Efemeridade do Tempo
Viver é ser testemunha do seu tempo,
se você não adquiriu conhecimento suficiente,
para perceber a realidade a sua volta,
e o jogo do Poder...
Você não vive,
você apenas existe!
Obrigado por separar este tempo ainda que possa parecer rápido. Pois, é o suficiente para proporcionar a melhor de todas as sensações quando nos concedido por quem amamos.
Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .
Às vezes as pessoas vêm ao mundo com o tempo contado; cronometrado, porém, suficiente para nos ensinar uma lição, para nos fazer acordar para a vida impulsionada pela infelicidade de um último suspiro...
- Vive o teu melhor, hoje!
Saudade eterna de Lorena.
Deixei muitos pedaços de mim para trás... Não sobrou o suficiente para compartilhar. O tempo e a dor corroem e fragmentam tudo. Embora o meu amor seja eterno, não é mais intenso o bastante para querer ficar contigo. Você não vale a pena. Aliás, nunca valeu!
Se o tempo que passamos com alguém não for o bastante para conhecer já é o suficiente para nunca esquecer.
Espero viver tempo suficiente para ser lembrada pelos meus atos, pela minha vida, poder fazer boas obras, ajudar a todos e assim ser feliz.
"Se você estiver ocupado o suficiente cuidando da sua grama, não terá tempo para se preocupar com a grama do vizinho."
"Degraus não foram feitos para nos sustentar, e sim para nos dar apoio por tempo suficiente até chegarmos no próximo nível."
Ocupe o seu espaço de tempo com imensa gratidão pela vida,pois ela torna o que temos em suficiente.
As vezes só precisamos de um abraço carinhoso com tempo suficiente para nos sentirmos acolhidos... 21/04/2023
Rubenita Simey
Tempo ao Tempo.
Necessário e suficiente.
Há três segredos na vida:
saber ouvir, o necessário e suficiente;
saber falar, o necessário e suficiente; e
saber calar, o necessário e suficiente;
No meio-tempo, uma das coisas que fazemos é nos tornarmos audaciosos o suficiente para dizermos ou fazermos coisas que nunca diríamos ou faríamos em circunstâncias normais. Não é que não devêssemos dizê-las ou fazê-las, mas é porque, quando as coisas estão toleráveis em um relacionamento, achamos que o melhor é esconder, evitar, negar e resistir. Nós nos convencemos de que estamos poupando a pessoa querida da dor e do sofrimento. Mas a verdade é que nós estamos sofrendo! Estamos sufocando nossos sentimentos e nos atormentando. "Por quê? Por quê? Por que não consigo entender direito esse negócio de amor?" Atormentar-se é o comportamento do meio-tempo que nos faz dizer ou fazer coisas que realmente não queremos.
CINCO SEGUNDOS
Eu quero só cinco segundos teus.
É tempo suficiente pra te dizer bom dia, boa noite, se cuida, estou com saudades, você é incrível, teus olhos estão brilhando como nunca, que sorriso maravilhoso, sonhei com você, fica comigo, adoro esse teu jeito ou eu te amo.
Eu quero só cinco segundos teus. E com eles quero ser a atitude que fará diferença e com isso estar presente nos teus pensamentos o restante do dia.
Eu quero cinco segundos pra poder transformar aquele momento solitário em um encontro de duas pessoas ainda distantes.
Quero cinco segundos pra poder arrancar um sorriso teu, quando acontecer algo que te fez lembrar de nós.
Eu quero cinco segundos, porque minha matemática é imperfeita e o tempo é efêmero.
Eu quero os cinco segundos, mas não estes do relógio. Quero os que transformam pequenos instantes em fragmentos de eternidade.
Se você puder manter o olhar do Cristo crucificado por tempo suficiente, você descobrirá essas verdades. Primeiro, se o pecado custou tanto àquele que é Inocência, então eu, que sou culpado, não posso considerá-lo levianamente; segundo, só há uma coisa pior do que o pecado neste mundo: negar que sou pecador; terceiro, mais amarga do que a crucificação deve ser minha rejeição daquele Amor com o qual fui redimido.
Quando perdemos tempo demais nos comparando com os outros não temos tempo suficiente para admirar a nossa própria evolução, nosso crescimento e tudo de bonito que vem com ele.