Educação Matemática
A tabuada é o objeto de estudo mais importante na Matemática.
É o caminho para se chegar ao universo dos números.
Na grande matemática da vida, convém evitar três terríveis percalços geométricos: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Que ironia do destino
A matemática da felicidade tem
Para poder multiplicá-la
Deve-se buscá-la
E dividir com alguém
A matemática parece com o amor, pode nos trazer sentimentos bons e ruins, alegrias e tristezas, e pode fazer florescer algo bom nas horas mais inesperadas.
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.
A matemática do amor é complicada... Às vezes buscamos algo nas raízes só para desvendar as formulas mais difíceis da equação que bate em nosso peito.
São tantas as formulas para se chegar a um resultado, que ao longo de nossa jornada buscamos somar, dividir e multiplicar tal sentimento... Às vezes chegamos a um resultado negativo, mas nem tudo esta perdido, pois nessa vida nada se perde tudo se transforma e com o passar do tempo acabamos entendendo essa matemática nebulosa, percebemos onde estávamos errando, trocamos um simples sinal e como um passe de mágica tudo se torna límpido e cristalino dando um resultado positivo, e assim ao abrir nossos olhos a frente enxergamos o resultado do amor que tanto buscávamos...
Procure ter a vida como um "Livro Aberto" mas desde que seja de Matemática, porque ninguém folha livro de cálculos sem objectivos.
Palavra de Honra
Caneta
Deixas no papel estampas do meu pensamento,
Acaba-se dignamente em matemática e versos.
Tens alma viva em sentenças proferidas e registradas.
Na força extrema ainda dá fé,
E ao morrer num poema,
A tinta trêmula busca a reticência...
Esforço final pra dizer que
O show sempre vai ter sequência.
A Vida Como Matematica!
“ A quem fale que a vida é exata como a matemática , em parte sim só que na matemática a ordem dos fatores não altera o produto. Mas na vida sim, a ordem que você impõe a ela fará uma grande diferença no resultado”.
O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.