É hoje

Cerca de 46180 frases e pensamentos: É hoje

O empreendedor hoje.

Eu moro no meu comércio e passeio em casa.

Inserida por gleidson_mota

Minha cachorra tá meio depre hoje, vou ficar em casa para cuidar dela.

Inserida por CBMucho

Hoje

Hoje vivo com o fato de que um dia te fiz feliz por completo e hoje já não tenho mais o brilho que traz a luz a sua vida e já não há faço sentir mulher.

Hoje vivo sabendo que sou um farol que aos poucos se faz empalidecer sem poder lhe direcionar ao caminho correto.

Hoje vivo com essa dor de saber que o sentes por mim não é amor de mulher e sim um sentimento de gratidão pelas conquistas de um passado deslumbrante.

Hoje enfrento o frio severo difundido pelo seu coração, que parou de bater por muitos erros e estragos alguns causados por mim que não tive a percepção do que estava acontecendo e outros tu jas trazia consigo como cicatrizes que ainda sangram de antigas batalhas que não terminaram.

Hoje vivo uma vida preto e branco sabendo que seu amor que um dia foi colorido nunca mais terá as cores de um sentimento de amor por mim.

Hoje sinto imensa saudades do doce dos seus lábios, agora o que tenho é o amargo gosto do vazio que exala de ti.

Hoje existe a incerteza no seu coração e não amor, mas quem sabe nunca tenha existido esse sentimento, mas sim o preenchimento de um vazio que havia, que lhe fez confundir, pois acredito que o amor verdadeiro não se esgota e sim se fortalece nos tempos difíceis.

Hoje eu não a culpo pelos que sentes, só fico desapontado de não ter confiado em mim para lutarmos juntos contra essa tormenta.

Hoje sou uma pequena gravata distanciando do farol que por mais distante, ainda mostra um norte no horizonte, mas enfrentando o mar revolto, sendo atingido por ondas verozes que querem me levar para a escuridão do oceano assim fazendo adormecer sem ver a luz do sol.

Hoje peço desculpas pela dor que lhe causei, juro por Deus que nunca foi minha intenção, porém a dor que sinto me consome que chega a sufocar e o meu coração dispara, quando penso e nunca mais terei seu amor verdadeiro.

Hoje nas horas difíceis sinto raiva de você, se pudesse escolher, escolheria nunca ter te conhecido assim não estaria me afogando em águas turbulentas.

Hoje percebo que não tenho mais sua atenção, seu carinho e o aconchego dos seus abraços, o que restou de uma bela rosa foram os espilhos que para se defender aprendeu a machucar.

Hoje amo, sinto falta, tenho saudades, tenho um vazio no peito, enfim não sei o que fazer apenas vivo, HOJE!!!

Inserida por aspiraloco

O amanhã pertence a Deus, mas o hoje pertence a nós, então façamos dele o melhor, façamos valer à pena. Isso é o que Deus espera de nós enquanto ele silencioso prepara o nosso amanhã.

Inserida por ednafrigato

Enquanto o amanhã não vem
Vem ser hoje sem o amanhã
E depois do hoje
Se amanhã houver
Sê o agora apenas.

Inserida por JPRSANTOS

Não faça planos para o futuro. Pode ser que você não esteja lá. Então viva e faça tudo que tiver vontade hoje.

Inserida por tom_nascimento

Viva hoje
Amanha é para outros

Inserida por simomanydorap

Hoje
Hoje eu acordei, olhei pro lado, não tinha nada além do seu cheiro
Hoje eu acordei, respirei e por um instante pude sentir seu rosto e sorrido
Hoje eu acordei e ao buscar um novo ar, senti um aperto de saudade de você
Hoje eu acordei e pude sentir o quanto estou conectado em você
Hoje é um novo dia, hoje estou aqui pra seguir com nossos projetos
Hoje estou disposto a ser dois, eu e você
Hoje me traz alegria, porque saberei que terei você, amanhã.

Inserida por Professor-Alexandre

O hoje é tudo aquilo que nos resta para sempre.

Inserida por arantesgiovani

Só por hoje eu não te falei das flores margarida garrida.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Hoje eu falei com Deus e perguntei de você

Inserida por musofico

Os homens são indiferentes ao McDonald's..
As mães amam!
Taí a dica para o dia de hoje papais.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Como tudo na vida, essa fase vai passar, aproveite o hoje, o ontem já se foi e o amanhã só Deus saberá.

Inserida por andrea_vs

Amor hoje é mais um lindo dia né, ah sim que mim levantei já estava pensando em você, em todo momento vivo pensando em você, amor Você é meu tudo, meu mundo, mais não se esquece de cuidar bem desse teu coração lindo, que eu também cuidarei do seu amor esse coração cheio de bondade, afeto e amor pra dar. Daqui eu também cuido de você, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal e te conceda a realização de todos os nossos sonhos meu amor❤ tenha um bom dia amor, te quero amor , você é tudo pra mim, não quero te perder amor, te amo❤

Inserida por allan_diass

HOJE

Ah! hoje! hoje é o presente, amanhã e futuro e tem também o passado,como estão presente essas palavras em nossas vidas, todos nós almejamos um futuro lindo, mas não nos preocupamos com o presente, sem lembrar que o futuro depende do presente.

Presente que palavra linda, quem não gosta de ganhar presente, de está presente principalmente em lugares que somos bem vindos e amados e se for em alguma reunião em que somos homenageados, onde todos os presentes falam conosco e nos dão parabéns.

Ah! hoje, como é lindo o hoje, viver o hoje sem se importar com o amanhã é um grande desafio, pois como já disse antes o nosso futuro depende do hoje, e ai eu te pergunto como está sendo seu hoje?

O que estás fazendo com seu hoje para ter um futuro brilhante? que sementes estás plantando hoje? pensem nisso hoje.

Inserida por elane_santos_1

Mais vale um sacrifício agora, do que uma vida de sacrifício.

Inserida por manfsjesus

Hoje, aqui, agora, me sinto:

Um conselheiro precisando de conselhos.
Um ouvinte precisando ser ouvido.
Um consolador precisando ser consolado.
Um valente precisando de um abraço.
Um choro precisando de um ombro.
Um olhar precisando de um sorriso.
Um amigo precisando de amizade.
Um justo se sentindo injustiçado.
Um honesto se sentindo enganado.

Às vezes quem oferece também precisa.

Inserida por maurinelio

Por acreditar em um amanhã melhor;
escolho com carinho as sementes de hoje.

Inserida por PaduaDias

⁠Hoje eu escolho:
Riqueza ( )
Alegria ( )
Mundo ( )
Jesus (X )

Inserida por auloscarvalho