Educaçao de Qualidade

Cerca de 6783 frases e pensamentos: Educaçao de Qualidade

⁠O amor pode ser quantificado pelo próprio limite; a qualidade pela persistência nele.

Inserida por bbs03

⁠Não busque a perfeição, e sim, a alta qualidade.

Inserida por Wagner_Dom

⁠ A carência afetiva é resultado de qualidade não adquirida.

Inserida por bbs03

Ser uma pessoa segura em si é uma qualidade. Porém a segurança em demasia nos outros ou em situações, pode ⁠levar ao abismo, e abismos são inseguros.

Inserida por fatimadsr

⁠“O mundo é dos interesseiros; se você não tiver nenhuma qualidade, você não presta para nada."

Inserida por AglesSteib

⁠Para viver com qualidade você precisa executar com precisão a arte de mandar as pessoas certas a merda.

Inserida por ThiagoTombini

⁠O homem que é baseado na mentira
É ineficaz na qualidade

Inserida por Plattinno

⁠(...) na Europa se trabalha muito, há pessoas que ainda não entenderam isso. Lá é "qualidade de vida" e não "facilidade de vida".

Inserida por Stanquini

⁠ser uma da suas qualidade e afirma sobre algo que você fez, então afirma sua conclusão do assunto em citação no diálogo descutido no momento.
Penser no positivo e no certo.

Inserida por deniltonSousacosta

⁠Não precisamos inovar o que continua sendo eficiente, não perdermos a qualidade já é uma boa medida acionária.

Inserida por carlos_alberto_hang

A qualidade do teu cocktail não depende de um shaker de inox ou de cobre, e se queres que te diga o cliente também não quer saber, ele apenas quer beber algo com qualidade e que no mínimo valha aquilo que ele pagou.

Inserida por migueladriano2010

⁠A qualidade do seu pensamento define a qualidade da sua existência.

Inserida por guilhermekrauss

⁠Uma boa parceria favorece qualidade em quaisquer ação designada a realizar-se em equipe.

Inserida por IlzimarDantas

⁠As pessoas prezam pela quantidade das palavras, eu, pela qualidade delas.

Inserida por Claudineidias

⁠A sanidade mental é gémea siamesa da qualidade de vida.

Inserida por NSabino

⁠Terapia não é perda de tempo.
Terapia é ganho de qualidade de tempo.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠O Peso é em qualidade!

Inserida por Brunopensador

⁠A qualidade de cada indivíduo assíduo é constante, frequente e contínuo. Sendo uma parte desse indivíduo cumprir seus objetivos e obrigações.

Inserida por MiguelAlander

⁠A empatia significa que antes de se obter a quantidade e qualidade que se espera,
é necessário ter mais entendimento, harmonia e prazer nas relações,
diante dos que temos que nos envolver pelo compartilhar e construir dos objetivos.

Inserida por sergiodalsasso

⁠O que é Autoestima?
Autoestima é a qualidade que pertence ao indivíduo satisfeito com a sua identidade, ou seja, uma pessoa dotada de confiança e que valoriza a si mesmo.
A falta de autoestima pode causar irritabilidade, tristeza, depressão, entre outras coisas.
Uma pessoa nesse estado não se sente capaz de alcançar seus objetivos e com isso, acaba perdendo inúmeras oportunidades de crescimento na vida, prejudicando seu próprio desenvolvimento.
Uma das causas da baixo autoestima é a insatisfação do ser humano em relação ao seu próprio corpo, que ao longo do tempo se modifica por inumeros motivos, como por exemplo aumento ou perca de peso, gestações, e a própria leia da gravidade.
Sabendo da insatisfação e imperfeição de suas criaturas, Deus capacitou algumas pessoas com o dom de restaurar a capacidade do ser humano ao seu amor-próprio, devolvendo-lhe a estima antes perdida.
A essas pessoas chamamos de Cirurgiões Plásticos!
Gratidão!!!

Inserida por cintia_sanches