É hoje
E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!
Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.
tão recalcadas que descem até o chão, mas não voltam...Essas são as garotas de hoje em dia, todas recalcadas!
Hoje me perguntaram quem eu era. Fiquei pensativa. É estranho, porque era pra ser a coisa que eu mais dominava para poder falar, afinal, eu iria estar falando da pessoa que eu convivo todos os dias, em todos os momentos. É a pessoa que eu consigo ler todos pensamentos, sei todas as preferências, os gosto e desgostos, todos os medos e coragens, todas os ganhos e perdas, tudo o que viveu, tudo que está vivendo. Passou muitas coisas na minha cabeça em poucos segundos, então, acabei respondendo: “sou a pessoa da minha vida”. Não aquela pessoa que a gente se apaixona perdidamente, é aquela que a gente tem que amar todos os dias e, que mesmo assim, se permite se apaixonar assim por outra pessoa.
TENHO MUITA PENA DA JUVENTUDE DE HOJE,
QUE SE PRESTA A OUVIR TANTA BABOSEIRA,
TANTO LIXO MUSICAL, TANTA PORCARIA,
QUE SE ELES CHEGAREM À IDADE QUE ESTOU,
NÃO TERÃO NADA DE BOM PRA RECORDAR,
SOMENTE MESMO, DESVALOR E RIDICULARIZAÇÃO!
Almany Sol - 23/09/22012
Hoje apenas o verdadeiro me interessa e me convence. Gentileza é parte de mim e assim continuarei sem perceber mas não tolerarei egoismo e injustiças como até aqui permiti. Decido levar comigo apenas quem quiser seguir o meu lado, apenas por querer seguir ao meu lado
Ei, você hoje já agradeceu a Deus pela sua vida hoje ? Porque ele não esqueceu de te acordar esta manhã..
#As meditações de um jovem apaixonado
... tudo que hoje sou dedico a voce que sempre mi ajudou e torno alguem melohr, voce que apareceu derepente e mudou minha vida deixando d cabeça pra baixo, mi trazendo felicidade aonde somente havia tristeza, concequiste trazer à paz a minha paz novamente e o tempo a de passar e mi fazendo peceber o quanto tolo fui em nao ter o-passado mais ao seu lado, so que nao tive ciencia do quanto é importante em minha vida, pois nada em minha simples vida tem realmente um sentido si nao tiver voce..
"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."
Hoje quando abri meu e-mail meu rosto se iluminou.
- Boas notícias? - minha amiga perguntou?
- Sim, sim - respondi eu - ainda não abri, mas sim, sim... boas notícias.
Era um e-mail do meu bem querer. E ele pode me mandar e-mails em branco que boas notícias sempre vão ser.
"Por muitas vezes é necessário aceitar a perda de algo hoje, para que possamos aprender a amar o que o destino nós reserva mais a frente".
Imediatista
Quero hoje e agora. Quero pra ontem. Amanhã não sei – nem sei quem sabe. Não deixe para trás a minha bagunça: queira me arrumar. Queira reparar os erros, juntar meus pedaços, cantar uma música para mim. Ou suma de uma vez, você que sabe, mas decida logo. Eu tenho vontade de seguir, mas acabo ficando. Fico esperando que tanta coincidência dê em algum lugar, que me dê ao menos uma resposta das tantas outras que me faltaram. Eu quero passar, quero ir. Quero parar de ter tanta contradição assim dentro de mim. Mas o que faço com você? Quero o sim, mas também quero o não. Quem quiser que se atreva a me entender.
Coração na mão, quase caindo.
Depois pode ser tarde demais: não me perca.
Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.