E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 445029 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

De toda poesia eu lembro uma que dizia “bola pra frente que amanhã é outro dia”

Inserida por tatybarros

Hora eu queria uma vida normal, outrora notei que com minha anormalidade, o possível era tudo aquilo que para os outros era impossível. E então gostei, fiquei.

Inserida por amandavoguelle

No começo era vida
A vida está no começo
Eu faço parte da vida
E a vida eu não conheço.

Inserida por Josearimateiadasilva

hoje eu quero a normalidade de um dia comum
sem atropelos, sem grandes expectativas, quero repetir sabores."

Inserida por CarolyneOlimpio

Dou valor as pessoas que eu amo, pois a saudade não trás ninguém de volta.

Inserida por FernandoAmaral

-Não tentE Mim Entender, Nem Eu Consigor isso

Inserida por AlineMikaelley

Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.

Inserida por NatalyBarreto

Não que eu precise acender a luz, olhar o relógio e a agenda para me encontrar. Estou sempre no seus braços. Me acho facil.

Inserida por mestrearievlis

Agradeço pela preocupação com a minha vida,porém, eu não mando recado, eu mando tomar no UUU.

Inserida por korukru

Chega de sobreviver.
Agora eu vou VIVER.

Inserida por korukru

Uma única estrela não ofuscará meu brilho, pois eu sou uma constelação.

Inserida por Macilene

Revolta Particular
E eu que já tenho as mãos encharcadas de sangue,
sinto já exausto de lutar a socos com as pedras
Não quero tampouco cansar minha voz e pensamento
para tentar mudar o que nunca muda, o que a ninguém importa...
A indiferença é uma dor e uma benção! E
dela também se alimentará o rebelde vencido,
o cidadão diligente e quiçá o descrente convicto.

Inserida por alvesml

O amor é igual meu dinheiro.
acaba eu batalho é depois eu arrumo outro

Inserida por gabriel22

Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar. Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim, onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres... e nossos corpos encontrem outra vez, e então... deixaremos explodir aquele grito. Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora, pois te quero cada vez mais e mais. Tu é meu desejo sempre.

Inserida por LEANDROCK

Quando eu perco a esperança nos operários, trabalho em dobro, tento passar o aprendizado para eles que precisamos mais de vontade, menos teoria, mais amor no que faz, e menos obrigação, executar resultados do que perde a esperança.
É melhor recrutarmos um operário que não temos esperança do que deixar se perder com o mesmo pensamento de perdido.

Inserida por Ederdossantos

“Eu juro, eu tava tentando ser o melhor pra ela.
Mas é que sei lá, o sufoco vem à tona. Essa coisa de liberdade como prioridade, de respirar um pouco, sabe?! Eu a amo muito, mas ela não entende nada de gaiola. Amor não é isso, essa posse doentia que nos cerca. Eu amo tanto ela… mas tanto, que gosto de sentir essa falta que ela me faz quando não estamos juntos. Mas ela não entende, acha que meus olhos vão encontrar outros, ou melhor, outras. E mal sabe que eu só vejo ela, que só olho nos olhos dela. E mesmo que eu olhe para outras, olhar é diferente de enxergar.
E depois de todo aquele desencontro eu me afastei. Fui voando por aí, tipo passarinho esquisito que acaba de sair da gaiola com as asas cortadas. É difícil aprender a voar de novo. Mas depois de um tempo a gente acerta no voo. Vai aprendendo a voar sem olhar para trás, sem medo de cair, somente voar e sentir o que o mundo tem para nos presentear.
Ainda penso na minha menina. Mas ela tá lá, presa naquela gaiola que ela inventou para si mesma. Sem saber o que é voar, sem saber o que o amor verdadeiro e livre tem para nos dar.
Um dia eu a encontro por aí, nesse imenso céu rodeado de pássaros. No dia que ela virar passarinha, abrir a gaiola e se permitir amar e voar comigo. Porque o amor verdadeiro é livre, e amar significa ter liberdade suficente para voar e voltar.”

Inserida por barbarabarross

Enquanto essa gente fica aí parada, observando os erros dos outros, eu tô correndo atrás. Tô correndo atrás dos meus sonhos, tô tentando não errar, tô fazendo tudo de novo mais uma vez.
Meu tempo é curto e o céu já já vai escurecer. Não tenho tempo de apontar o dedo para o outro porque me olhar no espelho já me ocupa demais. Tenho muito o que fazer aqui dentro: o rascunho ainda está feio. Quando os traços estiverem firmes e fortes, aí sim, vou receber a minha folha em branco.

Inserida por barbarabarross

Algumas pessoas têm o incrível dom de inverter as coisas. Isso faz com que eu me sinta culpada de coisas que não tenho a menor culpa. O lado bom é que fica nítido quando esse tipo de situação acontece, então dá para trabalhar mentalmente essa "não culpa" e seguir a vida com a consciência tranquila. [CC]

É engraçado como a gente passa tanto tempo sem alguém na nossa vida e, quando ela aparece, não há mais vida sem ela. É assim que eu me sinto hoje. Sem você comigo, tudo perde a graça. Ainda fecho os olhos e lembro da noite que a gente se conheceu. Mal sabia eu que ali tudo mudaria. É engraçado. Na verdade, é a vida. É destino. É você, meu caminho. [GL]

Inserida por carlinharios

Se um dia eu não sonhar com você,
Não sorrir de alguma lembrança deixada,
e nem sequer desejar vê-lo outro vez,
Nesse dia eu terei morrido.

Inserida por R0CHA

Desejo fugir, para
onde eu possa sorrir
Ir para longe daqui,
onde a paz existir

Onde não há descriminação,
maldade, ódio ou rancor,
Onde a canção,
paz e amor

Onde tudo é belo
E existe castelo,
sem lugar á riqueza
apenas belezas da natureza

Onde não haja diferença,
não exista violência
onde reine a paz
e nada mais

Inserida por suellensamu