Educar e Cuidar

Cerca de 4389 frases e pensamentos: Educar e Cuidar

Amar é cuidar

Inserida por Igor1993Alan

Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim...

Inserida por DaianaMalaggi

O amor...
É vibrante, é aceso,
é querer, é desejo,
é cuidar, é guarda,
é sorrir, é chorar...

Inserida por jeffersonalan

Saber viver, saber amar, saber cuidar e valorizar...

Inserida por jeffersonalan

Juro te ajudar a se achar. Prometo cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar… Incluindo lavar a louça. As paredes, brancas, irão dar lugar a quadros que nós mesmos vamos pintar. Será um lugar pequeno, mas não me importo, eu prefiro assim. Vamos brincar todos os dias, incluindo domingos e feriados. Será uma aventura se descobrir longe dos pais, com uma pessoa tão maravilhosa, não é? Se você engordar, não me culpe.. Adoro comer/fazer doces. Pelo menos em um dia da semana o jantar será pizza, ok? Jura que vai ficar perto quando estiver tudo escuro, eu tenho medo. Jura que iremos escrever juntos, rir, cantar, atormentar os vizinhos. Jura que todo o tempo será férias. Jura que me fará perder o mau-humor matinal. Nossas reuniões, ao som de legião urbana e AC/DC. Dormir tarde, acordar cedo. Dormir cedo, acordar tarde. Dormir tarde, acordar tarde. Não dormir, não acordar. Ter todo dia quem conversar, compartilhar segredos e vontades. Eu apenas juro que seria a pessoa mais feliz, estaria ao seu lado sim, quando tudo se tornasse negro. Mas estaria ao seu lado quando o claro nos mostrar o caminho mais feliz, de segunda a segunda. Juro que brincar com você seria lindo, te fazer chorar de tantas cosquinhas. Jantar pizza ao seu lado uma vez por semana, isso seria um sonho completo. Nos feriados você seria mais do que minha distração, seria a minha atração principal. Iríamos aonde o limite nos permitisse, se é que existiriam limites. E no final de todo sábado te abraçar, e agradecer com toda certeza em lagrimas descendo ao meu rosto… Obrigado apenas por me dar a oportunidade de saber que você está viva, pois toda vez que seu pulmão se enche de ar, meu coração pulsa mais forte. Pois o mais importante pra mim está vivo e ao meu lado.

Inserida por andressavr

Amar, tratar bem, cuidar, respeitar, interagir, fortalecer os laços de ternura com o nosso pai e com nossa mãe, é o mínimo que podemos fazer para que possamos dia após dia, rumarmos à felicidade, posto que hoje, somos filhos e filhas, e amanhã, seremos pais e mães.

Inserida por GilNunes

Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.

Inserida por MarianaFernandes

"Em primeiro lugar, você tem de cuidar melhor de sua saúde.
Permaneça sempre alerta a todo novo detalhe, fique de olhos abertos. Mesmo que não saia ganhando, você também não perderá".

Inserida por oraculodia

Cuido do meu eu, depois terei força o suficiente para cuidar de você.

Inserida por shaeera

Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!

Inserida por tawanesoares

Eu guardo a minha dor para poder cuidar da sua.

Inserida por belfernandes

O Amor

É o desejo que corre por entre as veias
É a vontade de cuidar até das coisas alheias
É a sensação de um prazer, é um gostar
É o momento de lembranças, é o amar
O amor é o ar que tu respira, um imaginar
O amor é fogo, que sempre queima e irá queimar
É aquela flor, que apanhas para cheirar
É o poder, quem sabe a força, para ganhar
O amor é simplesmente, o amor
É a orquestra, o rítimo bom e o tambor
Amor é o broto, a folha seca ou uma flor
O amor é força que ninguém pode parar
Pois neste mundo, força maior não existirá
O amor é sem limites...
Como uma fome que ninguém pode matar
Amor é vento que te faz voar
O amor é o jogo que eu escolhi para jogar.

Inserida por ClebioCarvalho

A vida nos mostra, Motivos para viver, Basta nós agarar e cuidar bem deles, para que possamos telos sempre!

Inserida por viniciuscarniel

...é das coisas pequenas que temos que cuidar."

AP

Inserida por sociedadesr

E para não me esquecer,
vou cuidar de mim de uma
vez por todas!

Inserida por 123roana

As pessoas nos amam por aquilo que nós somos por isso cuidar de nós mesmo às vezes pode ser a chave para encontrar a felicidade!

Inserida por Eric-Lobo

Eu quero ver se ele vai cuidar de você nos simples e mínimos detalhes como eu fazia. Quero ver se ele vai se preocupar em não te deixar atravessar a rua, no lado de onde vem os carros e se irá falar: se for pra atropelarem alguém, que seja eu. Quero ver se ele vai saber a tua cor favorita, assim como eu sei sem ao menos algum dia você ter me falado. Quero ver se ele reconhecerá os teus diferentes sorrisos, que variam de acordo com o teu humor. Eu quero ver se ele fará questão de passar momentos especiais e únicos na vida da gente ao teu lado, assim como eu fiz. Quero ver se ele irá saber quando você mudou o perfume, quando fez algo diferente no cabelo ou até mesmo quando mudou a cor da unha. Quero ver se ele enfrentará uma chuva, em plena madrugada só pra poder passar um tempo ao teu lado. Quero ver se ele irá arriscar te ver em uma madrugada, nem que seja apenas pra ficar admirando a lua ao teu lado. Quero ver se ele irá escrever cartas pra você, se irá escrever o nome de vocês dois em todos os lugares que passar e se irá deixar marcado os lugares especias. Quero ver se ele irá te abraçar e pegar na tua mão na frente de todo mundo, fazendo com que todo o resto desaparece em um simples momento. Quero ver se algum dia ele irá realmente se preocupar contigo, como eu me preocupei esse tempo todo e ainda me preocupo!

Inserida por felipepanda

Na solidão da noite encontrei alguém que Deus me enviou
Para me amar e me respeitar e me cuidar.
Esse alguém se chama Daniel.
Foi ele quem Deus criou somente pra mim.
Antes mesmo que ele nascesse Deus sabia cada trajeto que ele iria fazer ate chegar a mim.
E hoje sou grata por ele fazer parte dessa vida comigo.
Pois eu soube esperar e no momento correto Deus nos uniu.
Obrigada senhor por sem ti eu também não sei viver.

Inserida por patydaniel17

Realmente as mulheres, sabem como cuidar de um homem e sempre na hora certa.

Inserida por robertoauad

Amigos são presentes que devemos preservar, devemos cuidar, amar, cultivar. São com rosas precisamos a cada dia regar, mas regar com muito amor e carinho, dar toda assistência que é necessária. Amigos são jóias que devemos tomar cuidado para que ladrões não os levem embora e só então possamos perceber o seu valor.

Inserida por StefaneQueiroz