Egoísmo
Deus é doação, o ser humano que quiser se aproximar de Deus deve deixar de querer receber (egoísta) e passar a doar (altruísta).
Podem me chamar de tola por preferir sonhos...
Podem me chamar de egoísta por preferir ficar sozinha...
Podem me chamar de palhaça por preferir rir...
Podem me chamar de irresponsavél por preferir um momento de aventura...
Podem me chamar de mimada por preferir um pouco de carinho...
Podem me chamar de chorona por preferir um momento de emoção..
Podem me chamar do que quiser
Podem pensar o que quiser
E falar o que quiser
Mas há algo que jamais poderá pronuciar:que eu não vivo a minha vida.
Sou tão egoísta que não compartilho meus sentimentos com ninguém, gosto de guardar tudo só pra mim porque são valiosos demais para cair nas mãos de qualquer um.
Às vezes gostaria de não pensar nas conseqüências de meus atos, e só uma vez apenas ser tão egoísta ao ponto de se importa um pouco comigo mesmo e te mostrar todo o amor que sinto por você. Mais eu a amo tanto que talvez... isso nunca aconteça. Pois por amor, sou incapaz de pensar... só em mim.
Bang-bang - O lado egoísta humano nos separou.
Ao invés de um único Deus,
somos um ponto no sistema solar.
Sei lá!
Às vezes
eu quero
mais do que Deus me dá
e fico numas de me achar egoísta!!!
Outro dia mesmo
eu queria tanto
aquele galã da revista!!!
Receita para uma vida infeliz:
Seja ateu, egoísta , ingrato, arrogante, falso com você e com o próximo, procure sempre guardar mágoas , pense que o mundo gira ao seu redor e não do sol, não zele e nem preserve o meio ambiente que você vive.
Meu amor é egoísta e nunca deixa ele ir embora quando ele diz que vai, porque eu sei que se eu deixá-lo ir embora, o meu amor não vai passar daquela linha, e vai respeitar o orgulho e espaço dele. Por isso que ele o prende, pra todo dia não deixar de ser amor.
Não conseguir controlar ciúme é coisa de gente egoísta. Ao tocar no assunto, ele(a) usar o argumento: “Sou ciumento(a) mesmo, esse é meu jeito e não mudo” cuidado – alguém que admite um defeito e que não faz nada para mudá-lo é alguém que não busca evoluir na vida.
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
Acordando Agora 10/08/11
Acordei em um quarto escuro
Vivo nesse mundo egoísta
Onde pessoas, matam pessoas,
Por diversão e obcessão.
No nosso cotidiano já dá para entender,
O proposito da vida, de matar ou morrer.
Suas máscaras caem no seu silêncio
Por eu vou, só lamento.
Poucos acreditam em um mundo melhor.
Mas o que nos resta fazer?
Viver? e esperar a morte como todos?
Não, pelo menos eu não.
Eu vou fazer diferente
Eu vou mudar esse ambiente,
Para que no final do dia,
eu irei me deitar,
e terei a certeza absoluta,
que naquele quarto em que eu acordei,
não irei acordar.