Egoísmo

Cerca de 4212 frases e pensamentos: Egoísmo

Não quero paixão egoísta, aquela profunda feito poça de chuva fina, aquela quente como a água que o bacalhau se banha. A paixão que quero deixou pista... Muito beija e muito afaga, não apanha e não amarga, é brincadeira de criança... Pera, uva, maça e salada mista.

Inserida por AndreAnlub

Somos imaculadamente egoísta, queremos sempre despertar nas pessoas às nossas vontades.

Inserida por Kwayela

Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.

Inserida por janaiaraujo

Pagar o bem com o mal, eis a virtude do egoísta.

Inserida por rafaporfirio

Meus pensamentos são tão egoístas que, às vezes, esqueço até de mim!

Inserida por poetatulio

Não seja egoísta em seus pensamentos, pense coletivo

Inserida por anapaulaamaral

Amar e tão simples e natural, mas as pessoas vivem correndo preso em seu mundo de egoísmos e não e deixam de lado a verdadeira essência do amor. Amar verdadeiramente o outro e entregar em uma única essência divida de esplendor de duas almas a se funde em uma só. Amar e viver dentro da vida do outro, e senti o prazer de ver nos olhos do outro uma luz reflectindo uma eterna felicidade. Amar não e só dizer ao outro EU TE AMO, e muito mais, e ter atitude, de um verdadeiro amor, mostra sempre que nas horas mais difícil o amor prevalece, amar e saber calar e aceitar o ponto de vista e depois juntar os pontos de cada um e tentar buscar o equilíbrio do que e melhor para ambos, amar e melhorar a cada dia, para viver dentro do universo do outro.
Amar e sentar um de frente para o outro e mostrar onde podemos melhor, e ter sempre um diálogo sadio, sem irritação.
Amar e não deixar em segundo planos a sua família, amar e viver este amor sem arrogância sem egoísmos sem preconceito, e sem orgulho.
Amar e dizer para o outro me perdoa eu falhei, eu preciso de você .
O amor e assim, tão puro e singelo, basta apenas duas pessoas querer juntas, amar assim.
Uma andorinha sozinha não faz verão

Inserida por carita2013

Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;

Inserida por jr75vendemiatti

Eu posso até te emprestar meu corpo quando desejar, mas a meu coração é egoísta, aprendeu a se amar e não posso dividi-lo com ninguém...

Inserida por Jhoonalexo

Culpa? Destino? Desculpa?

Gene egoísta?
Arrá! Eu já sabia!
A culpa não é minha!

Inserida por FrancismarPLeal

Aquele que se estica nas pontas dos pés para alcançar algo, e não obtém êxito, é um egoísta que não conhece o poder de uma plataforma.

Inserida por glauberlimadesouza

O segredo é tentar encontrar o ponto de equilíbrio entre se satisfazer sem se tornar egoísta.

Inserida por SinceraDose

Quando nós nos amamos mais que o próximo, é sinal que não passamos de grandes egoístas.

Inserida por henrynascimento

Desejo que a nossa vontade de fazer o bem, sempre supere as barreiras de nossos egoísmos e receios; que a paz em nossos corações seja capaz de destruir as paredes de medo e raiva que insistem em nos cercar. Que os nossos próprios problemas não tenham poder para nos afastar dos verdadeiros anjos que temos. Que toda dor seja dividida, amenizada e subtraída, até que não se encontre mais nada.

Inserida por JosianeBonifacio

A humanidade é hipócrita,egoísta e ignorante a ponto de não
decifrar um ato de carinho a traição,um olá a um beijo!
Fechando os olhos para o mais importante,Amar e ser amado
que é raro hoje em dia!

Inserida por Camilo298

O mundo precisa de menos ego, precisa de menos ídolos, menos agressividade nas palavras, menos egoísmo. O mundo precisa que espalhemos mais de Deus e menos opiniões próprias; o mundo precisa de exemplos. Faça a sua parte!

Inserida por JosianeBonifacio

Tudo bem que todo mundo tem defeitos, mas você não precisa ser tão egoísta e querer todos pra você!

Inserida por MaykSanches

O único momento na vida que o homem deve ser egoísta é quando trata-se da própria felicidade.

Inserida por MathiasBalbuena

Mais atenção

Quando nos relacionamos somos egoístas e queremos total prioridade e atenção. Não pensamos no bem estar do outro, que talvez esteja precisando de muito mais atenção do que nós. Não buscamos sorrir e assim deixamos prevalecer o mau humor numa cara fechada e sem motivos. A alegria que dividimos com o outro nos faz muito bem, além de nos trazer a certeza de estarmos deixando alguém mais feliz com a nossa presença. A beleza de cada ser é externada através de uma alma leve e solidária no relacionamento com o próximo. Pois quando agimos com incoerência maltratamos o outro e a nós mesmos, ficamos ranzinzas e perdemos o prazer da vida. Vejo na alegria e no bom humor a chance de sermos mais felizes e realizados em nossas vidas! Portanto, pense no que é melhor para você e para os que lhe cercam... Daí, sugiro que sempre que puder, faça reflexão do seu comportamento e dos lugares onde anda.

Inserida por 81024673

Engraçado é que para fazermos o melhor pelo todo, precisamos apenas ser egoístas e procurar o melhor para nós mesmos.

Inserida por gakushu