Frases sobre Ego
O meu pior inimigo, sou eu mesmo...
Quando dou margem ao ego e a vaidade, os deixando passe a frente. Quando deixo o medo e a insegurança frustrarem meus sonhos. Quando deixo de fazer o bem ao outro, devido ao egoísmo ou orgulho. Quando permito que as mentiras e as incertezas da vida me seguem. Quando desacredito daqueles que protegem. Quando permito que apaguem minha fé.
Subestimar os patos... prova que seu ego precisa ser revisto rsrs.
A verdadeira fera não faz guerra ♡
Encontre caminhos que não levem a morte.
Viva a alegria de viver em paz♡
Cura é o equilíbrio e a harmonia do seu próprio Ser.
Compartilhar é melhor que dividir.
#equiparidade #fazomundomelhor
A virtude das escolhas e decisões DEVE sempre estar a uma boa distância do ego, dos títulos e aplausos. Se assim não for é falsa.
Sem o peso do Ego, qualquer tentativa de te ofender vira perda de tempo, pois fala apenas a respeito do agressor, da sua essência e do seu baixo nível vibratório.
EXPECTATIVAS, COMPARAÇÕES e EGO são cupins dos relacionamentos humanos, levando a desastres incalculáveis e a inimigos "eternos"
Ego
Um álter ego se manifesta de um ser vil e intangível aos olhos de servos incrédulos em sua presença nada sutil que apresenta um selo inquebrantável sendo antagonista de ti.
Que só espero o fim não por capricho Devil só sendo enfim protagonista que diz não rogarei por ti mais lembraras que aqui jaz este inimigo que luta contra tu e nunca desistira nem mesmo no último momento de uma vida efêmera compara vos ser indigno.
Portanto não cairei no seu encanto e que de min só me oponho e nunca ganhara nada de mim como fé amor e sonho.
Onde se redenção existe não ore porque pôs nunca direi sim jamais me entregarei a ti diante eminente fim.
Feliz
Se eu fosse feliz!
Ai como bom seria!
E eu que tanto queria...
Mas meu ego, apenas chegou, ao infeliz!
Não, que não seja possível,
O estado, esse, que a minha alma bem faria!
Se eu o tivesse, minha alma sorriria...
Mas para mim, foi inatingível.
Para paz, termos à verdade, temos que nos sujeitar.
E águas de vida beber...
Para equilíbrio, alcançar...
Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.
A vida o tempo todo vai te apontar o melhor caminho, mas, o teu Ego vai te deixar em conflito e te levar para as aventuras vazias e perigosas e te deixar lá....
Evite criticar o outro, isso fortalece o seu ego. É muito fácil criticar, o difícil é fazer o que o outro está fazendo.