É hoje
Hoje uma taça de vinho resolveria alguns dos meus problemas ..porque o maior deles só mesmo um gole de você ....
Pra hoje eu só queria que meu abraço fosse forte o suficiente pra te abraçar da forma que você precisa e da forma que você merece.
Deus, hoje é um dia importante para a nossa nação! És o dono do saber! Ilumina as nossas mentes. Abençoa a cada um. Não é o projeto dos governantes do Brasil que devemos esperar. Que a sua intuição seja destilada para cada eleito. Abençoe sempre as nossas famílias e amigos. Seja feita a sua vontade acima de tudo. Amém!
A super exposição de sucesso midiático nas inúmeras redes sociais pela internet hoje em dia, cobra de cada um, cada vez mais algumas relações intimas obscuras feitas por interesses imorais, pequenos, ora meramente financeiros e com todo sigilo.
O que hoje não valorizamos um dia passamos a valorizar, pois as perdas são amargas e os homens dessa terra só aprendem a valorizar com o falecimento da sua PRÓPRIA alma ingrata.
Para hoje: calmaria e serenidade para a travessia do dia ficar mais fácil de seguir.
Sem pressa, sem amarras...
Calma na alma, paz no coração e mente serena
para o dia começar bem e terminar tranquilo.
Deus é nosso guia!
Que seja do jeito dele.
Liddy Viana🌻✍.
Quero brindar aos dias que passaram e aos dias que virão. Aos dias de hoje e aos dias que passaram. Visíveis ou invisíveis, aqui, mas não aqui. A todos esses dias. Todos eles.
E aí, já acendeu a luz hoje? Seja você a luz que ilumina este mundo. Faça da generosidade sua aliada de todos os dias. Escolha ter fé e não medo. Escolha sorrir e não reclamar.
A partir de hoje irei para onde o vento me levar, seguindo o meu coração encarando as pedras no caminho com um sorriso no olhar vou de braços dados com meu destino.
acho que a vida é assim...
viver ...
viver o hoje...
viver é ciclos...
se perceber, você não é o mesmo de ontem ...
e ainda bem que não é o mesmo de amanhã.
viver
é
mudar.
Espero que para o dia de hoje, a vida te reserve horas tranquilas, surpresas agradáveis e oportunidades reais de felicidade.
Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.
Hoje fiz uma reunião com minhas principais emoções,
E estiveram presentes, o medo, a raiva, o afeto, a alegria, a razão,
a tristeza, a paz, o sono e a insônia...
E ficou decidido por unanimidade que...
VAI SE LASCAR E PARA DE ME ENCHER O SACO !!!
Reunião dada por encerrada.
Hoje eu acordei com motivos de falar à você o quanto o seu dia será incrivel
O quanto seu dia será extraordinário, o quanto será maravilhoso e o quanto fará sentido;
Por isso quero lhe desejar toda positividade... Porque você deve ter alegria em toda atividade e não perder em hipotese alguma as suas responsabilidades;
E o meu cumprimento vai repleto de respeito e alegria, para você com todo o meu carinho... Eu te desejo um bom dia!
Hoje a noite cheira a saudade, talvez por que a noite esteja mais escura pois a lua se escondeu entre nuvens, trazendo assim um pouco de tristeza. Saio a caminhar as ruas estão desertas, vejo um vulto marcante tem um andar suave, um encanto. Acho que meu desejo esta sendo maior que minha razão, se por um momento você voltasse, com brilho nos olhos eu voltaria a sorrir .boa noite