É hoje
Ei bebê
Hoje o mundo ta terrível
E não da pra entender
E as vezes você pensa
Que o errado é você
E que a felicidade já passou da sua porta
Ei bebê
Hoje em dia não importa
Se você é branco ou preto
A covardia te acedia
E pra você restou o medo
Não tem mais oque fazer
A não ser virar as costas
Levante a cabeça
escute o coração
Não aceite a fraqueza
Não é certo não
Não tem ideia
Como isso machuca
Não desconte em você
Não é sua culpa
Ei bebê
Se hoje eles te apontam
E falam do seu jeito
Tudo isso tem um nome
E se chama preconceito
Não é bonito de se ver
Muito menos praticar
Mas quem vai entender
Esse jeito de julgar
Ei bebê
Eu vejo os moleque
Apelando pra morrer
Deixa marcas pelo corpo
Porque não tem mais joque fazer
Peço a tu pra deixa disso
E tua vida vai viver
Hoje observei que muitas vezes que disse eu te amo, foi só da boca para fora quem ama não despreza o outro.
Conquista
Desde quando nos conhecemos você tenta me conquistar
Isso porque você me ama
E hoje te dou a liberdade pra você me amar
Porque eu gosto dos seus beijos
Adoro em mim seus abraços
Além de amar os seus carinhos
Assim aos poucos você vai me conquistando
E o meu coração ganhando
Agora pra você me entrego de corpo, alma e coração
Porque eu me apaixonei por você
Logo porque você me enlouquece
E só de me encostar
Eu perco o controle
Porque a minha vontade é de
eternamente te agarrar e te amar
Inspiração:Rafael
Autora Juliana Sampaio
Como será o seu dia hoje? Sinceramente eu não sei!
Mas espero que você faça desse dia o melhor dia da sua vida.
Não espere que as coisas venham até você, ou que as pessoas venham agir segundo a sua vontade.
Se você gosta de sorrisos, doe seu sorriso como forma de presente.
Se você gosta de abraço, abrace, sinta o calor das outras pessoas.
Se você gosta de amar, doe-se, entregue-se, ame sem esperar retorno, o amor não é algo que se adquire, é algo que é nato daqueles que tem o amor de Deus em seus corações.
Não fique parado idealizando como você gostaria de ser tratado no dia de hoje, não crie expectativas em relação as pessoas ao seu redor.
Não desenvolva dores emocionais, não culpe as pessoas por suas frustrações, pelas cargas emocionais que você cultiva em carregar, nem por sua mala família que você insiste em guardar.
Você é melhor do que isso.
Deus dotou você com tudo o que é de bom. Desenvolva as características do caráter de Cristo em sua vida, e em cada um dos seus dias.
Fazendo assim seu dia será mais leve e feliz.
A palavra de Deus pra tua vida hoje é essa: 👉🏼Não tenha medo; tão-somente creia".
Vai haver reversão! Deus vai reverter o quadro, Deus vai mudar a história.
Não se amedronte com o que está vendo, com o que estas ouvindo, com o que estás sentindo... Deus vai reverter a situação.
Vamos lá em Lucas 5:22-41 A filha de Jairo adoeceu e tudo indicava " morte"
Jairo corre até Jesus, e lhe implora insistentemente para que sua filha seja curada e viva".
Jesus atende o pedido de Jairo, mas no caminho Jesus dá uma pausa pra realizar um milagre (a cura da mulher do fluxo de sangue) enquanto isso lá vem os divulgadores de má notícias e notificam a Jairo: "Sua filha morreu", " Não precisa mais incomodar o mestre! "
Jesus ouvindo o que lhe diziam , tranquilizou a Jairo assim como vai tranquilizar você agora e disse: NÃO TENHAS MEDO, NÃO SE PREOCUPE, Somente CREIA!
Jesus chegando a casa de Jairo viu grande alvoroço...
Desespero, choro, lamento...
Mas Jesus que como sempre vem pra RESOLVER...
Diz ao povo: Por que todo este alvoroço e lamento? A criança não está morta, mas dorme".
Entenda bem! O que parece morte, não é morte, o que parece impossível, pra Deus não é impossível, o que parece irreverssível pra Deus tem jeito.
Enquanto todos dizem que é o fim, Deus diz é apenas uma fase, um MOMENTO...
Tranquiliza o seu coração porque vai haver reversão da tua história.
Jesus adentra a casa de Jairo: Toma a menina pela mão e lhe diz: "Talita cumi! ", que significa: "Menina, eu lhe ordeno, levante-se! ".
Imediatamente a menina, levantou-se e começou a andar. Isso os deixou atônitos.
Jesus hoje, agora, nesse exato momento, adentra na casa, na tua vida, nos pensamentos, nos teu sentimentos, te toma pela tua mão e te diz: Meu filho! Minha Filha! LEVANTA-TE!
CREIA! CONFIA EM MIM EU Sou o Que Sou!
Entendeu? O teu testemunho vai edificar a muitos, vai deixar muitos atônitos! Deus vai confundir o homem atráves da tua vida.
#LEVANTA-TE!
#VaiHaverReversão #JesusVaiAdentrarNaCasa
#BomDia🙌🏻
Ana Nogueira
A vida tem dessas, de ser imediata, achamos que temos que viver tudo no hoje, no agora, pois tememos o que virá no dia seguinte.
A vida tem dessas, de amores que vem e vão, pois o que gostamos hoje pode não ser o que gostaremos amanhã.
A vida tem dessas, de relações vazias e superficiais, pois estamos sempre correndo e não temos tempo para nos aprofundar no outro.
A vida tem dessas, de ser dura, pois é na dor que lidamos com nossas fragilidades, e aprendemos nossos limites.
A vida tem dessas, de nos fazer sonhar, pois a fé que depositamos em nossos sonhos, é a esperança que nos move.
E mesmo assim a vida é pra ser vivida leve, serena, com um sorriso no rosto, pois a vida tem dessas, de tudo se ajeitar no final.
Hoje é dia do #irmão,
Se dependesse de minha mãe eu seria filha única.
Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos. O que foi ótimo para a minha formação como pessoa.
Porém não falarei o quantos os meus são incríveis.
Deus foi Deus! Em sua perfeição me contemplou me colocando nesse hospício chamado família kkkkkk
Me deu irmãos com personalidades totalmente diferentes (na verdade somos todos estranhos kkkkkk) para que eu aprendesse a respeitar as diferenças de cada pessoa que passar pela minha vida.
Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo kkkkk
Na verdade eu já sou um nojinho kkkkk
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Quando Adão pecou, envergonhado se ESCONDEU de Deus.
Hoje, algumas pessoas se EXPOE fazendo festa para comemorar e ainda querem que Deus consinta para o seus próprios argumentos."
—By Coelhinha
Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.
Hoje o céu noturno representa o âmago de minha tristeza: Sem luz, sem brilho, apenas pairando sobre mim as nuvens da incerteza e do medo.
Hoje em dia muitos pais se esforçam para dar tudo aos seus filhos, mas esquecem de mostrar o caminho da vida para eles.
Na negra noite escrevo minhas tristezas, juntando todos os meus pedaços.Eu hoje estou triste e não consigo dormir. A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar. Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim, mais um dia se foi, agora a noite está escura e vazia. Disse-me a razão as vezes sinto pena desse coração maluco e atrevido que encanta-se com poucas palavras. Tudo bem !! Respondi-lhe assim, Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar .Ter sangue nas veias é muito triste você ama e a pessoa nem mesmo existe, sinto-me um sonhador. Nessa noite tão fria ao luar fechei meus olhos contigo sonhei, um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso; Será!? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.