É hoje

Cerca de 46196 frases e pensamentos: É hoje

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar.

Nos dias de hoje, justificar o voto é mais democrático que votar, pois não temos mais candidatos honestos.

Hoje estava pensando na vida, como ela nos pega de surpresa as vezes, como ela nos deixa triste, felizes, confusos… As vezes queria que a vida fosse mais facil, que não houvesse tanta dor assim, que agente não sofresse tanto por amor, por desilusões. Queria ter a pessoa que eu amo, te-la sempre por perto, me dando carinho, me apoiando, me ajudando a viver essa vida cheia de obstáculos. Pois quando há alguém do nosso lado, a estrada fica mais facil, mais curta. Queria alguém que enxugasse minhas lagrimas, ao invés de deixa-la cair, alguém que me fisesse sorrir, ao invés de chorar, alguém que me amasse de verdade ao invés de me iludir com mentiras bobas, que nem dá mais pra acreditar. Sabe.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, de sair sozinha pelo mundo sem rumo, a procura da felicidade. Mas não é facil assim como pensamos. A vida não é um mar de flores, e se tivessemos tudo aquilo que queriamos assim do nada, não iria ter graça, é difícil.. mas temos que correr atrás
daquilo que queremos, uma roupa, um objeto, um amor.. qualquer coisa, lutando sempre! Nem tudo vai ser como agente quer, mas temos que seguir em frente, ganhando ou perdendo, sorrindo ou chorrando. Para no final, você olhar para trás e dizer: Foi difícil mas eu VENCI.

Então, hoje, assim estou, cansado de fatos, medos, sentimentos e desejos que sempre me levaram do nada a lugar nenhum. Cansado de pessoas que não se cansam de me magoar. Cansado de gente que nunca vai se importar. Cansado de tipinhos que se acham tão valiosos que se sentem no direito de me deixar em uma sala de espera, aguardando o momento em que, enfim, resolverão de fato se entregar. Cansado de gente covarde. Cansado de agradar a gente que se revela tão desagradável. Cansado de gente que mente, que usa, que se sente, cansado de gente que não é gente. Cansado de me preservar, cansado de me entregar, cansado de morrer na praia, cansado de nadar no raso, preciso mergulhar fundo em um mar seguro, preciso saber quais cores tem no fundo do Oceano. Cansado de lutar para não me tornar um cínico. Cansado de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa. Cansado de me sentir raridade em um mundo de pessoas tão pequenas e comuns. Cansado, MUITO cansado de tentar e tentar. Cansado de coisas das quais não se pode descansar. Só me resta enfrentar.

Daqui um ano, pode voltar tudo, pode recomeçar todo meu sofrimento e o meu tormento. Mas hoje, eu aceito os fatos, não sou a única que sofre, nem a última que vai querer ficar sozinha agora. Mas que um dia, tudo vai voltar ao normal. E um dia, eu e você, vamos perceber que não foi um erro nosso. Foi um acerto.

Deus,
Obrigada por ter me ajudado no dia de hoje, grandes foram as lutas mas o Senhor tem me ajudado a passar por elas com a cabeça erguida. Deus, te agradeço pelas pessoas que passaram pela minha vida hoje, sei que amanhã talvez não possa estar com elas, me ajude a aceita-las com todas as suas falhas e me ajude a a aceitar suas opiniões, obrigada por essas vidas, e acima de tudo por poder respirar o mesmo ar que elas, e dizer tudo o que sinto, muitas vezes, sem nem mesmo dizer.

Preciso de Você Meu Amor, Hoje, Amanhã e Sempre.

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado, o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre tudo, sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade, para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos? Palavras que abrem as chagas
com o desprezo e desdém.
Como toda frieza arrogante, sequer percebemos que há muito estamos sós!
Eis que aqui estou, coração frio, cheirando à mofo, sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!

Hoje estou assim, meio sem prosa
Mas estou bem... berelem... bem...bem...
como o trem que passa lá em Viçosa
cantando manso...berem...berem...berem...

mel - ((*_*))

Levei tombo, me ralei, chorei,levantei-me, cresci e apaixonei-me por mim de tal forma que hoje só aceito amor igual ou maior que o meu.

Mas eu sei que, eu não trocaria nenhuma das bençãos que o Deus me deu até hoje, por nenhuma alegria do passado. Ah! Quão iludida eu era, buscava algo que me completasse eternamente, num mundo tão inconstante.

Senhor
Hoje a caminhar pela praia!
Vi a beleza que Tu criaste!
E fez-me pensar e sentir..
Como é grande o Teu poder!
Esta harmonia do homem e do mar.
Começar assim o dia faz muito bem à alma.!
Não desista dos seus objetivos...
Pois sem sacrifícios não há Vitórias!!!!

"Que Deus me proporcione hoje, a mesma felicidade de ontem."

Hoje eu entendi que o que eu preciso esquecer não é você, o que eu preciso esquecer são as lembranças que você deixou.

Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
Resolvi deixar de lado toda magoa, tristeza e decepção, e encher meu coração de coisas boas, sentimentos bons, pessoas verdadeiras, pois o futuro me reserva o melhor, um novo caminho, uma nova vida, um novo eu, repleto de tudo que há de bom, basta acreditar!

Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.

Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

Hoje em dia amizade verdadeira é raro de se achar.Por isso ame o seu amigo louco que te fassa sorrir e que te aceite da sua maneira de ser ...