É hoje
Hoje quero falar de amor,quero falar do meu amor,quero esquecer de mim e viver só de você,quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração,das lagrimas que derramei,dos sonhos que não realizei,...você...foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização,...vieste até mim tal como um passarinho,...e fizeste teu ninho em meu coração quero qu m vejas em cada sonho teu,...quero ser o ar que respiras,...quero ser sua fantasia e sua realidade,...quero poder te dar um mundo em pequenos momentos ao seu lado,...nestes momentos somos um misto de poesia e canção,...tu és meu sonho,...meu sorriso,...meu ponto de chagada e de partida,...tu es meu amor e minha vida,...!
Guardou suas dores num baú,
e perdeu propositalmente
a chave.
Hoje, ela consegue virar
não somente uma página,
mas como também aprendeu
volta-lá sem se desmoronar.
As definições românticas hoje são fantasiosas e ilusórias!
Você realmente acha que vai encontrar um " amor de novela" pra você?
Que amor de verdade é assim? Que alguém vai ficar grudado em você, fazer tudo que você quiser, fazer tudo pra te agradar? Te levar nos mais belos lugares?
Se a gente parar pra pensar em quantos altos e baixos tem o amor, em quantas dificuldades as pessoas comuns passam para sustentar um lar, falta de dinheiro, às vezes ausência, crises existenciais a gente vai descobrir que nada é assim tão fácil...
As pessoas são imperfeitas e ninguém tá aqui pra atender as suas expectativas.... No final das contas vc descobre que amar, na verdade, é aceitar a pessoa como ela é, com todos os seus defeitos, manias, chatices e confusões...
Talvez um último adeus
Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que você viva a sua em paz
Sem medo de precisar dizer para mim
Que seu coração já pertence a outro.
É com uma enorme tristeza
Que escrevo esses versos.
Por muito tempo sonhei contigo
Sonhava em ter essa flor em minha companhia
Com o seu perfume do campo
E com a suavidade de uma rosa
Por isso é tão triste agora
A tristeza quase escorre em meu rosto
O coração já começa a ficar apertado
Mas não vejo outra solução
Que não seja em te dizer adeus.
A minha maior tristeza
É pensar que você não sonhou o mesmo que eu
Eu buscaria ser a melhor pessoa para você
Mas você preferiu a incerteza de um amor
Eu posso até te esperar
Mas não posso te esperar para sempre.
Eu só te peço uma coisa
Não tenha dó de mim
Mas tenha um grande carinho
Por aquele que daria a própria felicidade
Para te ver sorrindo
Adeus flor.
Se eu morresse hoje,
ninguém sentiria a minha falta,
ninguém choraria por mim,
ninguém sofreria a minha perda,
seria uma sombra perdidas entre,
as fragas e giestas ,
os lobos passariam por mim,
sem medo pois eu seria uma sombra,
perdida nos montes na serra,
se eu morresse hoje,morreria feliz,
apesar de ninguém sentir a minha falta.!
E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes,
mais esguios...
Hoje eu estou triste
De uma tristeza tão plena
que não deixa mais espaços
Então hoje estou tão triste
que só o que estou é triste
sou tristeza
não sou raiva, ou decepção, ou frustração ou desamor
não sou nem amor
sou todas as lágrimas que não existem
e todas as ideias frustradas
sou todos as negativas da vida
todos os erros
e alguns acertos
hoje estou triste, tão triste
que sou plena, tão plena
a tristeza me abraça de uma maneira doce
e doce estou, abraçada
e triste estou, doce
Todas as minhas cores hoje, estão cinzas
e há tanta harmonia em minha tristeza
que hoje, só hoje,
eu me sinto plenamente feliz
Cuida de mim...
faz assim...
vem me ver...
vem hoje.. vem amanhã..
faz virar rotina..
quem sabe vc goste..
eu também goste de vc..
quem sabe o universo conspire..
quem sabe deus abençoe..
Hoje reflito á respeito das atitudes de algumas pessoas quando precisam lidar com alguma situação constrangedora ou de cunho ruim, ou um problema qualquer.
Vejo por aí muitas pessoas murmurando pelos cantos, no ápice do estresse e da tensão, a maioria reclamando de seus problemas pessoais ou então afoitos e nervosos devido alguma situação recente que conseguiu acabar com tão erudita calma.
Depois de chegar a essa conclusão, tentei finalmente encontrar uma chave mestra para ensinar aos outros, uma fórmula que acabasse com todo esses sentimentos e amarguras, mas não encontrei sequer um conselho válido para a resolução dos problemas em si, até eu perceber que não existe uma fórmula que acabe com todos os problemas, mas existe uma maneira de ensinar ás pessoas a enxergá-los de maneira diferente, e usá-los como um aprendizado, por mais difícil que isso pareça, se você nunca tentar, jamais vai sair do obsoleto estado atual que você provavelmente se encontra.
Os problemas nada mais são que aprendizados, e acreditem, isso não é hipocrisia minha, tudo que existe hoje foi um problema no passado, ou foi criado para resolver um problema em específico, um exemplo? As roupas que você está usando, foram criadas para acabar com o problema do frio, o telefone que você usa, foi criado para resolver o problema de comunicação, tudo que existe ao seu redor, foi criado para resolver um problema, quer experimentar? olhe ao seu redor, experimente, chegue ás suas próprias conclusões e reflita comigo, todos os problemas têm solução, e acredite, eles são importantes.
Agora que você já consegue olhar com uma visão diferente aquilo que antes lhe afligia, deixo aqui mais uma dica, acredito eu que válida. Jamais entregue seus problemas á raiva, não se desespere, não deixe que os sentimentos ruins tomem conta de você, em vez de fazer isso entregue-os á Deus, porque ficar desesperado, será o mesmo que deixar a raposa cuidando das galinhas.
“STATUS: Sem paciência pra chatear
hoje to de saco cheio pra ter que aturar certas conversas sem nexo...mais aos que são meramente pessoinhas importantes em nossas vidas, nos preenche com a presença de alguma forma e alegra nossa alma, só do simples fato de estar ai; sem precisar dizer nada com a boca, mais com os (olhos) declarando tudo.”
—By Coelhinha
Porque a sociedade de hoje vive para ter hábitos saudáveis, nāo alterar o seu corpo para ter prazer, fazer exercícios físicos e comer comida sadia? A resposta é ter uma vida longa, duradoura, tudo para termos mais tempo para fazermos o que quisermos. Mas no fundo mesmo, a reposta nāo é viver mais e sim que elas temem a morte, a qual é tāo natural quanto o nascer. Assim, elas temem a morte, de nāo de aproveitar tudo o que a vida tem lhe a oferecer, de nāo usufruir de todos os prazer que tem a sua disposição. Entāo quer dizer, que elas temem viver. Elas temem viver e nāo terem amor o suficiente e nāo ter a felicidade que tanto buscamos.
A vida e a morte sāo coisas naturais, o velho da lugar ao novo e o novo preenche o lugar do velho. Portanto, tente ter uma vida longa, mas saiba usá-la, aproveite tudo o que ela tem a te dar.
O medo é algo natural e bom, pois ele significa que estamos em alerta, significa que temos que mudar. Assim se você tem medo da morte, reflita e mude, para nāo ter medo de viver.
Hoje eu to jazz, e quando eu to jazz eu to tudo e nada. Posso estar querendo me apaixonar, ou apenas me livrar de uma paixão. Posso estar querendo levantar da cama e vestir umas três ou quatro estampas, ou apenas continuar debaixo do meu edredom cinza. Posso estar feliz, posso estar triste. Posso estar transbordando ou negativa. Quando eu escolho jazz, eu quero nada, ou espero tudo. Mas se o escolho é porque sei que de alguma forma, ele me completa.
Aquela pessoa que hoje desprezamos pode ser quem estenderá as mãos amanhã, então porque levarmos conosco uma mágoa inútil se a vida é tão curta
Hoje sou apenas eu.
nas certeza de caminha, em direção a esse destino, espero apenas amar e ser amado.
quero aprender com a minha caminhada sem deixar que a minha própria dor seja obstaculo de meu crescimento.