É mais Fácil Evitar o Amor
Eu queria evitar ao máximo o amor, mas não sei viver sem amar.
É como estar em uma estrada que se divide em duas direções e ver o final de cada uma delas, uma é boa e ruim, outra é ruim e boa.
somos capazes de amar alguem, só nao somos capazes de evitar o sofrimento de um grande amor... especialmente para o Raul Cristian
Quero evitar falar de amor, pois amor por mais que precisemos de palavras para expressa-lo somente pode Ser sentindo pelo coração quando ele se manifesta.
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.
O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
O amor é um embrulho de todas as coisas que buscamos e no fim queremos evitar. Felicidade é uma delas: depois de dois sorrisos a evitamos por medo de chorar.
Não era algo que eu pudesse evitar. Esse amor é parecido com a vontade de beber água, não é só desejo. É necessidade. E apesar de enganar a sede com refrescos e sucos, a vontade dele vinha me corroendo por dentro. E então é assim que é a droga do amor, neurótica, irracional, dislacirante e dolorosa.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Saber calar,
evitar a dor
o momento aguardar
expressar com amor
Acalmar a alma,
sabedoria
Ignorar?
Utopia
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.