Efemeridade do Tempo

Cerca de 3946 frases e pensamentos: Efemeridade do Tempo

Poderíamos descrever durante
Nove anos só as vantagens do preto
Mas quero instigar o valor do branco
Da sua grandiosa felicidade de exprimir um brilho
Que não é seu.
Egoísta!
O seu brilho, é resultado do esforço
De todo um espectro solidário e bobo.
A branquetude de tudo se exprime como
Superior!
Coitada!
Tão vazia de si que não existe
Sem as reais cores bobas.
O preto me conforta por desmascarar
Sangrentamente essa pseudo-luxuria.

Inserida por Carpegianni

Qual sua Verdadeira Ambição?
Durante anos vivendo no meu velho modo de vida, minha maior preocupação era com meus altos conceitos, cargos ou qualquer coisa que sempre me colocasse no topo sentir o poder nas mãos. Porém estava enganado com minha verdadeira ambição, estar no topo é no meu modo de ver estar hoje no meu novo modo de vida é ter uma vida útil e caminhar humildemente servindo e ouvindo a Deus. Meu eu interior sempre me avisava que algo de errado estava acontecendo, mais não tinha humildade de reconhecer e aceitar tal defeito de comportamento. Usava constantemente uma mascara. Quando essa mascara caiu, descobri que só Deus podia me ensinar a mudar meus ressentimentos, medos e raivas. Aprendi amar sem expectativas e ambições, para que cada dia meu seja alegre e proveitoso hoje eu me levanto e me deito sempre agradecendo a Deus pelas suas bênçãos derramadas sobre mim durante o meu dia. Essa hoje é a minha verdadeira ambição. Descubra a sua, basta olhar pra dentro de si ou se olhar em um espelho para saber quem realmente você é e qual sua verdadeira ambição.

Inserida por Alevillela

Rostos tristes duram anos, enquanto não se tornarem luz para a felicidade do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Escolhi viver...
Viver é algo que pode durar anos, então fui vivendo devagarinho...
Um dia após o outro... Escolhi, ao nascer do Sol.
Escolhi viver, mesmo quando os sonhos morreram, as pessoas se foram e as oportunidades passaram.
Escolhi viver, mesmo quando partes do meu ser foram descartas.
E fui vivendo até chegar aqui...
Não foi fácil e nem o é, para mim ou para quem quer que seja, no entanto “A MORTE É TERRIVELMENTE FINAL, AO PASSO QUE A VIDA ESTÁ CHEIA DE POSSIBILIDADES”(George R.R. Martin)

Inserida por LuAnaMarqs

UM PALIATIVO NO DESERTO

O maná foi uma provisão Divina durante os 40 anos que os Israelitas Peregrinaram em meio ao deserto, ele era uma prova do zelo de Deus mas não sua promessa para o povo, era apenas uma paliativo até a promessa.
Quando eles comeram os produtos da terra (Js 5:11) no dia seguinte o Maná cessou (v. 12a), talvez tenha sido um motivo de tristeza para o povo que ja estava acostumado, mas o que seria tristeza tranformou-se em Alegria, pois naquele mesmo ano eles comeram as novidades da terra de Canaã (v.12c). A partir do momento em que o povo chega à terra prometida, eles não precisam mais de um Paliativo, ja haviam alcançado a promessa.
Isso com o que você tem se acomodado é so uma medida provisoria enquanto voce está passando pelo Deserto, mas Deus nao te chamou para viver de Paliativos, quando a provisão cessar, não é para murmurar, se prepara, chegou a hora da promessa se cumprir.

Inserida por Amorimjose

Santa Mônica rezou durante 30 anos pra que seu filho se convertesse.
Obrigada por rezar desde que eu nasci, pra que eu não me perdesse.

Inserida por LarissaLeitB

Estudiosos dizem que o Amor dura no máximo quatro anos. Mentira, isso é paixão,. A paixão tem data para terminar e antes disso te machuca, te tira o sono, te leva ao desespero. O Amor te da paz. Estou há três anos com minha mulher, parece que meu sentimento está sempre aumentando, todos os dias regamos este sentimento, com carinho, confiança, conversas, abraços e compreensão. Faço tudo por ela e ela faz tudo por mim. Um Amor feito com a verdade. Um amor Verdadeiro, iluminado com a luz das estrelas e abençoado por olhares divino.

Inserida por kepler78

pensar que a vida é uma batata, é ver deus descascando durante anos a sua casca,até chegar o fim da casca.

Inserida por wernerzimmer

Quais "verdades" de hoje durarão mil anos?

Inserida por RodrigoQuito

Durante meus quinze anos de vida, convivendo sempre com meu pai, eu não imaginava que ele fosse alcoólatra. Sempre o vi beber, rotineiramente, e sempre ouvi minha mãe reclamando disso. Mas, sempre que ele bebia, em excesso ou não, ele nunca mudava seu humor. Nunca ficava mais ou menos nervoso. Nunca, em hipótese alguma, agrediu alguém. Mas, se alguém abrisse a boca para brigar ou reclamar dele, ele se irritava. Então, após quinze anos (minha vida toda, até agora), eu não tinha me dado conta de que meu pai é alcoólatra. Caí na real após uma conversa com uma prima mais velha. Ela havia mencionado meu pai e um tio meu. Disse que não havia no mundo pessoas melhores que eles, mas que, infelizmente, eram viciados em bebida. Tudo bem, creio que todas as pessoas tem seu lado bom e ruim. E quem somos nós para julgar alguém? Nós não somos ninguém. É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. Mas eu o aceito assim. Eu aceito meu pai como ele é. Com todos os seus defeitos e qualidades. E eu o amo de qualquer jeito. E sei que ele também me ama. E sou grata por isso. Me pergunto, então, como ele foi se viciar no álcool. E então olho para dentro de mim. Quantas vezes eu quis beber também? Penso que está no sangue. Gosto da bebida tanto quanto meu pai. Então ligo os pontos... Por que eu gosto de beber? Para esquecer meus "problemas". Para esquecer as coisas, palavras e pessoas que me machucam. Para esquecer minha vida. E então penso que talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual meu pai bebe. Pelo qual, quando jovem, começou a beber. Eu sei que ele é um homem que vive no passado. Como eu.

Inserida por SabrinaNiehues

Existem pessoas que são como pedras, mesmo submersas nas águas durante anos, se as partimos estão intactas, secas por dentro. Assim é com determinadas pessoas; que vê o que acontece ao seu redor e ouvem lições de vida constantemente; mas de nada adianta!

Inserida por JorgeTolim

Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.

Inserida por furusho

Se você acha trinta anos uma pena muito dura, pense na eternidade.

Inserida por poetaviniciustadeu

Trabalhei duro durante 20 anos para me tornar um sucesso do dia para a noite

Inserida por Rodinho

Já fomos jovens demais e nem timidamente...
Sabíamos se o nosso amor iria durar...
Embora os anos passem rapidamente...
Hoje sabemos que ele veio para ficar!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Que Missão Tão Importante é Essa de Viver?
Você Faz Um Estágio Aqui Durante Alguns Anos, Mostra O que é Capaz de Fazer e Decide Onde Quer Passar A Eternidade'.

Inserida por deborahenrique

O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.

Inserida por Kllawdessy

Bom dia 20/05/2017
Preciso diariamente renovar o prazer de viver que depreciei durante anos na minha vida.

Inserida por Alevillela

Discurso do meu aniversário de 80 anos

Queridos, durante a vida pude sentir muitas sensações. Pude me fazer muitas perguntas, das quais ainda hoje não descobri a resposta certa. Mas qual a resposta certa?
As vezes queremos conhecer e viajar para todos os lugares do mundo, e não viajamos para dentro para conhecer o NOSSO MUNDO. Lembro que ouvia meus pais dizerem que um dia eu sentiria falta daquelas cobranças, daquelas falas, da presença. Ame seus pais pois quando essas vozes se calarem, você sentirá muita falta de tudo isso.
Passei todo esse tempo mudando o mundo das pessoas a minha volta, dos quais hoje os tenho como amigos. Ame seus amigos pois eles serão a sua família. Cuide da sua família que você construiu... seus filhos, sua mulher, essa linda companheira de viagem que você escolheu para a viagem chamada VIDA. Honre e cuide da sua família, uma parte importante do seu legado.
Construa um mundo que você se orgulhe de viver, pois é você que escolhe como vai ser seu futuro. Sim, você pode escolher seu futuro. Não será fácil. Será muito difícil. Por isso você apresentará a todos esses problemas uma forma de ressignifica-los e transforma-los em uma vida melhor.
Viva intensamente, aproveite e reconheça suas habilidades, agradeça pelo seu potencial.
VIVA, VIVA, VIVA como se amanhã você fosse fazer seus 80 anos.
Se ame agora como eu te amo no futuro.
Com carinho.
Eu

Inserida por Thi0912

SÓ UM CONTO QUASE DE AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Durante anos e anos, em todos os reencontros ocasionados sempre por ele, depois de longos afastamentos, ela dizia que o amava. Com todas as forças do seu ser. Toda sua verdade. Parecia mesmo que ela o amava, pela comoção demonstrada; os abraços desmedidos; a multiplicação das mãos; os beijos que não escolhiam quais partes do corpo.
Eles eram amigos íntimos; muito íntimos. Deitavam juntos inteiramente nus; se acariciavam sem fazer sexo; frequentavam campos, recantos e cachoeiras desertas, onde mais pareciam no jardim do Éden. Trocavam juras de amizade perpétua, sempre assim: sem permitirem que um romance pusesse tudo a perder. Que as nominatas e os arremates físicos os tornassem proibidos, porque ambos já tinham em separado, perante a sociedade, nominatas formais incompatíveis com quaisquer outras.
Um dia, ela não reconheceu sua voz numa ligação telefônica. E quando ele se anunciou, disse que lá não havia ninguém com aquele nome; portanto, era engano. Certo de que o engano era seu, e de muitos anos, o velho amigo desligou o aparelho e seguiu sem fazer queixumes.
Bem vivido, com uma larga experiência de mundo e formado em seres humanos pela escola do tempo, aquele homem sobreviveu ao baque. Não a culpou e compreendeu que a grande amiga se rendera finalmente às nominatas, mesmo sem os arremates. Fora convertida pela sociedade sempre correta, imaculada, religiosa e defensora de nomes.

Inserida por demetriosena