Duvide
Não duvide da minha capacidade de te tirar de minha vida. Não tenho baixo estima, não gosto de ser mais ou menos desejada ou mais ou menos amada.
A única coisa que eu preciso é de distancia de pessoas que só conseguem olhar para seu próprio umbigo!
Se em um mes uma pessoa te dizer que você é a vida dela, duvide disso, pois essa pessoa viveu sem voce desde que ela nasceu!
Jamais duvide da sabedoria incrustada na fala da mulher! Entre tantos aparentes calhaus,que fingimos não ouvir, estào na verdade, preciosas pepitas que talves tarde demais, percebamos o seu brilho!
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
Nunca duvide da natureza, pois nela há equilíbrio, a não ser quando o ser humano a destrói e assim vai causando desequilíbrio no mecanismo natural das coisas
Você tem certeza de que o que está vendo é verdade? Duvide. Pode ser a sua verdade em tal momento, mas a realidade muda conforme você adquire novos conhecimentos, novas experiências; dessa maneira, a mudança é inevitável, e só a mudança traz progresso.
Não duvide do meu amor por
você,
mesmo ele sendo improvável
inventado
criado
impossível,
Nunca questione que
você é a falta de razão em todas
minhas incertezas.
Nossa vida é fugaz, por isso, estude, conheça, duvide, faça contestações, pois, o conhecimento é algo que jamais poderão tirar de você!
Questione. Duvide. Pense. Repense. Questione novamente. Cometa erros, mas aprenda com eles. Saiba que não saberá de tudo. Saiba que poderá saber o que você aprende ou não poderá saber. Saiba que você não saberá o que o outro sabe. Saiba que consegue saber se duvidar e questionar.
Não corra atrás de atenção.
Não busque ser reconhecido pelos outros.
Selecione pessoas.
Duvide de pessoas.
Busque o seu (EU).
Equilíbre os seus pensamentos com os seus movimentos.
Não deixe de pensar antes de agir.
Nunca duvide da capacidade do ser humano, isso porque quem o capacita é Deus , o criador, mas é no coração que se armazena o amor e ódio e é aí que está o perigo.