Educar Filhos
Filhos aprendem difíceis tarefas na cooperação da casa, mas quando estão adultos procuram lazer e descanso, enquanto os pais trabalham.
Os filhos dos filhos daqueles que acreditarem no alto espiritismo estão cada vez mais baixos na fé, à espera de desterros e misérias e infortúnios em família, onde ninguém saber viver a verdadeira felicidade.
Verdadeiras famílias em Cristo cultivam verdadeiros valores e educam seus filhos na justiça de Deus.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
O povo festeja o futebol, solta o samba e adere à bebida, porém seus filhos pagam caro com a falta de segurança, educação social e saúde familiar.
Um pai fiel terá filhos fiéis, netos fiéis, com uma geração fiel à Palavra de Deus e habitarão todos na presença do Rei que foi fiel ao Seu Pai, que jurou lealdade ao Seu povo.
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
A igreja de Cristo é o único povo em que os filhos do Pai são corrigidos pela disciplina das Escrituras, independentemente da sua idade, posição, raça ou etnia.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
Da semente brota-se os seus frutos; assim são os filhos de Deus que permanecem firmes na Palavra de Deus.
Jovens que buscam suas donzelas para serem as mães de seus futuros filhos é bom que comecem a achá-las no jugo do Senhor.
Aos meus filhos e netos que ainda vivem sob a vida de Cristo, não se esqueçam de acompanharem a todos os santos na Sua ressurreição.