É hoje
Navegante
Hoje quero brincar de sorrir
Porque ontem, aprendi chorar
Naveguei dentro dos erros
Nadei, Nadei
Afoguei-me com a verdade
Grande verdade que agora me faz respirar.
Robson Gomes
Apenas por hoje um minúsculo pensamento de Amor aos miseráveis e suas misérias mundo à fora, pra entendermos que eles também fazem parte de cada um de nós,
Deveríamos no dia de hoje elevar nossas vibrações aos tantos que estão em estado de miséria e sofrendo com guerras.
Hoje só um minuto pra pensar nos seres sem casa e sem causa. Apenas um segundo pra elevar o pensamento e imaginar que todos venceram as misérias...
Não quero querer, tão pouco quem me queira; só me dou por inteira, e no hoje, ainda me sinto metade.
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
Thiago e Eliézia
Hoje é um dia especial
Que merece ser lembrado
Na justiça Federal
Tendo em vista a importância
Da função do oficial
Quase sempre viajando
Pra cumprir cada mandado
Muitas horas de trabalho
As vezes subestimado
Os perigos são diversos
Pois ninguém quer ser citado
A missão é bem maior
Impossível eu te contar
Com estes versos de cordel
Quero só poder mostrar
Que está data é valiosa
Temos que comemorar
Hoje fiquei feliz
Feliz de estar com a minha mama
Feliz por ganhar um ovo
E muito feliz por estar com alguém que se ama.
UM HOMEM SOLITÁRIO
Hoje foi mais um dia de tristeza, de solidão. Você não apareceu, não deu notícias. Peguei o celular diversas vezes para ver se tinha alguma ligação, uma mensagem de bom dia ou perguntado se eu estava bem, mas foi em vão, não tinha um sinal de você. Talvez você não tenha mais meu número ou quem sabe está tentando me apagar da memória.
Mais uma noite me encontro no escuro do meu quarto, na solidão, sem saber por onde andas, o que fazes. Me pergunto se estás pensando em mim, se estás lembrando dos momentos que vivemos, dos beijos que te dei, dos abraços, das vezes que fizemos amor.
Me pergunto se ainda lembras do meu cheiro, se ainda sabes decifrar os meus pensamentos, se ao menos lembra do meu nome ou do meu endereço. Não sei porque ages assim, fria, distante, é como se não me amasse mais. Parece que tudo chegou ao fim.
Será que devo desistir de nós? Será que devo tentar te apagar da memória, mesmo sabendo que é impossível? Espero que seja só alucinação, delírio, coisas da minha cabeça, pois não saberei o que fazer sem você. Não terei forças para seguir em frente, não serei o mesmo homem de antigamente, serei simplesmente UM HOMEM SOLITÁRIO.
Ainda estou vivo
Ou quase isso
Hoje eu não pensei em nada
Minha mente ficou fazia
Toda vez que eu deitava na cama
A cama me envolvia em um calor que eu não sabia de onde vinha
Por isso hoje escolhi ficar o mais perto da cama o possível
Assim ao invés de pensar coisas ruins
Eu simplesmente não pensava em nada.
Hoje eu só queria a leveza de um gostar simples. Um gostar daqueles que acalma a alma.
Eu queria você. E nossa sinceridade. Sem esses joguinhos chatos que as pessoas costumam usar nos dias de hoje. Inclusive – como diz Ana Jácomo – “essa tua intensidade toda em tempo de ternura minguada”, é algo que me fascina. As mensagens respondidas instantaneamente, sem se preocupar se eu vou achar que você respondeu rápido demais ou não, isso é tão bom. É porque você sabe, eu gosto de atenção, de sintonia, de conversas que não terminam. E quanto mais eu tenho, mas eu dou. Reciprocidade é uma das minhas palavras favoritas.
E é isso que eu queria hoje, a reciprocidade que você me proporciona. Queria esse teu sorriso correspondendo o meu. Aliás, você tem um sorriso que abraça, já te falei isso? Senão, fique sabendo, seu sorriso abraça e seu abraço é casa. Teu olhar brilhante e intenso, tua gargalhada contagiante.
Era disso que eu precisava hoje.
Ontem eu senti sua falta, tive uma tarde divertida num lugar que traz mansidão e paz de espírito, e sabe, isso até amenizou a saudade que estava sentido. Estar lá foi quase a mesma coisa que estar dentro do teu abraço, que traz exatamente a mesma sensação: Leveza. Acabei de descobrir, essa é mais uma das minhas palavras favoritas.
Quase perdi minha linha de raciocínio imaginando o quanto seria bom ter tido você lá comigo ontem.
Mas vamos voltar, a noite foi difícil, aconteceram coisas ruins. Eu chorei até soluçar e fiquei sem chão por alguns minutos. E senti falta de você, precisava do seu consolo. Mas tudo bem, eu tentei pensar no quanto você estava se divertindo, e imaginar esse sorriso largo e espontâneo já acalmou meu coração. Afinal, tua felicidade é a minha.
Mas hoje, hoje eu realmente precisava de você. Sentar e olhar a paisagem, quem sabe iríamos ver o mar, e junto com o barulho das ondas, escutar teu silêncio. Esse silêncio que não nos constrange, porque mesmo sem palavras, a gente se entende.
Eu queria “escrever até decompor e chorar até recompor”, mas queria você ali, pertinho. Só para eu te olhar. Não que eu precise te ver pra me sentir inspirada. Você vive dizendo que sou uma grande esquecida, mas a memória fotográfica quando se trata de nós, essa funciona bem. Parece que meu cérebro sabe que eu gosto de fazer um filme com uma coleção de sorrisos seus, e que eu revejo esse filme mentalmente todas as vezes que preciso de inspiração para escrever.
Eu gosto da nossa adrenalina, do jeito que a gente quase pega fogo quando estamos a sós. Gosto da intensidade do beijo, do pulso firme segurando meu cabelo. Da forma meio selvagem que você olha, antes de me devorar por inteiro. Mas hoje eu precisava da tua calmaria. Hoje eu queria que você me fizesse aquele carinho que alcança meu interior.
Precisava de uma dose de você.
Hoje eu queria nós.
Enrolados, enlaçados, tão perto que, quando eu fechasse os olhos, você quem adormeceria.
É estranho dizer que hoje eu me lembrei de você... É como admitir que em algum momento eu tivesse te esquecido... Jamais... Mas hoje, relembrei nossos momentos, a sua luta, suas vitórias e lamentei muito a sua partida... #Léo
Não tenho muito a dizer hoje, pois as palavras somem quando a angústia toma conta da gente, por não poder te olhar nos olhos e te desejar tudo de melhor, e depois poder te dar aquele abraço... Mas sei que me resta uma única coisa... Rezar por você... Para que Deus te ilumine sempre e te dê a Paz que você necessita e acima de tudo, para que haja justiça... Para que haja a justiça divina... Pois esta sim, tarda mas não falha... E se eu pudesse... O meu presente hoje pra você seria algo diferente... Que talvez poucos valorizem... Mas que neste momento seria também o meu presente, pois é tudo que eu mais queria... Neste instante te daria o melhor de mim... Como sempre o dei: o meu amor e carinho! O meu abraço... O meu afeto... Saudades! #Léo...
Forte eu nunca fui, mais hoje disfarço melhor...tá certo qe as vezes me vêem a sua falta mas"O problema é que a dor precisa ser sentida" e as vezes a dor vêem até a mim e junto com ela me vêem você
"Eu continuo...
Pensando em você,
Só parei de demonstrar."
Parei de demonstrar aquilo que você nunca iria notar , parei de me importar mesmo me importando...
Só queria que você me desse algo em que eu pudesse acredita, e que não destruísse aquilo que havia restado de mim..
Me doeu ver você partindo.
Me deixando aos poucos e eu simplesmente não pude fazer nada.... Fui incapaz de ir atrás de ti e tu se foi sem volta.
Se você pelo menos soubesse o quanto eu preciso de um abraço seu agora, você não teria me deixado ...
Mas se eu soubesse, que aquela seria a última vez eu teria te abraçado mais forte.
Teria ficado um pouco mais contigo...
Hoje aqui do meu lado
Era pra ser você!
Mais você escolheu outra pessoa e eu decidi não te esperar mais.
Decidi deixar você ir mesmo querendo que você ficasse.
Mais de agora em diante será assim
Te fez chorar? Não te merece.
Mentiu uma vez? Poderá mentir duas. Não te deu valor? Faça se arrepender disso. Te deixou? Nunca se importou. E se for embora? Deixe ir. E se for seu? voltará.
E no final,!...
"me apaixonei pelo oque eu inventei de você!"
Hoje sim amanhã jamais
Nasce hoje um avivamento dentro de você, só depende de cada um de nós.
Avivamento é prosseguir mesmo que nada esteja dando certo não precisava ver para crer,
é ser grato a Deus mesmo no seu silêncio, entender que o Deus maior que todo universo mora dentro de você. Quem pode nos destruir somente a ignorância, a falta desse entendimento. Use sua mente, como sua alma pode ser destruída ou a balada se o próprio Deus mora dentro de você?
Avivamento é acordar e levantar, arrumar sua cama, a primeira tarefa do dia e executar todas as outras. Avivamento é tomar o nome de Deus como você tem tomado e fazer jus a este santo nome. Não aceitando a injustiça a corrupção a mentira.
Avivamento é aproximar de qualquer pessoa sendo honesto sendo verdadeiro entendendo que a verdade mora dentro de você. Avivamento é ser o bom samaritano e não deixar passar a oportunidade de ajudar o próximo.
Avivamento é ser grato a Deus por que existe um céu que te espera.
Avivamento é assistir Jesus nas cadeias quando ele estiver preso alimentá-lo quando ele estiver com fome.
Avivamento é se doar ao seu próximo, ofertar toda sua vida para a melhor causa que pode existir, por esta causa Jesus morreu em uma cruz pela sua causa pela minha causa para que nenhum se perca.
Seja hoje avivado e seja inteligente o maior patrimônio que existe são as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.
A fé sem inteligência é inútil, a fé sem obras é morta.
Se você tem fé prove Isso é ser avivado.
Queria dizer que já orei pela gente hoje antes de deitar; Queria dizer que já mandei um beijo no ar pra você; Queria dizer que já fechei os olhos pra lembrar do teu cheiro; Queria dizer que já lembrei das suas palavras quando vinha me buscar, aquelas palavras com olhar sabe. Queria dizer tanta coisa, mas não consigo por que a saudade tá querendo me derrubar mais uma vez, pedi pra ela aguentar só mais um pouquinho. Ah nego, queria tanta coisa com você, mas nessa frase a palavra certa é ainda quero. Boa noite meu amor.
.....
Hoje não foi diferente
Dos dias que tive você,
Sabia que estavas presente,
Mas não podia te ter.
Nesta manhã não é diferente
Sei que eu tenho você,
No meu pensamento presente,
Coisa que só quem ama vê.
Voltastes...se fostes
Como quem não queria vir,
Não sei por que seu coração,
Teima tanto em resistir.
Sabes que meu amor é seu
Tú, não deves contestar,
Estes versos vão te dizendo,
Minha forma de amar.
Vens, nem tudo é direito
Concertar é uma obrigação,
Te digo que és a perfeita,
Para amar meu coração.
040418
Elvando santoscerqueira