Educação
A verdadeira educação de um homem é aquela que ele demonstra nos momentos em que não tem a obrigação de ser gentil.
Dizem que educação vem de berço. Infelizmente, alguns foram criados em caixotes de maça pegos na feira.
A educação no Brasil, com suas instituições de ensino depreciativas, está sempre ocupada fazendo absolutamente nada...
Quero ver Campinas crescer, quero ver a saúde funcionando, quero ver a educação ser valorizada, pois Campinas se recompor moralmente no caráter e a prefeitura precisa de transparência e dinheiro nos cofres para uma boa administração.
O foto é que todos estão sem imaginação se apegam aos mesmos problemas tais como educação, saúde e segurança, isso virou vício e não há mudanças, o povo está sem escolha mesmo e o desanimo é geral, o dinheiro dos cofres públicos a cada ano cria uma força desproporcional ao do povo, então não é povo que merece o governo que tem e sim os políticos tem os eleitores que escolhem por subordinarem a sua ignorância de política comprando seus votos por favores.
A educação é o mais forte dos pilares de uma sociedade, deveríamos tratar a educação com tanto carinho quanto tratamos o futebol!!
Os politicos usam a desgraça do POVO ao seu favor e o POVO na sua pobreza de espirito, educação e pão se deixam usar !
Triste ver o sorriso estampado na cara de homens e mulheres que na ânsia do poder esquecem que tem o PODER e a OBRIGAÇÃO de mudar este quadro de MISÉRIA, mais nada fazem, porque precisam deste próprio POVO para alcançar o PODER.
O PODER pra mim é lixo e o lixo é o PODER !
Vivo na pior geração. Aquela onde a falta de educação impera. Onde o Egocentrismo, as Aparências & a Falsidade são válidas para se obter um 'status quo'. E mais do que isso, onde as pessoas só usam o nome de Deus para se promover e aparecer. E claro não se pode esquecer: aquela que pra ser 'alguém' convém inferiorizar os outros e seguir modinhas desastrosas
Deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados! Mas, em um passo de mágica, todos os teóricos da escola sentiram a necessidade de refazer tudo em torno de si! Aí, então, a fome e a sede do novo excomungaram o pensar tradicional.
É visto que as maiorias dos profissionais da educação não estão aptos para lidar com alunos com altas habilidades, bem como alunos participativos, que, realizam diversas perguntas e expõem seus conhecimentos em sala de aula. O professor, inclusive, pode tratar como hiperativo o aluno que realiza diversas perguntas e trata como aluno exemplar, aquele que não realiza nenhuma pergunta e não socializa com os demais alunos em sala.
É visto que, os professores são profissionais que devem se capacitar constantemente, porém muitos profissionais estão á 20, 30 anos em sala de aula sem atualização freqüente, já que, possuem “conhecimento e domínio de sala”, porém não se atualiza nas formas de avaliação de dificuldades e facilidades de aprendizagem, então o profissional procede de maneira errônea com esses alunos
Se com minha educação haver a conseqüencia de adentrar em seu coração me julgo educado.
Porém com o romantismo real, no limite que eu possa lhe oferecer.
Pretendo ser o que você jamais teve, pois com o maximo de prazer hormonal.