Egoísmo
A Humanidade ficou tão egoísta, que o infinito é pouco o agora é tarde para satisfazer os seus desejos!
Por que sozinha tudo é mais fácil. Para mim que sempre fui muito egoísta e não sei dividir a minha vida com ninguém, eu não abro mão de sonhos, não abro mão de planos e não crio desvios no meu caminho, se quiser andar comigo, que seja ao meu lado e que seja aonde eu quiser.
Não devemos ser egoístas. Apenas devemos dar valor as únicas pessoas naturais de confiança: Nós mesmos.
Tenho observado esses tempos que a maioria das pessoas se tornaram menos flexíveis, egoístas, pensam mais em valores fúteis e esquecem do que realmente importa. Estão focadas nos prazeres sexuais como se isso fosse a unica forma de ‘Felicidade’. Magoam umas as outras esquecendo que existe sentimento.
“Até parece que o AMOR esta de ferias.”
O ser humano está a cada dia tornando-se mais individualista, egoísta e cruel. O mundo caminha para um lugar sem volta.
“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.
O Ódio é o Amor Egoísta. Se é que se pode Chamá-lo Assim, mas Claro que não, isso é Nomenclatura para os Tolos.
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Tenho mil defeitos e, poderia enumerá-los todos aqui. Sou um pouco egoísta; sempre me coloco em primeiro lugar, pra depois pensar em você e em todo o resto. Já quis muito cuidar das pessoas, mas ninguém quis cuidar de mim. Há quem me critique, mas hoje o meu amor próprio fala mais alto. Ás vezes sou grossa e estúpida, mas só com quem faz por merecer. Não sei ouvir coisas erradas e abaixar a cabeça, falo um monte também, penso mais ainda. Sei lá, não tenho paciência para especulações, pra perguntas cretinas, pra gente indiscreta e falsa. Acabo sendo grossa e ganhando o ódio eterno das pessoas. Sou preguiçosa, admito; tenho vontade de ficar na cama o dia todo, acordar, comer e dormir. Esse negócio de trabalhar não é pra mim; mas infelizmente eu não nasci rica, e se eu quiser ter o que comer e vestir, tenho que dar meus pulos, tenho que acordar cedo e ir trabalhar. Sou impaciente, ansiosa; não me peça pra esperar nada, quero tudo no meu tempo. Sou um pouco manhosa, talvez mimada e, odeio quando me dizem 'não'. Sou dramática, bastante chorona; choro assistindo novela, filme, lendo livre, choro as dores dos outros, choro por tudo e por todos. Sou meia paranoica, um pouco insegura, e quem sabe até um pouco psicopata; quando uma situação tá começando a ficar muito boa, começo à esperar pelo pior. Vivo com um pé atrás com todo mundo. Sou impulsiva, falo e faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo, as vezes não. Sou feita de sentimentos, quase todos à flor da pele. Sou cheia de erros, de falhas, mas acima de tudo, sou cheia de amor. E não me condeno e nem me julgo por ser assim, me aceito e me amo como sou, por isso não mudo por ninguém; se você não gosta de mim, a porta está aberta, pode sair; mas se você escolher ficar, eu lhe garanto boa companhia.
Pontos de vistas não são certos e errados, errado é ser desumano, é ser egoísta, é ser insensível a qualquer causa.
A educação é ímpar e egoísta quando não existe dualidade de ensino. Portanto, ela deve ser par, participativa.
Quantas pessoas incapazes e insignificantes, maléficas e egoístas, que feio, se esconder atrás de mentiras e fazer de tudo para torna-las verdade, sinais de fraqueza... Mulher se trocando por “crianças” dizendo ser madura em quanto se é infantil, que ridículo o nível em que as pessoas se rebaixam, por nada fazem tudo, é verdade, O mundo está perdido, precisamos de socorro... Precisamos de pessoas capazes e conscientes do que é certo, pessoas maduras que não se troquem por crianças, que pense no mundo melhor pra todos e não melhor pra si, por que somos “homens” e “homens” dependem de “homens”