna-se egoísta.
Sem a moral ela trabalha, mas por interesse próprio.
Os que inteligentemente se importaram com o todo, que seguiram firmes em seus propósitos de esclarecer e fazer o bem, colocando a humanidade em outro patamar do conhecimento, foram condenados a abjuga de suas teorias, e ainda a outras ultrajantes condições.
É uma total inversão de valores, que até hoje se ver nos meios sociais.
Ser inteligente é bom só quando agrada a maioria, devido aos interesses egoístas de muitos.
Em um país egoísta
Muitas às vezes pessimista
O professor não tem
O seu devido valor.
Eles trabalham,
Se esforçam
Para um mundo melhor
São tipo criador
Nesse mundo desafiador
E ingrato
Professora ensinando à crianças; a adultos; ao povo;
toda a arte de ser, sem esconder o ser.
Com eles eu sou o que sou
Com a mente e coração renovados
Que a sociedade amassou
Eles tem meu apoio
Para serem revigorados
Estão todos aprovados!
"A riqueza sem generosidade é egoísta, a generosidade sem prudência é imprudente. Não há verdadeira prosperidade sem solidariedade."
Você não é minha mãe, o amor que sinto por ti é egoísta, contigo não vou brincar de amor porque o orgulho faz ferida que não cura, o meu amor por ti não é bondoso tão pouco paciente porque é invejoso e cheio de ódio por quem fica contigo enquanto finjo paciência.
As pessoas têm muita dificuldade de sair dos limites egoístas de si mesmo e se colocar no lugar do outro.
Eu sinto tua falta, sinto falta de nós, eu não me acho uma pessoa egoista, ruim algo do tipo por não te procurar, eu só cansei de você me machucar.