É hoje

Cerca de 46287 frases e pensamentos: É hoje

Hoje eu acordei sentido falta de algo sei lá..........
De um dia de Paz............

Inserida por Marciobelo

METAFOREANDO.
Hoje eu me peguei pensando: "Sabe que eu não me preparei para ser um Pai”. Porem pude perceber que os acertos e as mudanças vieram naturalmente com o tempo, pela necessidade dos ajustes, a bem da verdade, aos trancos e barrancos rs;

Se eu mudei, modelei eu não sei até que ponto eu acertei, mas pelo menos eu tentei e continuo tentando descobrir as coisas que eu ainda não sei.

Eu acredito na dança natural das coisas, tipo: Se estamos aqui e somos responsáveis por fazer germinar mais uma semente da vida, então alguma coisa de novo deve acontecer. Agora descobrir, isso já é a cargo do Sr. tempo, pois o Maximo que podemos fazer é dançar conforme o ritmo que entoa, mas sem sair do compasso é claro.

Inserida por AntonioSabino

Os meus pensamentos, parecem ter criado vida.
Eles hoje em dia, saem por ai, a procurar coisas que querem.
E estranho, mas os meus pensamentos procuram. A beleza, nas Mulheres.
Eu não sei qual e a "beleza" que os meus pensamentos procuram.
Mas sei que eles, ainda não acharam!
Quem sabe, eles estão a procura de você, do seu jeito.
Da sua forma, do seu jeito de amar, deste seu belo bem querer.!

Inserida por JeanFrases

Hoje tudo que fiz lembrei de você, tudo que eu falava, tudo que eu fazia, tudo que eu sentia, tudo era você, tudo...Não consigo olhar para você sem meu coração disparar e a cada aproximação ele chega a acelerar, imagina quando eu te beijar

Inserida por AmandaSerafim

Você já não está mais como antes.
Oque antes era felicidade, hoje parece não existir.
Você olha para esse copo de Whisky é se pergunta, cade os meus sonhos.
Cade aqueles belos sonhos, que eu um dia sonhei.
Mas ai você ver, que os sonhos já foram realizados porém.
Eles veem é vão embora, rápido demais. E quase não deu pra notar.
Você parece não ama-la mas sempre que fecha os olhos, pode ver ela.
você diz que talvez tenha sido muito difícil, ou não era para acontecer.
Mas quem sabe se algum dia, você entenderá realmente o porque.
Pois você só está se perguntando.
Será que tudo aquilo que eu tocar, há de morrer?
Será que tudo aquilo que eu desejar, há de desaparecer?
Será que tudo oque eu sempre desejar, simplesmente há de se dissipar..!

Inserida por JeanFrases

Construímos caminhos, para nos trazerem onde estamos no hoje e algo ah se pensar sobre isso é o que deixamos como legado nestas estradas, quem encontramos, por quem passamos, o que leram ah nosso respeito e se ainda podemos ir e vir por estas estradas? e se de alguma forma não fomos bem, resta-nos voltarmos e as pavimentarmos, tirando a lama dos erros e os buracos das falhas e outras tantas imperfeições de nossas estradas........retifique-se!!!

Inserida por Jacksalves

Poetisa: Vamos fazer com que o ontem, torne-se lembranças, belas. E do hoje, um presente perfeito é tão sonhado. E assim tornaremos o amanhã, um sonho que finalmente tornou-se, realidade.
.
Poeta: Nada e imperfeito ou impuro, pois quando se ama, tudo torna-se perfeito é nada mais e imperfeito. Por isso lhe peço, por isso lhe entrego. Os meus sonhos é desejos. E espero que assim possamos nos tornar apenas um. Eternos é felizes. Entrego-lhe os meus mais belos sonhos, que um dia pude sonhar.

Inserida por JeanFrases

Hoje eu não não me lembro mais quem eu era , antes que os percalços da vida definissem o que hoje eu sou...

Inserida por Santos21

Acordei com um buraco ao lado, a ausência do teu corpo no meu, hoje eu te quis por perto, bem perto, grudado, amassado, infiltrado em mim. Quis virar meu corpo de lado e que o teu fortemente se encaixasse, quis sentir a pressão do seus braços fortes, e quis a tua força em mim, me apertando, agarrando, arranhando, como se fosse me rasgar, entrar dentro de mim, quis teu sussurro em meu ouvido dizendo que veio me procurar porque eu sou o ponto de paz de todo o teu caos na madrugada. Acordei, porque em meus você aqui estava, e quis abrir os olhos pra ver se essa era a realidade, mas não, não senti o teu suor escorrer e tua voz dizer que sou eu quem causa essa erupção em você. Quis o teu desespero ao se deparar com o quanto me deseja, e teus beijos no meu corpo nu, tua massagem de dedos que me acalma e me atiça ao mesmo tempo, quis trancar a porta, fechar a a janela e sentir com você aqui dentro, que tanto me sossega e agita, que me deixa tão fácil nas ruas mãos, deixo você, você eu deixo desfilar em cada centímetro meu, deixo chegar de mansinho, e mostrar toda sua força, porque eu gosto com força, gosto de apertões, de explosão e coração acelerado, eu gosto porque você me fez sentir o quanto isso é gostoso, quero também o abrigo sossegado em seu peito, mas quero depois da sua brutalidade sensível de me usufruir, quero com força pra deixar marcas, marcas de amor, afago, afeto na minha pele. Quero boca, língua, mãos, pele, olhos entrelaçados, quero olhar teu ser estagnado com minha doce loucura, quero ser tua, tua do jeito que quiser, menina ou mulher, gatinha ou onça, mas tua, na minha cama ou na sua, onde eu me sinta segura, me pegue no colo, e me conduza, me ame até chegarmos na nossa dimensão sagrada, a freqüência que sintoniza nossas almas, que eu quero me acabar no teu gosto nas noites, e me recomeçar a cada dia no teu encanto.

Inserida por luaschimidt

Não espero mais nada do nosso País. Se o Brasil for vendido não se assuste hoje tudo é possível.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Hoje a noite não tem pra ninguém
Será só minha e de meu bem!
Se o telefone tocar eu não atendo
E assim que ele chegar
Nos seus braços eu vou correndo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje você vive o futuro de ontem. Pense nisso!

Inserida por brunalou

E lá a lua novamente!
Hoje mais minha
que da vizinha...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje ela acordou e ao levantar da cama viu que seus chinelos não estavam lá no "pé" da cama onde ela sempre os deixa, quando chegou no banheiro também não o viu e quando passou pela sala percebeu que a janela estava aberta mas nada de achar ele, procurou na cozinha, na varanda e quando desistiu de procurar, voltou ao quarto e viu que ele estava embaixo da cama.

Inserida por gar0to-confuso

Hoje é dia de Casa Das Flores!
Já que é para florir, vamos florir por fora e por dentro...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Hoje eu acordei precisando muito da benção de Maria.
Que ela nos abençoe e nos guarde por todo o dia!

mel (( *_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pensamento do dia

Hoje o que importa pra mim não são mais os momentos de alegrias inexistentes e sim a quantas pessoas posso fazer feliz, demostrando a minha felicidade em viver.

Inserida por Alevillela

Feliz aniversário sorte e felicidade nesse dia de hoje tão complicado, espero que se descomplique em um belo aniversário.

Inserida por DanteLocateli

Na internet somos amados ou odiados hoje e esquecidos amanhã. Somos sempre uma latente notícia de ontem.

Inserida por swamipaatrashankara

Celebre o dia chamado hoje diante do Eterno como se fosse o seu último.

Inserida por FranciscoWallas