Economia
Pandemia e economia é uma questão simplificada: Ou desce a ladeira sem freio, ou puxa o freio de mão.
"A educação brasileira é uma terra arrasada. É diferente do que acontece com a economia. [...]
A educação é um campo absolutamente desolado, é terra arrasada. Arrasada do ponto de vista da produção acadêmica, da capacidade de qualificar o corpo técnico (porque eles não sabem inglês e não querem aprender). É raríssimo aparecer um texto em inglês na pós-graduação, e quando aparece os alunos fazem motim!"
Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!
Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!
Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!
Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!
Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.
*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!
Não existe economia na Obra, lembre-se disso, é melhor gastar uma vez só com o que funciona do que 10 vezes pra tentar consertar.
Brasil em boas mãos! Um ministro da economia , que não incentiva a economia. Um ministro do meio ambiente que não defende o meio ambiente. Um ministro da educação com erros legíveis de português , que não defende a educação. Um ministério da justiça sem liberdade para agir. Um presidente que se mete em tudo que não deve, é não faz o dever de casa. E a culpa é de todos , do pt , da oposição etc.
Comessem a trabalhar ! E a oposição e obrigado a engolir vcs.
Na economia atual, a mudança é um fato da vida. Não podemos nos apegar ao que funcionou e torcer pelo melhor. Precisamos de uma foice de confiança para traçar um caminho à frente da curva.
Vivendo em um mundo estranho de conflitos onde muitas coisas gera através da economia do mundo e do país onde vive. Coisas banais em ponto quer chegar ,pensando que vive em um mundo estranho de valores financeiros onde precisamos para nosso bem estar e sobrevivência algo comum , você está louco em pensar que é algo estranho . Sim penso pois em meio a tudo isso penso que poderia ser diferente com uma certa igualdade social e que os valores sejam sempre o mesmo para todos , vivendo não em fantasias mas vivendo bem, com um certo amor no coração para com o próximo vivendo de uma forma justa pois o ser humano é egoísta e pensa somente em si e vivendo e julgando somente os erros dos outros se nem mesmo consegue olhar seus próprios erros e com certo egoísmo vivendo de forma absoluta não quer compartilhar algo , e que se for compartilhar que compartilhe amor ao próximo pois sabendo que pode ser capaz de fazer isso e ao menos praticar certa bondade abrindo o coração e não se trancando em um labirinto movido pelo próprio ego por um modo de vida , ao qual mal podemos fazer com que seja visto com bons olhos não espere isso pq não vai acontecer . Esperamos ser reconhecido esperamos ter valores aos olhos dos outros onde erramos em pensar que somos melhores que muitas pessoas pensamos que as pessoas que estão ali seja inferior ao estar precisando de uma certa ajuda nos enganamos pois sua luz pode ofuscar seu brilho e sendo bem mais vista sobre , a sociedade do que seu próprio querer humildade disciplina é o que sempre possamos ter para nosso próprio bem estar e nossos valores próprios de certa forma se. Podemos esclarecer que sim somos orgulhosos e teimosos e baixando a nossa cabeça procurando servi de coração aberto a quem necessita amanhã pode ser você . Pense
Quando vejo na tevê um economista falando dos sobressaltos da economia brasileira, parece que ouço um médico legista explicando as causas da morte de um coitado qualquer.
Fica evidente segundo projeções
Que a economia do País
Será realmente prejudicada pelos teimosos inconsequentes que querem o relaxamento ou fim da quarentena
Pois a economia só terá alguma recuperação no próximo ano
Caso a pandemia seja controlada até o segundo semestre deste ano
"Se se constrói uma moral forte, uma boa economia e uma sociedade justa, o banditismo político não tem onde cravar as suas raízes. São necessárias menos palavras e trâmites legais, e mais amor pela humanidade, mais ordem e honradez."
DÚVIDAS.
Isolar o ser humano
vai retardar a pandemia
mas pode ser insano
se quebrar a economia
ficar em casa é um plano
há quem possa ficar um ano
e quem não pode ficar um dia.
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
Ser a favor do isolamento, não é preguiça de trabalhar não é querer prejudicar a economia, é se preocupar com o provável colapso no sistema de saúde, é prevenir para não ter que escolher qual ente querido salvar no desespero de encontrar uma UTI disponível, rezar para que os profissionais da saúde não precisem chegar ao extremo doloroso de ter que escolher quais vidas salvar, rezar para a saúde dos profissionais da saúde e para que os mesmos tenham ânimo e paz de espírito para enfrentar o que ainda vem por ai
A pior crise econômica
é a da economia do bom senso
da economia da educação
da economia do direito a informação
da economia do direito de informar
da economia da verdade
da economia do caráter
da economia do respeito a todas as vidas