E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu cansei desse mundo e das pessoas que nele habitam
quero ir para um lugar diferente, que acalme a minha mente.
Quero algo novo, estou em busca da minha paz.
Quero abrir os olhos e enxergar um mundo novo e não
abrir os olhos e ver que tudo que vivo vai acontecer de novo.
Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.
Sim eu mudo e continuarei mudando todos os dias, porque não me agrada mesmices, estou em constante feitura.
Alguns podem dizer que é falta de personalidade, e é mesmo, porque personalidade é algo que se molda através de crenças e do que a sociedade diz que é certo, muito diferente de temperamento, que é algo que nos pertence e é imutável.
Meu temperamento é aquilo que sou em essência, já minha personalidade? essa se transforma a cada dia!
As mudanças fazem parte da minha vida, porque tudo é evolução, o que eu gostava ontem pode não me agradar mais hoje, negar isso é truncar o fluir da vida.
Eu não preciso de muito, só do meu apoio incondicional, através dele o universo estará me apoiando e me dizendo...você pode, você consegue!
Quando eu me aceito e me solto, o outros também fazem o mesmo, daí grandes amizades nascem, grandes laços se formam, na naturalidade, na simplicidade de apenas ser o que se é!
Troco os substantivos e me perco entre palavras para te entender pelas entrelinhas que eu te amo e você me ama, mesmo quando a recíproca é verdadeira;
Os meus dias são iguais e minhas noites não, uso minhas inspirações para cultivar os teus sorrisos;
E mesmo que caíssem as estrelas queimando nossos corpos e o infinito nos perdesse ainda sim te amaria;
- Pra falar a verdade, eu nao demonstro tanto, mas sou aquele tipo de pessoa romantica, que adora receber mensagens e flores.
- Tipo assim, se deseja me fazer sofrer ou me magoar, eu te aconselho pedir ajuda aos universitarios, pois nao é missao pra quelquer um.
Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.
- Eu fico pensando, a paixao, nos complica na maior parte das vezes, alem de mudar tudo, ela nos desarma, e nos deixar sem saber o que fazer e como agir, e nos pega tao derrepente que a gente fica sem saída.
Um dia eu te escrevo.
Pode ser carta, bilhete, mas escrevo.
Espera a poeira baixar, espera meu café esfriar.
Espera o coração parar de bater tão forte ao pensar...
Um dia eu te paro na rua, te digo a aquela verdade toda.
Digo que senti tua falta, tua ausência.
E aí depois disso eu te escrevo.
Escrevo como foi passar tanto tempo sem ti.
O que foi matar tudo que eu senti.
Te digo o que foi não sorrir ao saber de você.
Por não poder mais te ver.
Não poder mais te escrever.
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
Pediram modestamente para que eu exemplificasse os meus sentimentos íntimos. Hesitei, estampando um olhar sereno e dispensando os traços lineares de um sorriso que poderia estampar o meu rosto. Por alguns segundos, pareci-me com um manequim fitando um nada, por justamente, não ser um nada. Mas, esta reação que se formigava em meu rosto, não se assemelhava nem um pouco, com as reações que dançavam em meu íntimo, com as emoções que gritavam dentro de mim. Sentimentos, são tão peculiares, ora eles te elevam a um êxtase em que impulsiona ao ápice da felicidade, ora, eles te derrubam ao ponto mais profundo do seu bem-estar, fazendo-lhe, por um pequeno instante, sentir-se como um resto no meio dos restos. Esta é a verdadeira diversão de se ter sentimentos: tornar-se a mais bela pomba branca, quando sua felicidade reluzir abundantemente ou virar o amargo verme que necessita dos ardorosos restos para a sua sobrevivência, quando você se frustrar.
Pediram honestamente para que eu exemplificasse o que eu estava sentindo e, de uma fisionomia estática, abri um pequeno sorriso, mudei de assunto, indagando uma conversa sobre os temas mais engraçados da vida, enquanto fitava todas as belezas de um mundo afora da janela que estava próxima a mim.
Depois, descobri que tornou-se necessário maquiar as sensações gratificantes, ou seja, tudo que vivenciei, pois, no fim de tudo, você descobre que tudo foi tudo, e que sem esse tudo, você é um nada.
E não pode deixar esse nada te destruir, para tanto, você deve sorrir.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção