É hoje
O “discipulado” praticado hoje por alguns lideres religiosos não passa de um feudalismo travestido de discipulado, que na verdade é uma fabrica do diabo transformando seres humanos em mão de obra barata e fonte de renda. Tudo não passa de manipulação que visa transformar pessoas em um exercito de empregados, onde eles exploram e extorquem. É o processo histórico se repetindo com uma roupagem e linguajar novo, mas a dinâmica da opressão continua a mesma de Ninrode, Adoni-Bezeque, Nabucodonosor e os lideres religiosos do tempo de Jesus.
Muitas empresas da fé que ainda funcionam hoje não têm mais credito algum na sociedade, estão quase que totalmente descartada pela nova geração, elas ainda se sustentam apenas pela força da propaganda, do entretenimento, dos shows, dos artistas e pelas muletas e escoras de coaches que prometem sucesso e riqueza aos seus frequentadores.
Hoje em dia, eu equilibro todo ódio com amor
Hoje em dia, eu despejo toda dor no copo
Sonhador, esse é apenas um efeito colateral quando você está conosco
Segunda-Feira...
Hoje Deus te concede a graça de poder recomeçar mais uma semana.
Então tenha fé que com Ele no comando da tua vida, todos os dias serão de vitórias.
"você me devolveu o brilho no olhar, onde só aviar tristeza e solidão, Hoje sou feliz por te amar, minha eterna paixão ."
Último dia do mês...
Hoje tenho motivos de sobra para agradecer a Deus por mais trinta dias vencidos. Não foi fácil, mas com fé e determinação eu cheguei!
Sei que estando protegida pelo Pai,
nada me impedirá de vencer outra vez!
Bom dia!
Já se olhou com mais amor hoje? Já viu o mulherão da porra que você é? Já se olhou dentro dos próprios olhos e viu que sua felicidade depende apenas de vc e de mais ninguém? Vai lá maravilhosa, se olha por dentro, se reconstrói, se refaz, renasce do profundo do teu ser e fala em claro e bom tom, olhando para dentro dos seus próprios olhos que você é maior do que qualquer coisa nesse mundo, maior do que qualquer dor, do que qualquer decepção, do que qualquer pessoa que queria te diminuir como MULHER. Que você se basta, que vc se ama e que NUNCA nessa vida vai aceitar menos do que o que VOCÊ MERECE! Seja seu maior compromisso, se ame ao ponto de não precisar mendigar amor, atenção, elogio de ninguém! Você é maravilhosa e merece o mundo de felicidade! Vc se basta e o que vier depois de VOCÊ, é LUCRO DE VIDA!
Boa tarde!
Viva se seja feliz. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não mais estar. O importante dessa vida é sempre aproveitar.
Beijos com carinho!
GELO
Eu lembrei de você hoje
Toquei na parede do meu quarto
E estava tão gelada
Que me lembrou o seu coração
Eu fui atrás de você e nada
Não cansou de pisar no meu coração?
Fez eu implorar e mesmo assim
No final não adiantou qualquer declaração
Tanto tempo disperdiçado atrás de você
Que me doe só de parar pra pensar
Foi então que surgiu um outro alguém
E eu parei pra ver tudo e repensar
Esse pedaço de gelo que você chama de coração não merece ser amado
Por tudo que você já fez não merece ter alguém do seu lado
Me fez sofrer e calejar
Até eu abrir os meus olhos e perceber que não é e nunca foi com você que eu quero estar.
Hoje você quer que o tempo passe
Que pule logo para 2021 ou mais
Como se o tempo fosse culpado por tudo
Mas ele só continua fazendo o que sempre faz
Passar! E passa correndo, voando.
E depois você vai se lamentar
Dizendo que perdeu muito tempo
Mas o tempo só cumpriu com seu propósito.
Fazendo somente o que ele saber fazer
Como você tem aproveitado ele?
Que atitude tem tomado sobre tudo?
Seu futuro só depende de você e da bagagem que você carrega
Nessa locomotiva chamada vida Seguindo pelos trilhos do tempo
Em uma viagem única e sem volta.
Antes de amar, ame se
Antes de duvidar, confie
Antes do amanhecer, o hoje
Antes de perdoar, perdoe se
Antes de mais nada, você!
@elaemformadeprosa
🌹Bom dia! Está triste hoje? Se não houvesse tristeza, seria difícil saber o significado da alegria. De um dia para o outro, as lágrimas dão espaço para o riso, as dificuldades se transformam em oportunidades e o que era assustador torna-se até agradável. Os dias são sempre únicos, mesmo que a dor tente se aproximar, na tentativa de roubar o sol da esperança e do amor. O segredo é viver intensamente, cultivar a fé e permitir que o amadurecimento seja um processo alegre e contínuo. Feliz sexta feira!🍃🌼🍃
Hoje eu estava pensando o quanto sou ingrata ao meu pai.
Pai, eu só quero te pedir que perdoe os meus erros. E continue sendo essa pessoa maravilhosa que o senhor é. Te amarei hoje e sempre.
Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!