Efêmera
A percepção de que a felicidade é efêmera pode nos ajudar a valorizar os momentos presentes, sem a expectativa de que ela seja uma constante em nossas vidas.
A cultura anatômica corporal é assaz efêmera; logo tudo se deteriora aos olhos encantadores, restando a vetusta nostalgia e as boas reminiscências de uma fase áurea da vida.
A Paixão é efêmera, uma chama que nasce na idealização e se apaga com a realidade.
Agora, o amor não, sua força reside justamente no real.
Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.
“A vida é efêmera, sendo essencial deixar um legado para as futuras gerações se memorar da sua trajetória.”
A vida é tão efêmera para se importar com futilidades; por isso, despreze as minúcias para viver a grandiosidade do amor.
De repente uma súbita paixão; mas logo tudo passa; o amor verdadeiro supera uma paixão efêmera, fugaz, e constrói um castelo milionário de beleza exuberante.
Nada dura para sempre,
Tudo muda, tudo passa.
A tristeza, como a felicidade,
É efêmera, não é eterna.
Mas em meio à incerteza,
Há esperança, há luz.
A cada fim, um novo começo,
A cada chorado, um novo sorriso.
A vida é um fluxo constante,
De mudanças, de surpresas.
O ruim pode se transformar em bom,
E a felicidade pode surgir.
Não se apegue ao momento ruim,
Pois o futuro é incerto.
A cada passo, uma nova chance,
De encontrar a felicidade.
Sua sabedoria é um farol,
Que ilumina o caminho.
Lembre-se, a mudança é certa,
E a esperança é eterna.
É na vida efêmera que nos direciona para morte que entenderemos que é pela morte que se ganha o tormento ou a vida eterna em Cristo Jesus!
A vida é uma pergunta interna, a morte é uma resposta externa! Pois a vida efêmera leva até a morte e a morte leva a vida ou ao tormento eterno!
A efêmera vida me ensinou que é melhor se queixar na vida do que não fez do que se lamentar por toda vida pelo que não se arriscou!
Há muita mensagem efêmera, mas a mensagem da Cruz está acima do espaço-tempo e nos conduz a Verdade da vida eterna!
A VIDA É TÃO EFÊMERA!
Muitos passam a vida tentando descobrir o seu sentido e deixam de vivê-la em toda sua plenitude...
"Uma dose de Realismo Existencial, desperta qualquer um para a verdade sobre essa efêmera vida a qual temos que contemplar, dessa forma, se você investiga e aceitar os fatos como são, pode ser curado das insanidades a qual é ensinado a acreditar, sabendo a verdade como ela é, vendo que não é como dizem ser."
A vida é uma viagem de ida e vinda, pois a própria vida é passageira e efêmera. Cabe a você torná-la memorável e eterna.