E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Menina linda, por que choras? Perguntou uma senhora a uma menina sentada no banco da praça.
Por que esta doendo, senhora. Respondeu a cabisbaixa menina. A senhora então, sentindo um mix de curiosidade e preocupação, sentou então ao lado da menina e lhe perguntou, você se machucou? O que aconteceu? A menina então levantou a cabeça com os olhos cheios de lagrima,olhou para senhora e respondeu, não senhora, não me machuquei, quer dizer, me machuquei, mas não da maneira que você está pensando. A senhora então ja muito curiosa, olhou nos olhos da menina e disse : entao explique me o que aconteceu. A menina entao decidiu explicar e disse: sabe, descobri que não tenho capacidade de fazer o homem da minha vida feliz, sei que sou nova para falar essas coisas, mas isso me decepcionou tanto, e o pior é que eu estou o perdendo de pouco em pouco, ele nao reparou isso ainda, mas quando reparar, ele dirá adeus e eu nao quero ouvir isso. Acabando sua explicação, uma lagrima surge escorrendo no rosto da linda menina. A senhora com uma expressão facil triste, pegou na mão da menina e disse: O amor é complicado, eu sei. Mas eu sei tambem, que tem como descomplica-lo. Pequenos gestos,pequenas atitudes podem ajudar a melhora-lo. Sei que esta doendo ai dentro mas fique tranquila. Isso é normal,minha jovem! O amor é como uma rosa, te encanta pela flor, mas te machuca com os espinhos. e sabe, tem como ficar so com a flor, você apenas tem que tirar o espinhos, demora? Sim. Tentando tirar os espinhos você pode se machucar? Sim. Mas no final, você so terá a flor, e valerá a pena.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
18/11/13 Me permita derramar alguns litros de sentimentalismo barato nessas páginas jamais impressas, para que eu possa imprimir um pouco do frio que me habita e da ponta do lençol aguada que o sol não evaporou.O silêncio do passado é o silêncio do presente.É o silêncio que nunca terminou porque palavras não exprimem silêncios e eu não sei fazer arte.Só a arte talvez exprimisse essa angústia.
Os dedos que aqui debatem sobre as teclas são débeis e não produzem nada senão consolo.A escrita é o espaço de libertação onde pretendo me refugiar.Se me aprisiono no meu refúgio, permaneço segura.Que se dane a sensatez!Foi assim que você me conheceu: segura,em passeios retilíneos por calçadas planas.E agora?Onde estou?
Em um sonho seu?Que mundinho hiperbólico e imaturo!Imatura eu que não reconheci a estrutura ficcional do nosso ''amor eterno''.Fútil e sem dons artísticos,não pude ler nas suas palmas as marcas visíveis de um futuro distante,não puder decifrar que as feridas das cordas musicais nos separavam drasticamente.São outras minhas feridas.Minhas marcas de ócio e de culpa que não podem gerar qualquer som harmonioso.Não é permitido para essa natureza mundana muito além do som de quebrar de vidros e ranger de portas.Intimamente,me atormenta o latejar desse meu encéfalo .É quando o coração emerge até a superfície do corpo e prejudica o funcionamento adequado do sistema cerebral.
Amor da minha vida, até quando?Talvez de uma vida passada ou futura.Você é do mundo da música; eu, do barulho.Como pude acreditar em sacrifícios se não valia o material da sua palheta?
Me perdoe,Anielle,e perdoe a si mesma pela ingenuidade e pela burrice dos seus raciocínios.Agora só resta dar a paz a ele.Não sei se vai reconhecê-la,o que me aflige.Mas, dessa vez, não poderei parar porque é grande a carga do caminhão que me persegue e preciso ir em frente; planamente,retilíneo.
Não sei se você não reconhece essa melancolia que se apossou de mim ultimamente ou se apenas a ignora.Ficarei aguada até quando?Até mais? Até nunca mais.
red] [b] [i]PRA QUALQUER ESCOLHA SE SEGUE, ALGUMA CONSEQÜÊNCIA. VONTADES PASSAGEIRAS NÃO VALEM A PENA...
QUEM FAZ UMA VEZ, NÃO FAZ DUAS NECESSARIAMENTE, MAS QUEM FAZ CINCO, COM CERTEZA FAZ SEIS. ESSA HISTORIA DE QUE É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO DO QUE DORMIR COM VONTADE É MENTIRA!
PERDOAR É NOBRE, ESQUECER É QUASE IMPOSSÍVEL.
NEM TODO MUNDO É TÃO LEGAL ASSIM, E DE PERTO NINGUÉM É NORMAL. QUEM TE MERECE, NÃO TE FAZ CHORAR. QUEM GOSTA, CUIDA. O QUE ESTÁ NO PASSADO TEM MOTIVOS PARA NÃO FAZER PARTE DO SEU PRESENTE.
É PRECISO PERDER PRA APRENDER A DAR VALOR, E OS AMIGOS AINDA SE CONTAM NOS DEDOS. AOS POUCOS VOCÊ PERCEBE O QUE VALE A PENA, O QUE SE DEVE GUARDAR PRO RESTO DA VIDA, E O QUE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NELA.
NÃO TEM COMO ESCONDER A VERDADE, NEM TEM COMO ENTERRAR O PASSADO, O TEMPO SEMPRE VAI SER O MELHOR REMÉDIO... MAS SEUS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS!
[green] [b] [i]˙·٠ઇઉ ˙·٠ઇઉ˙·٠ઇઉ˙·٠
[blue] Quando tiver a ousadia... de falar da minha pessoa, cuide para que suas palavras sejam melhores que o meu SILÊNCIO...se o meu silêncio não bastar, minhas palavras serão inúteis. Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que penso delas, elas falariam mais ainda, e enquanto elas perdem o tempo com isso...
Eu realizo meus objetivos...:x
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
[violet] [b] [i]FELIZZZ...
AMO E SOU AMADA.
TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE COMO QUALQUER OUTRA, TEM DIFERENÇAS E DIFICULDADES MAS JAMAIS DEIXA DE SER UNIDA.
E APESAR DE SEREM POUCOS, TENHO ÓTIMOS AMIGOS...
TENHO SAÚDE...O RESTO VOU CONQUISTANDO DEVAGAR!!!!
"Quem se define se limita..."
AOS INVEJOSOS .... A INVEJA , é um sentimento de INFERIORIDADE , que procura diminiur os outros ... através de palavras ou pensamento ... Fico TRISTE ... em pensar que nesse mundo existem muitas pessoas INVEJOSAS . LEMBRE- SE : A inveja é a arma dos medíocres ... mas a minha LUZ ... é o míssel capaz de combater este sentimento tão miúdo e aniquilá-lo de forma impiedosa e fulminante. SOU FORTE , SOU ILUMINADA ... SOU DO BEM !!! E a minha VIDA .... ahhhhhhhh ... VAI MUITO BEM ... OBRIGADA !!!
" Ame ... Apaixone - se ... Erre ... Erre quantas vezes for necessário ... Sorria ... Brinque ... Chore ... Beije ... Morra de amor ... Sinta ... Sonhe ... Cante ... Grite ... Viva ... O fim nem sempre é o final ... A vida nem sempre é real ... A roda nem sempre é gigante ... O tempo ... o tempo não para ... E já que não para vamos comemorar nossas conquistas. Não corra atrás de quem você ama , a vida traz quem você merece ... Tudo que vai ... volta, e se não voltar com certeza marca ... A vida continua e não é feita de ilusões ... tem gente que perde as coisas de bobeira achando que vai conseguir mais tarde ... tem pessoas que esperam acontecer pra dar certo, tudo na vida é passageiro, nada é por acaso ... Saiba amar e ser amado ... simplesmente saiba ser FELIZ ...”
Segue sua vida, que eu vou seguir a minha..
"Envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional!"
"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."
1) Gula - Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
.
2) Avareza - É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
.
3) Inveja - Desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa.
.
4) Ira - É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável.
.
5) Soberba - É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
.
6) Luxúria - Apego aos prazeres carnais.
.
7) Preguiça - Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
"Podes ficar aqui? Não vás embora, precisarei de mais alguns minutos,
horas, dias, semanas, meses, anos,
eternidades para te esquecer..."
.
"A Felicidade é como uma borboleta que,
quando perseguida, está para além do nosso alcance,
mas que, se nos sentarmos calmamente, pode pousar sobre nós."
.
Meu amor pelo mundo é assim:
eu perdôo as pessoas terem um nariz mal feito
ou terem lábios finos demais e serem feias
– todo erro dos outros e nos outros
é uma oportunidade para mim de amar.
Veja, não permito que ninguém mande em mim
(...) ninguém pode fazer uso
do que os outros são (...)
A sensibilidade flui do coração
quando encontramos Almas puras
que nos levam ao êxtase da alegria e do Amor"
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade."A MASCARA DEMORA PARA CAIR MAIS INFELISMENTE ELA CAI !!!!
Achei que eu fosse muito mais forte, mas também achei que você fosse muito mais frágil...
Para a minha, para mim, para quem é, para quem deseja ser, para que não pode ser. Para todas nós. Feliz Dia da Mãe! Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ‘ Euu αdoroo os qeê mi invejααm, elees sãαo os meuus melhorees publicitαrioos e αindαα trαbαlhααm dee grαçαα. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) óo vαmoos fαzeer αssim .. Compree um gαtinhuu cuideem dααs 7 vidααs delee ee deixee qeê dαα minhαα cuidoo euu. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
filmes:Do infantil ao indicado na faculdade.
par perfeito:O que o direito e o esquerdo são de número 36.
nco coisas sem as quais não consigo viver:
ar
água
fogo
coração
"A grandeza de um homem se mede pelas coisas a que é capaz de renunciar" - Henry David Thoreau
∞
"Valores incalculáveis."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção