É hoje
Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração
Que as tristezas do ontem se transformem em adubo para o teu jardim da felicidade hoje!
Um dia super feliz para você!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje acordei bem cedinho
A cama me incomodou
Lá fora já tinha pardalzinho
Brincando com fogo apagou
Levantei e fui lhes fazer companhia
Pois afinal iniciou mais um dia...
E viva a vida!!!
mel - ((*_*))
Um dia cuidei, hoje nem mais sei.
O desassossego que consome e transpõe o coração.
A distância que machuca feito furo de agulha.
Da saudade ele renasce, nos dias cinzentos da estação.
O verão nem mais existe pra aquecer a emoção.
Difícil não é sofrer com essa forma de viver,
Se outrora eu queria te trazer alegria de viver.
Onde andará a vida que conquistou a minha vida?
A resistência é intensa, mas o sentimento é sem fim.
A ausência abala tudo, mas assim vou prosseguir.
As lacunas que foram abertas escolhi reprimir.
Amar, amar é reconfortante, como nesse mesmo instante onde a saudade intrigante, vem trazer você nas lembranças do meu ser.
Rasgo a minha emoção e mais uma noite vou sobreviver na solidão, desse ingrato coração.
Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.
Pensamento do dia
Nos dias de hoje muitas pessoas tentam deturpar sua imagem, pois não conseguem se olhar no espelho, e entre se olhar no espelho e tentar corrigir seus erros é mais fácil quebra-lo.
Tenho que falar....
Hoje é o dia do beijo, na verdade hoje tem dia de tudo, porém cuidado de quem receberá um beijo hoje, Judas traiu Cristo com um beijo.
Estou me resumindo, me sintetizando, muitos dos meus longos discursos hoje não passam de simples abreviações... Porque não quero mais perder tempo com o que não me soma. Porém não quero correr, não tenho pressa, não tenho ansiedade e muito menos curiosidade com o futuro... Quero ir devagar, passeando pela vida aproveitando a paisagem... Quero como bagagem apenas o que é bom, nobre, justo e verdadeiro... O resto estou recusando, descartando, renovando. Quero me reunir sem ser por obrigação, quero somar sem ter o peso de carregar o que não cabe nas minhas costas. Ando gostando demais do silencio e dessa tal paz interior, ando de amizade com minha singela companhia...
E ando feliz por demais, com um brilho diferente no olhar e a alma flutuando pra qualquer lugar... Como é boa essa leveza, como é bom aprender a dizer não sem se justiçar... Ah Se eu soubesse que essa calmaria ia fazer tão bem pra minha vida, já tinha me recolhido há muito tempo nessa gostosa e prazerosa quietude!
E ando diminuindo muita coisa, limitando palavras... Restringindo meu s olhos, silenciando meus ouvidos... Estranha, diferente, egoísta?
Não! Ando em paz, serena e quieta. Aprendi que assim ganho mais.
Retendo só o que me cabe... Estou em processo de metamorfose... Nem sempre mudança é fácil, mas quase sempre ela é necessária.
“Deixa Tudo e Vem”
Hoje eu acordei com saudade de você, saudade do teu cheiro, saudade daquele beijo rápido no carro com medo do sinal abrir, saudade de quando você me pega nos braços e me faz ficar com vergonha quando diz que sou bonita. Hoje eu acordei disposta mais uma vez a dizer o quanto te amo, e dizer deixa tudo e vem. Vem pra gente se amar, amar sem pensar no que ficou pra trás ou no que está por vir, lembra como é bom quando a gente se ama sem medo sem culpa, apenas nos amamos. Saciamos nossa fome, nosso desejo nossa vontade um do outro.
Como queria sentir você de novo aqui em mim, passando a mão no meu cabelo, olhando em meus olhos e dizendo que sou tua, me fazendo deitar no teu abraço e sentir teu corpo nu sobre o meu, me fazendo delirar, larga tudo e vem, arranca um sorriso meu não que isso seja difícil, com você ao meu lado meu riso é solto e minha felicidade é certa. Larga tudo e vem me faz uma surpresa no serviço no meio do dia, me leva embora com você sem saber pra onde ou porque apenas larga tudo e vem. Larga tudo e vem, vem me fazer sua e de mais ninguém. Não se preocupe com o depois, apenas larga tudo e vem.
Hoje somos reféns de um mundo doente, onde as pessoas desacreditam que as coisas podem melhorar, cruzar os braços já não faz mais sentido, para muitos os acontecimentos o qual devemos nos preocupar é como a miséria nas periferias, que sabem que existe mas fazem de conta que é um mero detalhe, o mal do ser humano é achar que está impune daquilo que está afetando o bem estar do mundo, onde vamos parar com tanta hipocrisia, já não devemos delimitar as pessoas, devemos abrir os olhos e enxergar para todos que somos filhos do mundo que lamentável está morrendo.
NADA DE TRANQUILO, NADA DE FAVORÁVEL!!!
ASSIM CAMINHA O MUNDO...
Hoje no nosso país, nosso estado e no nosso município, cada amanhecer é o prenúncio de algum novo escândalo, algum novo homicídio, algum novo suicídio, alguma nova maldade.
Alguma maluquice do governo aqui, alguma corrupção ali, um novo crime, alguma falta de represália em todo lugar,
Fico a lamentar o quanto esta falsa democracia tem feito mal ao nosso povo, não que eu seja a favor da ditadura, mas quanta maldade esta liberdade exacerbada instalada no nosso país nos tem feito.
Às vezes diante de tantos recordes maldosos, corrupção, suborno, mensalão, petrolão, trafico, assassinatos, roubos, levo cativo todo pensamento lógico da minha mente até a Deus, colocando em pratica a minha fé acreditando na palavra de Deus que diz que no final dos tempos seria assim mesmo, indo tudo de mal a pior, pois assim fazendo eu posso viver uma vida mais normal, sabendo também que as coisas de Deus é loucura para os que perecem.
Precisamos vigiar, orar e aprender a votar, pois só assim teremos um mundo melhor.
Texto de PastorJorge Corrêa.
Me perguntou qual o dia mais importante da minha vida.
Respondi: -Hoje!!!
Ele questionou: "Mas o que tem de tão importante hoje? "
Conclui:-Todas as oportunidade do mundo!
(F.Franklin)
Hoje me aconteceu um fato inusitado:
Ao entrar num supermercado, deparei-me com um senhor de certa idade...( julguei mais avançada do que a minha..rsrssr) e sorri, gentilmente pra ele, dizendo: bom dia!.
Pois não é que o tal senhorzinho, voltou e me seguiu, até nos depararmos frente a frente e perguntou-me:
A sra me conhece? Como?
Eu...(o que dizer?) __ Não, mas é que achei o Sr tão parecido com mei pai, me deu saudades e o cumprimentei. Foi então, que ganhei dele um grande abraço e me dizendo em lágrimas...eu também estou com muita saudade de minha filha!!!
Ganhei o dia, não ganhei?
mel - ((*_*))
Muitas das lagartas que existem hoje, um dia serão lindas borboletas.
Muitos dos sapos que existem hoje, um dia serão belos príncipes.
Procure observar o melhor que as pessoas podem ser, e não apenas aquilo que atualmente elas são.
Meu filho,
Hoje é um dia lindo, é o seu aniversário!
Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso, chorãozinho e carente de carinho. Foi um dia de grande alegria.
Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco. Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore. A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta, caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência, que seus amigos sejam sempre os melhores amigos, lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles. Que os ramos da árvore da vida que você plantar agora, produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de ter plantado.
Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração, e todos os dias, todas as horas, a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos do nosso lar, onde você cresceu, se tornou gente, se tornou homem.
Filho, aceite o abraço, o beijo de seu pai e um sincero “parabéns pra você nesta data querida”.
Amo muito você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar.
Que Deus esteja sempre em seu caminho.
Beijo de seu pai!
Sergio
Hoje durante minha caminhada diária, sai bem mais cedo para ganhar tempo, e o que aconteceu no decorrer me serviu de lição para nunca mais caminhar antes das 4:30 da madrugada.
Ao chegar no posto de combustíveis na saída para Logradouro, as luzes da cidade começaram a fazer falta, e adentrei o asfalto diante de uma escuridão seguida de um nevoeiro típicos de filmes de terror. Apesar de como sempre me benzer antes de prosseguir, mal sabia eu que em pouco tempo, viveria o meu próprio filme de terror, só que infelizmente era real, e não iria deixar de fazer parte de minhas mais temerosas lembranças pelo resto de minha vida.
O brilho discreto da lua, logo foi encoberto por uma nuvem escura e certamente carregada de agua. E foi justamente nesse momento, regado a trilha sonora de cantar de grilos, que avistei a cerca de uns 30 mt de distancia, um vulto embranquecido que a príncipio me pareceu uma vaca, pois mesmo embaçado consegui ver que se deslocava como um quadrupede,sensação que logo descartei quando me aproximei um pouco mais, pois o vulto se reergueu em duas pernas, ou patas, não sabia ao certo no momento, e demonstrou toda sua grandiosidade que avaliei como sendo de no mínimo uns tres metros de altura. De pronto pensei em recuar e dar meia volta, mas uma risada debochada de criança no mato, bem atras de mim , me fez mudar de ideia. A essa altura o medo do desconhecido e inexplicável ja me coroia a alma e gelava meus ossos numa sensação que eu jamais sentira antes. Resolvi então atravessar a cerca ao lado direito e me abrigar embaixo de um pé de cajú ate que os raios de sol me livrassem daquela treva de horror. E para meu desespero, o vulto que antes tinha visto a uma certa distancia se deslocou em minha direção adentrando também a cerca pelo lado direito numa velocidade sobrenatural. Tentei buscar forças para correr, mas as pernas não obedeceram. Então me pus a rezar de olhos fechados, esperando que os anjos benfeitores afugentassem de mim aquela ser que pelo galopar, ou correr, em pouco tempo chegaria a mim. E então foi nesse momento que uma voz sussurrou em meu ouvido e disse; ''Vá para o curral''. Confesso que a voz não me pareceu amistosa, mas como minhas alternativas eram nenhuma, consegui correr para o curral e lá fiquei a tremer. E quando pensei que estaria livre de qualquer mau, eis que olhei pro lado e o que vi me fez quase desmaiar. Uma mulher velha e magra sentada de costas pra mim em cima de uma pedra, cantando uma cantiga sombria em uma língua desconhecida desse mundo.Suas vestes eram escuras, sujas e encardidas e dava pra perceber que seus pés e mãos enrugados eram cheios de chagas e por baixo de seu vestido escorria uma gosma verde escura de um fedor insuportável. Então ela se levantou toda desengonçada e se tremendo e deu a volta por trás de mim que gelado não tive o mínimo de forças pra sair dali. E a criatura encostou em minhas costas, proferiu um gemido assustador e enquanto sua baba quente pingava sobre mim, sussurrou com aquela voz arranhada de bruxa em meu ouvido, e me perguntou:
''Roberto, como você conseguiu fazer com que essa pessoa lê-se todo esse texto ate o final?''
Então acordei!!..Roberto Carvalho
Eu não sou maluco tipo dizer uma coisa hoje e ir contra o que eu disse amanhã. Eu chamo isso de pensar melhor a respeito das crenças. Maluco seria se defendesse algo que sei hoje não ser mais verdade para mim. É com nossa verdade que temos algum compromisso, não sobre o que outros pensam a respeito. Eles tem a verdade deles, então que convivamos cada um com sua.