Educação Física

Cerca de 8514 frases e pensamentos: Educação Física

"Se educação é transformação de uma realidade, de acordo com uma idéia melhor que possuímos, e se a educação só pode ser de caráter social, resultará que pedagogia é a ciência de transformar a sociedade."

Inserida por MoabisJunior

Os eixos que mantém a sociedade saudável são a família, a educação, o conhecimento, a sabedoria e a igreja.

Inserida por PablodePaulaBravin

Dominação e Liberdade

Se eu quisesse dominar o mundo:
- Restringiria a educação e a cultura
- Alimentaria a boca e o ego
- Estimularia o ócio e a vaidade
- Diria inverdades sobre o povo
- Acalentaria seus defeitos
- Supriria suas esperanças da vida fácil
- Daria o remédio da fala que entorpece a mente
- Mostraria o mais belo horizonte
- Abriria o sorriso da hipocrisia
- Criaria falsos mitos
- E como o anjo da morte, espreitaria suas almas.
Mas, apenas desejo a liberdade do mundo:
- Oferecendo o conhecimento e a fonte
- Alimentando o espírito e a fé
- Estimulando o trabalho e o esforço
- Mostrando a verdade, mesmo que doa.
- Indicando o duro caminho das virtudes
- Mantendo no coração a esperança na dura vida
- Ministrando a poção amarga e estimulante
- Iluminando o caminho das pedras
- Secando as lágrimas da humildade
- Alertando que só há um Criador
- Amando e ensinando a caridade como porta libertadora

Inserida por sergio59

A educação é o apocalipse do homem.

Inserida por PablodePaulaBravin

O fundamento de uma sociedade evoluída está no acesso à real educação em direitos

Inserida por vitorsyf

Melania Ludwig
11 de maio de 2013 ·
Desde que tive meu primeiro filho:

Trabalho e educação
em minha casa e atendo a domicilio
Administradora · fevereiro de 1977 -
Administradora do Lar com especialização em Atendimento Familiar e
Estabilidade familiar
De 1997 em diante
Objetivo:Desenvolver interesses e debates, para que todos os membros da família consigam ser felizes...

(aboli desde então, o tal l"dona de casa ou doméstica' de todo e qualquer documento...)

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

- Opressão
+ Educação

+ Escolas
- Prisões

- Mentiras
+ Atitude

Vem cá, será que alguma dia isso vai começar a ser feito?

Inserida por MarcosLondon

"Se só te servir a vida, de nada importa a tua educação. Se te interessas viver, instrua-te."

Inserida por PATRICIAMONTALVAO

O problema da sinceridade é achar que todo mundo é assim. Não falo daquela falta de educação travestida de sinceridade. Falta de educação não entra nesse quesito e qualquer um pode ter. Falo sobre sinceridade mesmo, onde encontrar falta de educação é mais fácil que sinceridade. Aos sinceros verdadeiros, classe em extinção, meus pêsames.

Inserida por swamipaatrashankara

"Utilizar o jogo na educação infantil significa transportar para o campo de ensino-aprendizagem condições para maximinizar a construção do conhecimento, introduzindo as propriedades do lúdico, do prazer da capacidade de iniciação e ação ativa e motivadora."

Inserida por MoabisJunior

Não pode existir cultura promissora alguma sem um forte e criativo programa na educação.

Inserida por RicardoBarradas

Educação no nordeste.

A educação não anda bem
os alunos não tem suporte
no nordeste o que se tem
é estudante a própria sorte
sem ter apoio de ninguém
o jumento é o transporte.

Inserida por GVM

Eu quero ao meu lado quem tem caráter, educação e honestidade.
Se não tens tais atributos não faço questão da vossa camaradagem!

Inserida por djtorres97

O amor é a educação do coração

Inserida por CleiMarc

A educação só ganha peso, quando o estrutor é educado, o recptor todos os dias está a ser educado

Inserida por AnalogoMendes19

Algumas das "SALVAÇÕES" do Brasil: melhoria contínua na educação e saúde, segurança pública, transportes, renda; reforma (positiva) fiscal e política!

Inserida por protestapoeta

Em minha EDUCAÇÃO aprendi a usar o BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE, o POR FAVOR e OBRIGADO, CUMPRIMENTAR OS OUTROS, RESPEITAR TODAS AS PESSOAS independente de IDADE, CRENÇA, COR, RAÇA ou CONDIÇÃO SOCIAL. Nos transportes coletivos cedíamos o lugar para os ‘‘DEFICIENTES FÍSICOS’’ (chamávamos assim, mas tínhamos RESPEITO), os MAIS VELHOS, as GRÁVIDAS. Sou de uma época que havia MAIS preocupação com as PESSOAS que com SUAS POSSES, minha MÃE nos ensinava: ‘‘Teu direito começa quando o dos outros termina e termina quando o dos outros começa’’ e ‘‘Respeite para ser respeitado’’! Infelizmente, em sua ÂNSIA POR LIBERDADE e CONSUMO, minha geração se perdeu e não soube fazer a transição para a ‘‘sociedade moderna’’, com isto, nos dias atuais, temos um legado de extrema liberdade e nenhuma RESPONSABILIDADE, razão pela qual vivemos dias tão ANGUSTIANTES e VIOLENTOS, onde a impressão é que vivemos numa SELVA!
Ah, nesta época tínhamos uma FAMÍLIA PRESENTE QUE CRIAVA OS FILHOS, não era a TELEVISÃO que fazia este PAPEL FUNDAMENTAL para uma VIDA EM SOCIEDADE!

Inserida por SidTrombini

“Enquanto a Educação for levada na brincadeira, a manipulação será sempre a vencedora do jogo”.

Inserida por WellersonLuiz

ESTUPIDEZ É FALTA DE EDUCAÇÃO FAMILIAR, IGNORÂNCIA É A FALTA DE CONHECIMENTO GERAL. Quando misturam-se é pura insensatez e arrogância.

Inserida por Marques880

Quem tem dignidade e sabe se portar com educação não consegue ferir os direitos alheios, pelo contrário, zela por eles. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR