É hoje

Cerca de 46297 frases e pensamentos: É hoje

Palavra de Hoje...
Iniciou um novo dia.
Que hoje seja abençoado, cheio de Paz, e cheio de amor...
Que a presença de Deus esteja sobre você sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje...
Aproveite o dia, aproveite as oportunidades, pois Deus é Fiel a você...
Hoje Ele está te entregando um novo dia, Ele confia em você, então siga em frente e vença mais uma vez...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje...
Lindo Amanhecer, hoje venho te desejar o melhor vindo de Deus, que a Paz e o Amor de Jesus esteja sempre em seu coração...
Caminhe feliz, pois por onde você for, Deus estará sempre do seu Lado...

Inserida por tarcisio29custodio

Plantei ontem para colher hoje, planto hoje para colher no tempo dado a colheita.

Inserida por fellippestreet

Carta em Branco

Hoje pensei em te escrever, mesmo estando muito triste com você e em seguida desisti, mas deixarei aqui minha carta.




























Fim.

Inserida por Mdasa

Embora outrora fosse; Hoje, já não é mais, tão fácil viver. Sinto que assim como os dias vão se esvaindo, as pessoas também vão na mesma proporção. Acabou-se o respeito, o amor está em extinção, não existe mais tolerância e consideração. O que fica de tudo isso, é um amontoado de gente fria e vazia, sobrevivendo melancolicamente na solidão.

Inserida por CarineMargonar

Hoje o dia esta cinza,
Quase querendo chorar.
As nuvens passam cansadas
Pesadas, tentando camuflar
Os fracos raios de Sol
Que hoje resolveram não queimar,
Meu rosto que observa o céu,
Triste querendo chorar.

Inserida por RafaelRaniere

O seu silêncio hoje, poderá falar alto amanhã!!

Inserida por NorbertodeSouza

Eu era linda, mas hoje sou mais linda ainda ...

Inserida por Drianyferreira13

Vendo pessoas reclamar que ninguém quer nada sério hoje em dia um pente e rala só isso se continua assim não terá mais dia dos namorados não terá gente postando fotos de casal e não terá declarações de amor assim não terá casamentos vamos se ligar ..

Inserida por Luccocaldeira

Errei, me envergonho do que fiz, porem se não tivesse cometido tantos erros, como hoje eu teria acertado?

Inserida por socorrofeitoza

Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia

Inserida por NathaneRoper

° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!

Inserida por andreiagodoi

E Hoje?
A palavra é!
AGRADECER
Agradecer a Deus por uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar,é dom gratuito dado por Deus!
Minha saúde!
Sem ela eu não sou nada,posso ter dinheiro mas se eu não tiver Saúde de nada vai me servir o que ele pode comprar porque jamais poderei desfrutar! não poderei trabalhar,estudar,passear....
Pense nisso!

Inserida por andreiagodoi

E hoje ?
Que Deus te refaça com um sopro de vida!
que o agir de Deus na sua vida seja visível aos olhos daqueles que creem que Deus é o único Salvador e criador das nossas vidas!
Amém?

Inserida por andreiagodoi

E hoje?
Gratidão, Senhor!
Obrigado por meu sonho ter se realizado,
Por até aqui ter me sustentado, por nunca ter me desamparado!
Obrigado porque hoje carrego comigo o sorriso no rosto estampado, obrigado porque, se não fosse a Tua mão me guiando por outros caminhos, eu teria enveredado! Felicidade, Senhor, é o que o Senhor tem me dado!

Inserida por andreiagodoi

E hoje?
Não importa o que aconteça nada vai me fazer desistir de ser feliz,nada vai Me afastar de Deus!
Nem problemas,nem tristezas,nem fofocas!
Tudo isso vai ficar do lado de fora da minha vida!
Com Deus ao meu lado eu sou forte,sou vencedor (a)

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia

E hoje eu começo o meu Dia com uma Simples e poderosa oração!
Senhor "Livrai-me de todo o Mal"

Amém

Inserida por andreiagodoi

Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Achei a cama feita, fronha trocada, piso limpo, violão na capa, livros empilhados, discos na caixa, sensação de abraço apertado. Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também?
Sonho que alguém pudesse abrir o peito feito gaveta, limpar a bagunça, tirar as toalhas molhadas de cima do peito, jogar fora os papeis de carta amassados em cima da mesa, limpar o pó e varrer as pessoas que não deveriam morar mais ali, pra fora, e não pra debaixo do tapete, como eu sempre faço.
Quarto arrumado é vida arrumada, como diz minha mãe. Mal sabe ela que o quarto agora está impecável, mas minha cabeça ainda coleciona insônia. Talvez exista uma ligação secreta entre a bagunça e a memória. Ou entre o rosto e as gavetas. Por fora, parecem lindos e risonhos. Lá por dentro, escondem mistérios, coisas e guardados que nem eles mesmos conhecem. Ou fingiram esquecer.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Mas aquilo representou mais que apenas um quarto arrumado. Foi como se a vida tivesse me dado mais uma chance de bagunçar tudo de novo, ou de manter aquilo ali, do mesmo novo jeitinho que eu encontrei. Manter o lençol esticado, o violão na capa, os discos na caixa, a fronha troca e o piso limpo.
Às vezes a gente acha que tudo é intransponível, imutável e indigesto. Às vezes, o que falta é só disposição, ou um novo motivo para seguir em frente. Enfrente. Acordar meia hora mais cedo, dormir duas horas depois, pegar um ônibus errado, saltar um ponto antes, trocar de rua, ler um livro ruim, beber um café amargo, um refrigerante sem gás, comer alface puro, ou descascar cebola, sentir o cheiro de batata-frita, rolar na grama, pisar na lama, tomar banho de sol, de chuva e até de lua. Ainda se fazem coisas deliciosamente impossíveis de se tornarem possíveis. É que a gente nunca muda nada e reclama da rotina.
Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também? É que a gente acha, que drama, cura feridas. É que a gente sonha, que pedindo todo dia pra esquecer, não rezar toda noite fazendo lembrar. É que a pensa que tudo é pra sempre, pra ontem, pela primeira ou pela última vez.
Aqui por dentro, escondem-se mistérios, coisas e guardados que nem eu mesmo conheço. De todos, meu pior defeito e a minha melhor qualidade, é nunca deixar de acreditar no amor. É que eu ainda acho que alguma coisa depois daquela esquina, ali na outra rua, outro estado, país, planeta, galáxia ou do outro lado do arco-íris, me espera com um sorriso do tamanho da minha vontade de sorrir de volta. Dizem que existem tesouros escondidos por todos os cantos. Hoje, encontrei meu quarto arrumado." (Matheus Rocha)

Inserida por vallmoura

"Hoje pode não ter sido um dia muito fácil. Com certeza alguma coisa saiu fora do planejado. Você pode ter se decepcionado, pode ter magoado alguém, perdido a hora, a caneta, algum dinheiro... Era pra ser outro dia normal mas, com o andar da carruagem, você pode ter mudado o percurso. Não importa! Apesar de tudo isso, há muita coisa para agradecer. Já percebeu? No ar que você respira, na oportunidade de tentar de novo amanhã, no sair e no voltar para casa, na saúde, na vida de alguém que você ama, no amparo da família, no sustento do lar, nos chinelos que calçam os seus pés, no alimento que não falta, na água fresquinha, na cama que você dorme... Repare. Há muito mais para agradecer do que para reclamar. Reclamar de quê mesmo?"

Inserida por laisehilario