Efemeridade do Tempo

Cerca de 3944 frases e pensamentos: Efemeridade do Tempo

Só depois de muito tempo
Fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito
Mas ele me disse pouco...

Inserida por SabrinaNiehues

O tempo passa muito rápido para quem tem pouco tempo.

Inserida por janicelio

Se há pouco ou muita solução no tempo se o tempo solução do pouco ou muito ou ambos de um a um

Inserida por 123Eron21

Se há pouco ou muita solução no tempo se o tempo solução do pouco ou muito ou ambos de um a um

Não acredito em momentos de sorte e azar.

Mas momentos de sabidoria onde tolizes ou tolos agem ou confluem em sabidoria.

Mas momentos de tolice onde prudencias ou apressados agem ou confuem em filosofia.

Presa se que pode ser rapidez mas apressado é pressionador de cortar etapas e pressa é a rapides.

Logo rapidez é a escala do tempo em presa e apressado é a proporção de pressa sem escala otimizada.

Portanto a sabidoria é a demografia do tempo e não uma presa sem a prudencia de suas escalas pressinadas pela pressa entretanto é portanto otimisado pelo intuito da pressa porém não em dedução dela sem escala e com pressão proporcional a antecipação da escala que já é improporcional apenas pela falta de escala para integrar proporções.

Inserida por 123Eron21

TEMOS MUITO TEMPO, MAIS O MUITO TEMPO QUE TEMOS É O POUCO TEMPO QUE NOS RESTA.

Inserida por msilvavox

Seja lá o que você estiver passando, acredite, você vai superar isso. Vai demorar um pouco de tempo, vai te magoar, te incomodar, mas vai passar. Ás vezes parece que não vai passar, ás vezes parece que isso vai te acompanhar pelo resto da sua vida, mas não vai. Do mesmo jeito que um momento de alegria é passageiro, a dor também é. Vai parecer que você não vai conseguir se sustentar, que você não vai mais conseguir suportar, mas você suporta. Sei que dá vontade de deitar na cama e nunca mais se levantar, mas é assim mesmo, arde, dói, mas passa. A gente acha que é fraco, que a gente não vai tolerar, mas a gente tolera, faz parte da vida. A gente acha que é impossível, mas quando menos você perceber, passou. A gente passa por essa vida e não se dá conta que a gente de uma jeito ou de outro sempre vai se decepcionar, sofrer e quebrar a cara, mas é a vida. A gente precisa passar por momentos de profunda dor para reconhecer e valorizar os momentos de felicidade. Ainda tem muita coisa pra viver, muitas decepções para sofrer, muita coisa para aguentar, muitos obstáculos para superar. Não estou mentindo, nem te iludindo, vai passar. Você é mais forte do que imagina, você vai superar.

Inserida por barbaraflores

foda neh um dia você e o tudo de alguém passar de pouco tempo você não passa de um nada coisas que não da para intender a maioria das pessoas que eu conheço só pode sofrer de transtorno bi polar .... ou talvez eu seja o problemático..

Inserida por CFSNETO

Dê-me um livro cheio de respostas,
e eu o lerei em pouco tempo,
e o deixarei de lado.
Mas se me deres um livro cheio de dúvidas,
este será para mim eterna diversão.

Inserida por AugustoBranco1

Aprende que não podemos todos ficar nem ir.

Alguns vão-se embora e outros ficam por pouco tempo

Inserida por manuelkoxi

Um pouco mais de CAL - MA.
Ás vezes é preciso um OLHAR mais atento. E um OUVIR com mais tempo.

Inserida por JulianaCollato

O tempo não me deu tempo para dizer tudo que sinto por ti mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda restou tempo para te dizer tudo que sinto por ti.boa noite

Inserida por Armhandho

A ferida da carne, pode ser sarada em pouco tempo,já a do coração pode levar uma vida inteira e continuará machucada

Inserida por DaviEverdeen

Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.

Inserida por audreyponganborteze

Nunca seremos tudo que poderíamos ser se passarmos pouco tempo em oração e jejum.

Inserida por pensandoemum

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Inserida por nathyrangel

Amigo não se escolhe
Em pouco tempo, já estava íntimo da solidão. Divertia-me contemplando a beleza despercebida da cidade, ouvindo as frases soltas declaradas com tanta efusão ou deixando minhas lágrimas correrem sem timidez no cinema. Para espairecer, brincava de decifrar a personalidade dos passantes pela disposição dos traços retos em seus rostos. Não sabia se acertava algo sobre eles, mas gostava da sensação de desvendar tudo o que era possível no novo ambiente.
Mas, de vez em quando, algum detalhe ativava uma lembrança. Alguém magro e com uma barba esquisita, por exemplo, era idêntico a um grande amigo de infância, outro com óculos de aro grosso e andar apressado me lembrava um amigo designer, já aquele com cara de John Lennon se parecia mais com um amigo professor do que com o próprio Beatle. Uma expressão ouvida por acaso, uma peça de roupa familiar, um corte de cabelo diferente, gestos, trejeitos, vozes, meros detalhes percebidos em desconhecidos e que possuíam sempre alguma característica em comum com gente que agora estava longe. E por mais entretido que eu estivesse com tantas novidades, esse pessoal estava me fazendo uma falta tremenda.
Então, passar despercebido tinha perdido a graça. As amizades recentes ainda eram superficiais demais e eu tinha pressa para me sentir em casa. Logo, decidi escrever para quem eu queria como amigo.
Selecionei pessoas com as quais gostava de conversar, quem eu considerava interessante e que eu desejaria encontrar mais vezes — ou alguma vez, no caso das conhecidas apenas pela internet — e fiz um e-mail para cada uma. Escrevi sobre o quanto suas companhias me agradavam, sobre locais que com certeza iriam gostar e procurei saber da disposição para ir a algum desses lugares e jogar conversa fora. Sabia do possível ridículo, mas tentei transpor em palavras a mesma sinceridade que eu esperaria de alguém que gosto. Porém, a única resposta que recebi ficou na promessa.
Desisti de insistir e voltei ao estado inicial. Não tinha sido a primeira das minhas frustrações e nem seria a última. Felizmente, já havia aprendido a lidar melhor com isso.
Até que, saindo de um mercado, vi um rosto familiar. Essa sensação não era novidade, porém, dessa vez era alguém conhecido de fato! Fiquei abismado não só pela raridade que era encontrar alguém conhecido na rua, como também pela simpatia com a qual fui tratado. Um “vamos marcar” concretizado depois me garantiu a amizade de um dos casais mais incríveis do Rio, além de minhas primeiras aulas de culinária.
E oportunidades como essa continuaram a surgir com os tipos mais diferentes de pessoas. Como uma mesa de poker na casa de um webdesigner incapaz de seguir regras e fonte inesgotável de frases geniais, aulas de desenho (que nunca levei adiante) com o ilustrador mais talentoso e mais gente boa que existe, partidas de basquete com um DJ-triatleta-programador incrivelmente inteligente e com quem tenho uma dívida eterna pelas inúmeras vezes que já me ajudou no Rio, sem contar os bares com o grupo de “imigrantes” com quem tenho uma afinidade óbvia e os papos eternos sobre assuntos tão interessantes quanto inúteis na hora do almoço com os colegas do trabalho.
O tempo passou, e as adversidades da mudança também. Se em outro momento forcei a barra escolhendo meus amigos, agora vejo que não era bem uma questão de escolha. Posso não saber a razão, se é que existe alguma, mas o fato é que nunca imaginei que parar de insistir iria me garantir justamente o que eu tanto queria.

Inserida por vanessaneves09

Tempo...
Muitos tem pouco e poucos tem muito.
Mas reconsidere pois o que temos de pouco é muito para muitos.

Inserida por JMRS

Eu mesma fui vítima de abuso (vim saber a pouco tempo) e, realmente esse esquema explicativo que justifica inconscientemente o fato (só deve emergir na consciência através de pesadelos que a pessoa nem lembra o que se passou mas acorda gritando ou correndo sem rumo) é um mecanismo de defesa em que a pessoa possui elementos destrutivos a sua volta e as pessoas a vêem com uma imagem bem distorcida do que ela é, como se ela conscientemente tivesse vontade de se auto punir pelos mesmos meios pelos quais foi violentada. O agressor é a pessoa doentia, insensível e que só pensa em continuar machucando, mas que também precisa de tratamento!

Inserida por AngelaDoris

Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!

Inserida por Jherecardoso

Pessoas...como são interessantes!
Interessante observar como falam de algumas e pouco tempo depois se tornam iguais.
Realmente é muito fácil falar, só que as palavras são ouvidas pelo universo e ele coloca vc de uma forma ou de outra, na mesma situação...e ai?
Cade aquela pessoa que disse um dia de outra que nunca aceitaria isso ou aquilo? Cade aquela pessoa que disse que nunca aconteceria com ela?!?!?
Falar é fácil...dos outros então...criticar é fácil demais...agora ser realmente vc sempre em qualquer situação é o que eu gostaria de ter visto!
E....não....ví!!!! :/

Inserida por Jade.M