Educaçao de Qualidade
Minha mãe me deu educação mais ela não me disse ainda com quem usa-la por isso uso ela com quem eu bem entender..
Confunde-se habitualidade com educação , as pessoas deveriam ser diariamente ou habitualmente educadas , não diariamente habituais .
Combater o mal com o bem vai demorar muito. Melhor é, pela educação, constranger o mal ensinando o bem.
O Governo não investe em saude, educação si é dos muleques ta com caderno,caneta tão com um oitão na mão,
ta certo? claro que não tudo que o sistema quer é nos ver no chão, ergue a cabeça irmão & mostra para esses cú que no gueto tem cidadão !!!
A Educação é um caminho de mão dupla. Onde o conhecimento é construido com que aprende e outrora quem ensina.
A educação tem que ser lúdica para as crianças, construtiva para os adolescentes, e compreendida pelos adultos!
A educação está tão escassa e as pessoas tão desacostumadas a ela que quando fazemos uso da mesma desconfiam até do seu verdadeiro significado!
Quem não dá a retaguarda esperada, mais tarde vai sofrer as consequências de uma educação mal planejada.
As pessoas mais importantes,nobres e refinadas na educação,são as que deixam boas lembranças em nós!
A educação é um bem moral e intelectual, é vida e deve ser tratada com a prioridade que lhe é peculiar, para que nada passe despercebido.
É isso oque acontece quando o governo não não dá uma base de educação para o seu país, mas para eles isto não é ruim não, porque população burra é fácil de se controlar, ficando mais fácil ainda de roubar. E a sociedade que não se move querendo melhorar, continua assim sendo explorada e sem reclamar.
Se enfeite hoje e sempre que puder, com o adorno do seu amor, da sua educação, da sua motivação e finalmente, da sua mais linda canção da alma.
"O (rs) no facebook ou o (kkk) AS VEZES é uma simpatia, educação ou agrado... Vc digita a pessoa responde e vc rir (rs) sério. O Face é uma comunidade que da face vc não ver nada."