Efemeridade do Tempo
Tanto a dizer que não haveria tempo suficiente para entender o que só com tempo seria possível compreender. Paciência e um minuto de cada vez. Meu legado não terá respostas, apenas algumas pistas.
O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!
Que este tempo chuvoso nao seja motivo para desanimo e que você seja forte o suficiente para encarar a vida com garra e coragem, não deixando que ninguém jamais tente faze-lo desistir de seus sonhos.
Enquanto o relógio não marcar zero hora há tempo suficiente para buscar cores no que as horas anteriores quiseram deixar cinza.
Não precisa sorrir o tempo inteiro, mas se sorrir o suficiente terás feito da sua vida a mais perfeita...
Ninguém consegue ser veloz o suficiente para impedir que seja alcançado pelo tempo, pelos erros e pela consciência.
Você pode passar tempo suficiente pensando que gosta ou ama alguém de maneira incondicional. Mas ai, então, você se decepciona e se ilude. Finalmente o tempo passa e você percebe que tudo aquilo não passou de um sonho e virou desilusão.
Escuto o tempo todo “Não desista, não retroceda, você é forte o suficiente, supere todos os seus obstáculos”, mas se esquecem de quê eu sou feito de carne e osso;
Também choro, também sinto dor, meus sentimentos nascem no meu coração e entretanto minha força vem do meu próprio coração;
O que o tempo não conserta, deixa distante o suficiente para não ser mais tão importante como era antes...
Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.
O que era suficiente agora já não é mais. O tempo se encarregou de distorcer a intensidade. Ou eu queria mais, ou passaram a me dar tão pouco.
A crueldade do tempo apavora
Quando penso que já passou o suficiente
E que as lembranças já não conseguem ser mais lembradas
Sinto saudades...
Como raiva não faz bem ao coração, vou mantê-la apenas o tempo suficiente para que haja aprendizado.