Educação Popular
Durante o dia o povo vai às ruas protestar por mais saúde e educação. Durante a noite são escravos da televisão.
Quando um povo não tem compostura, educação e boas maneiras, apela sempre para a edição de novas leis, que nada resolverão.
A Essência do Ser é, Educação.
É Base para um Povo d'Uma Nação.
15 de outubro! Salve , Professores!
Geilda Souza de Carvalho
Qual base de justiça é usada para remanejar o funcionalismo da Educação?O povo atrapalha o líder ou o líder atrapalha o povo?
📝 Este é o reflexo da nossa Educação a tempos e tempos. Formou um povo que se contenta em receber migalhas! Um povo doutrinado e treinado a viver escravos da corrupção deixando-se levar por uma falsa liberdade!
Isto não se aplica apenas ao fanatismo e idolatria, mas também a falta de conhecimento que faria um povo se revoltar contra a injustiça!
A Educação Japonesa ensina duas ações importantes que nós já deveríamos a ter aprendido: a plantar e a preservar.
O país não tem educação, dane-se!
O país não tem saúde, exploda-se!
O país não tem segurança pública, e eu com isso?
E a desigualdade social; economia quebrada, falta vacina...
Sobra fome, desemprego...
Não interessa!
O povo quer Futebol!
É no futebol que se encontram:
os comunistas, os traidores, os vagabundos, os infelizes, os pró e os contra Bolsonaro X Lula...
É Brasil!!
É o povo que merece o governo e os políticos que têm!
E bom dia!
Haredita Angel
By Socorro Oliveira Vieira
08.06.21
O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.
Um povo sem cultura, educação ou conhecimento sofre muito mais em busca de soluções para a própria vida.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
A vida do povo brasileiro deveria ser educada, ativa, cheia de motivações, de sonhos ousados, voltada à atitudes de servir com alegria, disposição e solidariedade, gerenciada pelos princípios étnicos, sociais e civis aos cumprimentos de seus deveres e obrigações e à conquista de novos desafios sociais, se aqueles que dirigem a nação pensassem, apoiassem e tratassem a todos com respeito e honra, assim como os da própria casa política, varressem de suas responsabilidades as sujeiras da corrupção, olhassem para os trabalhadores rurais com reconhecimentos públicos, valorizassem a classe dos professores, dos trabalhadores e estudantes com apreço e estima, promovendo o futuro dos profissionais, das famílias e da sociedade; e quanto aos pobres e aos necessitados, atendessem às suas necessidades, levando à termo em seus pronunciamentos o que ensina a bandeira nacional, desde à infância: ordem e progresso.
Um povo sem cultura é um povo mal-educado, ignorante, sem o devido conhecimento para cobrar dos seus representantes políticos.