Educação Física

Cerca de 8453 frases e pensamentos: Educação Física

⁠"Sempre que esculto alguém falar sobre minha estatura física, dizendo que sou baixinho, na falha tentativa de querer me desqualificar. Concordo que realmente sou pequeno demais, para aqueles indivíduos que usam sua arrogância e inveja como unidade de medida."

Inserida por FurtadoBrunno

A dor mentalmente dói muito mais do que a dor física, o amor sincero é mais mentiroso do que a tristeza maléfica, nem tudo é o que parece
Quando queremos⁠ ser felizes na vida, a tristeza é a que chega mais rápido e o ódio em seguida,
paz,amor, pra quê, porque acreditar no amor, eu nunca o vi, nem senti em momento nenhum da minha vida, eu nasci sentido dor, não amor
e quero viver sentido dor, porque o amor está atrasado demais, e eu não aceito atrasos, dor, tristeza e ódio, são minhas esperanças

Inserida por SadBoy14

Um dos aspectos mais famosos e perturbadores da física quântica é que podemos não estar vivendo num universo físico, no final das contas, mas sim num universo de probabilidades.

Rizwan Virk
A hipótese da simulação: Conheça a teoria por trás da série Matrix. Porto Alegre: Citadel, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

A pior escravização não é a do corpo e sim a da mente a pior dor não é a física e sim a da alma a pior ferida não são as de quedas e sim às de palavras.

Inserida por YdevanAugusto

⁠O Amor é uma lei da Física.

Inserida por poroutis

⁠Sua saúde mental, emocional e física deve estar à frente de todas as outras áreas da sua vida.

O que você planta agora, você colhe no futuro. Lembre-se disso.

Inserida por limasvs

⁠Se afastar de alguém é preciso mais do que orgulho.. é preciso ter coragem emocional, física e racional.

Inserida por tatyanenicklas

Você é uma parte física de algo intangível, e por ser palpável é sensível!

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠A beleza física acaba com o passar dos anos, a essência e o caráter é o maior legado que podemos deixar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Raça ,cor ,classe sociais,estatura fisica ou religião ;isso nunca foi o motivo do preconseito existir . A unica razão e a corvardia de evoluirmos abraçar o que ha de diferente no outro como complemento do que somos.

Inserida por elli_silva

Tudo é física.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠ANDRÉA...
Do feminino de André.
Carrega em si a força física⁠ do homem,
A delicadeza da mulher,
Luta por seus ideais, ela cansa, chora,
Dorme... Dorme....Dorme......
Mas se prepara, porque quando acorda é como um vulcão! Sai da frente! Seu tempo acabou! Ela te deu todas as chances. Você riu enquanto ela dormia, não acreditou que um dia ela fosse acordar.. Você perdeu! Ela se ganhou! Agora o amor da vida dela, é ela. No fundo, ela queria que vc a acordasse com um beijo, vc não o deu..... Parou de rir por quê? Dá licença pra Andréa passar, porque aqui, ela não volta mais.... Ela acordou!

Andrea Dayse Ferreira

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠A vida é fluidez, experiência e oportunidades.
Que jamais permitiremos estagnação física , emocional e intelectual.
Que possamos enxergar com cada vez mais nitidez aquilo que devemos seguir.
Que consigamos nos livrar de vez do que nos faz mal.
Que possamos aproveitar o momento,o dia e a vida com maestria e euforia.

Inserida por AlexandreRibeir

Cuidar, vai muito além da presença física.

Inserida por evandro_zan

Dizem que ⁠quando duas almas se encontram...
O que realça primeiro...
Não é a aparência física...
Mas a semelhança das almas.

Inserida por michelle_bernardo

⁠A traição não é apenas física, é principalmente moral. Não há defesa contra a falta de caráter.

Inserida por clovisrosa43

⁠Dane-se sua beleza física beleza não importa, só causa impacto não mantém relação nem interesse, pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar forma para se sentir bem, consigo mesmo e apenas detalhes ....Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar...* Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda que ele fez.....isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a nossa a vossa beleza física...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠O pior de uma tortura, emocional, física ou psicológica. Não é a intensidade, é a duração.

Inserida por Lekded

A solidão é muito mais que ausência de companhia. Esta é física, a outra não!

Catronático

Carlos Jorge Luis

Inserida por Catronatico

⁠O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.

Inserida por Aquila