É hoje
Que estranho essa data, essa lugar, essas lembranças de nós.
Hoje faz um ano que a gente ficou pela primeira vez, faz um ano que eu comecei te amar de verdade, um ano que eu comecei a te conhecer, pena que acabou, éh, foi bom enquanto durou e durou enquanto Tava sendo bom. Isso tudo é tão estranho, estranho porque a gente prometeu que seria PRA sempre, nós tínhamos nos esquecido que o pra sempre, sempre acaba.
É estranho lembrar dos seus olhares que diziam me amar, do carinho que você me dava, do amor que você demonstrava, e da idiota que eu era!!
Não sei porque ainda lembro de você, talvez seja porque além de tudo você me fez muito feliz. E você marcou muito minha vida!
Eu que não me via longe de você, hoje nem contato com você eu tenho.
Eu não acredito que você tenha esquecido de mim, por mais que você tente.. o que a gente viveu foi muito forte.
Mais eu espero que você seja feliz com seu novo amor, que você siga seu rumo, porque eu vou seguir o meu. Talvez sempre com algumas lembranças, mais vou seguir!!
Hoje temos mais uma chance de recomeçar. Que a simplicidade, o amor e a paz reine em nossos corações.
Que Deus cubra nossa vida com sua tenda!
Sabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE. Não deixe de aproveitar os momentos, as pessoas, a sua vida. Não deixe que o orgulho, a raiva, a angustia estrague seu dia. Não desperdice um passeio com mau humor, com memórias que te chateiam de anos atras. Perdoe se liberte com a certeza de que o :"E viveram felizes para sempre ". É na verdade, viveram o melhor que puderam, não abriram mão de lutar pelos sonhos, não deixaram que o medo os impedisse de tentar, não perderam uma oportunidade por orgulho. Não fecharam as portas para o amor e nem deixaram que as muralhas os impedissem de ver o horizonte. Viva o HOJE. Viva bem !
____ Lene Dantas.
Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.
Hoje amanheci meio Chico Buarque
Quando eu era menina eu tinha a certeza que
Chico Buarque era feito pra Marieta Severo,
Que Tony Ramos era marido ideal( eu encontrei um marido assim,uau),
Que Tarcísio não viveria sem Glória,
Que a melhor música era "Carolina",
Ela era assim:
"Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu..."
Mais tarde me apaixonei pela música "Iolanda"...
Assim cantada:
"Esta canção não é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor."
Nossa, eu pensava que beijar engravidava...
Que namorar era só de mãos dadas...
Eu hoje acordei muito nostálgica
Só agora me dei conta de que eu não sou
mais uma menina,eureca!
Eu tenho até duas garotinhas.
elas são para mim duas bonecas!
Eternamente, Iolanda...
"Se é pra morrer quero morrer contigo!"
Joelma Siqueira
A Maquina do tempo
Hoje,
Depois de todos os meus erros,
Depois de te deixar ir com esperanças que voltasse,
Depois de me despedir sem lutar,
Depois de reviver nossos momentos milhões de vezes em minha mente,
Vejo que só existe uma forma de voltar a ser feliz.
Uma maquina do tempo.
Aos pouquinhos fui perdendo você, aos pouquinhos também fui perdendo parte de mim.Ontem,hoje e provavelmente amanhã meu corpo, minha mente só irá te desejar.
Querido choro, hoje notei sua presença, me acompanhaste durante boa parte da tarde, ao ver algo demasiado tão simples: pois bem, as mais intensas emoções são proporcionadas pelas coisas mais simples da vida!
Hoje eu decidi ser feliz.
Decidi também, que ninguém vai me fazer deixar de sonhar.
Que vou tirar o melhor de tudo que aprendi na vida
Só por hoje, eu prometo dizer isso todos os dias
enquanto Deus me permitir.
Agradeço!
Agradeço aqueles que não acreditaram em mim e que hoje me assistem na platéia. Agradeço os nãos que ouvi e me fizeram mudar de rota e hoje estar vivendo algo bem melhor. Agradeço toda falsidade encontrada no caminho que hoje me fizeram valorizar aqueles que provaram que sou importante na vida deles. Eu agradeço!!
Hoje 31 de março é um dia de reflexão! Após 50 anos, um Movimento Militar criou mais uma Ditadura no país. Porque mais uma? Porque o Brasil desde o seu cerne possui uma visão Imperialista, seja de Esquerda ou Direita! Sabemos que aqui nunca houve uma Direita ou Esquerda efetiva! Essa Nação sempre foi movida a interesses! Muitos foram mortos dos dois lados, Homens que fizeram a História! Ninguém explica por exemplo como Castelo Branco morreu atingido por um Avião da FAB. Ninguém cita que a linha dura queria vê-lo morto, pois tinha idéias democráticas que calavam até os Marechais. E JK? E o Jango? (Esses eram óbvios, pois eram líderes da Frente Ampla que com a atuação do grupo, houve o endurecimento das leis com o AI 5). Mais e o Povo onde estava? Estava hipnotizado com os feitos do Milagre Econômico! Assim como aconteceu com a Ditadura Populista de Getúlio Vargas, quando houve a criação das Leis trabalhistas e Olga foi enviada para os Nazistas! O povo permaneceu calado como estivesse vivendo em uma democracia plena! É assim agora com o Lulo-Petismo, que com suas bolsas e "Eventos Internacionais" compram a população que esquece dos assassinatos : de Celso Daniel, de Reputações, dos Venezuelanos e dos Pobres das Favelas. Infelizmente o sonho de todo oprimido é um dia se tornar opressor! O Estado tem que ser Social, porém Democrático! Eu ainda acredito que um dia essa nova geração irá assumir esse Grande País e tudo de ruim não passará de História! Pois como diz Chico Xavier "tudo passa"! E nós estamos cansados de ser intitulados pela Mídia e pelos Partidos de Coxinhas, Todynhos ou Esquerda Caviar! Nós somos simplesmente o "POVO"!
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Hoje estou assim,
Em cacos
mil pedaços.
Hoje sinto saudades,
Busco verdades,
Em meio à tempestades.
Hoje queria cores,
Mas só encontro dissabores,
Sentimentos que se contorcem em mim.
Hoje queria um sorriso,
Um amor bonito,
Beijos sem compromissos.
Hoje queria vida,
Abraços,
Entrelaços,
Calor,
menos dor.
Autora: Aurilene Damaceno
Se hoje eu fosse a lua brincaria com os teus cabelos deixando-o cor de prata e te abraçaria num longo e infinito beijo...lua, inspiração dos amantes enamorados.
O Problema da igreja de hoje é que só queremos nos relacionar com o poder de Deus e não com a Presença de Deus.
Amor, hoje completamos mais um mês de matrimônio. Há exatos cinco meses, dissemos sim um ao outro. Não foi um sim qualquer, automático, vago... Foi uma escolha de vida, de caminhos e direções. Um sim com responsabilidade e compromisso, com fé e esperança. Um sim mergulhado nas incertezas e mistérios da vida, na interrogação do futuro. Mais ao mesmo tempo um sim com tempero de vontade, de credibilidade, de aceitação plena, de amor e desejo. Nossos caminhos se tornaram um só a partir desta escolha. Uma só casa, uma só cama, um só! Não serei hipócrita de dizer que o casamento é algo perfeito, muito menos um perfeito conto de fadas. Mais quando você disse seu primeiro sim para mim, o sim para o meu sonho, para minha idealização e obsessão de casar e ter o meu final feliz como nas histórias de princesas, eu vivi sim esse encantamento. Você me fez feliz por abraçar comigo minhas vontades, por me deixar decidir e escolher tudo do jeito que tanto esperei, por concordar com minhas loucuras românticas, por me deixar aproveitar profundamente o momento mais especial e mágico da minha vida. Portanto, apesar de todas as dificuldades que uma vida a dois pode ter, dos conflitos, das diferenças, eu digo e acredito que encontrei o que eu buscava, o meu final feliz, o meu conto de fadas. Nesse dia 8, o dia em que comemoramos nossas bodas de chocolate, eu desejo que nosso amor seja sempre como um chocolate mesmo, doce, delicioso, com gotinha de quero-mais, e sempre capaz de colocar um sorriso do rosto, de curar a tristeza e afastar os sentimentos ruins. O chocolate é mágico. E assim deve ser o amor! Eu te amo marido! Feliz 5 meses!!!
Hoje é o seu dia. Seu dia de comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de sua existência na Terra. O que eu mais desejo é sua felicidade. NOSSA felicidade. Quero te fazer feliz e viver a felicidade ao seu lado sempre. Celebre o dom da vida, aproveite e dê valor a tudo, e a todo instante, viva intensamente! O tempo não para, as oportunidades vem e passam, e as certezas se desfazem... Então não deixe nada para trás, nunca. Prefira sempre enfrentar as situações e dificuldades da vida, ao invés de se arrepender lá na frente. Eu estarei sempre ao seu lado para te apoiar em tudo, te aconselhar, te amar, ser sua amiga, sua amante, sua MULHER. Que sua vida seja repleta de alegrias, conquistas, sucesso, saúde, luz divina e muito amor. Eu te amo! Feliz aniversário!
"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo...
...Volta e vem dar um jeito nesse desacerto do meu coração
Eu não posso fingir nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo a esmo, pois você ainda é minha direção..."
Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, em uma hora x da vida, sem explicação. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo todas as musicas que cantávamos juntos, enquanto você tocava seu violão. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Eram momentos únicos, de paz e amor. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos. Ouvir você. Sinto saudades. Te amo meu pai, meu ANJO.
“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”