Educação
Existem milhares de objetos inteligentes, mas o maior investimento inteligente é dar a educação aos nossos filhos.
Pratique a educação na justiça divina, pois ela lhe fará um mestre acima das tradições e filosofias humanas.
A família do pastor está comprometida com a educação na justiça e jamais permitirá que a sociedade a corrompa.
O mérito da educação dos filhos não está no diploma escolar ou universitário deles, mas sim, no valor da educação espiritual bíblica de toda a família.
Aquele que gasta horas diante da televisão, certamente não tem conhecimento ou educação para investir em seu potencial de curiosidade e transformar seu tempo ocioso em benefícios.
Na corrupção dos vícios, das más conversações e da má educação dos filhos, os prejuízos e os sofrimentos eternos são bem maiores no espírito do que na carne.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
Materiais para a construção; livros para a educação, obras para a salvação. Qualquer que seja a sua escolha, procure
os recursos corretos para se tornar um mestre.
A gentileza não precisa de destreza;
A educação não precisa de ocasião;
O amor não precisa de favor;
A bondade não precisa de oportunidade;
O respeito não precisa de conceito;
O perdão não precisa de sermão;
A segurança pública, a educação e a saúde representam os pilares que guiam uma nação em busca do progresso.