Educar Filhos
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
casais que guardam segredos, alimentam-se de mazelas e provocam contendas, com ou sem filhos, vive o inferno antecipado, puxando a corda da separação, do sofrimento e da morte em família, inclusive da vida eterna.
Mães que usam seus comentários para irritarem a seus filhos são as primeiras a saberem depois que eles não perderam nada.
Jesus fez tudo para os filhos de Deus possam buscar o poder, as bênção, a justiça, a paz e a vida eterna nos Céus.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
Disciplina para correção de filhos não se convence com monólogos e punições, mas sim, com mudanças de comportamentos sadios, hábitos saudáveis e conselhos de motivação e amor pela vida, e não pela bestialidade dos próprios erros.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
O rico não deixa quase nada para os verdadeiros herdeiros, porque a sua herança pertence aos filhos legítimos de Deus.
Aconselhem aos seus filhos a se tornarem assíduos leitores de livros, pois o tempo de aprendizagem para a vida secular, conjugal, social, profissional e familiar exige mais experiências que os livros de informações acadêmicas para formar uma sociedade justa, equilibrada, feliz e abençoada.
O que os pais podem aprender mais sobre como os filhos reagem aos seus comportamentos é dialogar, manter focado em suas escolhas, ensinar boas lições de amor e respeito e, acima de tudo, como se relacionar bem com as pessoas que se interessam pelo seu crescimento, desenvolvimento e bem-estar.
Jovens devem ser dignos de respeitar os seus pais para que, quando chegarem a sua vez, seus filhos os tratem com a mesma dignidade e vivam em paz.
A educação de filhos não pertence ao dever do estado, e sim, à responsabilidade exclusiva dos pais.
Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.
Viva motivado; mas, não morra trabalhando em vão, porque a herança dos ímpios pertencem aos filhos de Deus: tenha propósitos para entrar no Seu descanso.
Um pai responsável jamais permite que seus filhos andem perdidos e desorientados no mundo de maus relacionamentos, porque a influência negativa das pessoas sem propósitos e sem educação retiram a suas instruções paternas.
Todos os pais jamais deveriam repousar as suas cabeças até virem seus filhos e netos pondo os seus corações no caminho de Deus.
Todo misticismo, sincretismo e secularismo desviam milhões de filhos da presença de Deus e apagam a educação herdada pelos seus pais.
Quem é pai sabe que criar filhos exige esforço, abnegação, renúncia, eficácia, paciência, bem como entrar com as responsabilidades de um provedor, sutentador, educador e defensor da família.