É hoje
..Não sei qual o motivo,
mas hoje mais do que nunca eu precisava ouvir a sua voz. É, não entendo muito bem essa necessidade, mas a sinto, apenas sinto..
Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.
Fui deixada de lado, desprezada, por inúmeras vezes tratada com indiferença, mas hoje aprendi a erguer a cabeça e ando pelos espinhos com um sorriso estampado no rosto, entendendo que a vida é dura, mas que um sorriso eleva a resistência de qualquer ser.
Quero ficar aqui, quietinha em silêncio. Não me faça forçar palavras, o duelo hoje acontece aqui dentro, eu contra mim mesma.
''Hoje eu consigo enxerga que ainda existem pessoas sinceras e extremamente gentis, duas qualidades fundamentais para ser HUMANO''
ACORDEI
Hoje acordei com sede
Isso! Sedenta, ansiosa
Acordei amando
Acordei com desejos
Acordei querendo mudar a ociosidade do tempo
Acordei entendendo a inverja dos meus inimigos
Acordei rindo da fraqueza deles
Acordei!
Hoje acordei querendo ultrapassar o tempo
Desejando que tudo aconteça
Desejando diminuir a distancia
Aumentar a proximidade
Acordei com vontade de ler e absorver
Extirpar a fraqueza da ignorância que cabe em mim
Acordei querendo abraçar minhas melhores amigas
Acordei com muita, muita vontade ...
Acordei para ser e ter
Acordei para, antes de ver, crer
Acordei sem querer dormir
Acordei para erradicar a covardia dentro de mim
A fraqueza que tenho e que me faz sentir-me menor
Acordei gritando com a alma
Acordei tentando dizer ao mundo que é possível
Acordei para tirar de dentro de VOCÊ
A dúvida, o contra-senso, a descrença, a preguiça de fazer acontecer
Acordei pra tentar dizer que viver é aceitar as coisas simples
E não tentá-las complexá-las para acreditar que, desta forma, se torna mais lindo e diferente.
Entenda que o diferente não é o difícil, o complexo e sim a simplicidade contida nos acontecimentos.
É bom saber que o sofrimento de hoje é consequência de uma escolha errada feita ontem. Pense duas vezes antes de ferir alguém, é certo que um dia as leis do universo irão se encarregar disso. Mas lembre-se: depois de uma escolha feita, o mandamento é intensidade. Torno a dizer que a vida é curta demais para não se viver com intensidade cada segundo.
Hoje é sua mas também já foi minha o amor que nasce cresce pra não morrer, tua falta não machucar pelo contrário me faz viver.
12/03/2012
Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.
Na calada dessa noite eu me surpreendi
pois aquela saudade boba finalmente eu venci
Hoje eu já me dou conta que as lágrimas valem mais
e não merecem brotar dos meus olhos por coisas que ficaram la atrás...
Seguirei o meu caminho dando o verdadeiro valor
A quem merece meu carinho e se preocupa com minha dor
Não deixando meus valores nem de ser um sonhador...
Se me perguntarem o que fiz da vida até hoje, responderei: sorri, chorei, amei, odiei, perdoei, desejei que muitos fossem para o inferno, assim como pedir pra muitos a paz.
Simplesmente, o agora virou tarde,
Para quem ontem, quis buscar a verdade,
O hoje parece muito perto,
Mas normalmente é no amanhã que você vai ver o que é certo.
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.
Hoje sinto
Que de mim, no entanto,
Só a pranto
Por não saber
E talvez estar perto
de um big-bang incerto
Outra vez
Foi sim,
Minha culpa
Talvez por conta de minha labuta constante
Do modo inoperante
Que eu estava a viver
Agora sinto
Que mais perto do zero
Novamente eu estou...
Talvez esta seja a chance de realmente mudar de vez
Ou parar por AQUI e dar um fim a esta estupidez.
JAZ aqui um poeta.