Dúvidas
Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.
Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.
A vida é uma nebulosa de dúvidas onde pouco se vê e pouco se entende. Não adianta desdobrar um roteiro para ler o seu futuro, não adianta revirar uma gaveta com a intenção de ressuscitar o seu passado. Certas portas não possuem uma chave e às vezes, viver de cacos e rabiscos pode ser a melhor das fugas.
Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.
As vezes me pergunto o que mais nos trai, as duvidas ou as certezas, todas as duas me causam medo... O melhor é a fé, pelo menos não precisamos justifica-la!!!
As mesmas dores se repetem, os mesmo pensamentos e dúvidas despertam em mim, o medo de sofrer novamente, enfraquece o meu ser. Me fazendo recuar, e novamente não mais querer, ter meu coração machucado, por acreditar, que dessa vez, por bondade ou descuido do destino, o final, dessa vez, seria diferente
"As dúvidas sempre existem, os erros a gente sempre comete, e mesmo assim continuo acreditando que apesar de tudo nada é por acaso."
"A bíblia está aí para tirar todas as suas duvidas. Não a coloque sob você, mas que ela esteja sobre você."
Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.
Um dia sem você
Hoje um dia triste sem você
Um dia sem ar
Um dia sem mar
Um dia sem dúvidas, sim sabe porque ?
Agora eu sei que sempre vou te amar.
Sem mar, sem ar
Não importa os motivos agora
Agora importa, eu te encontra
Te beija, abraça, amar
Sem importa se um dia, vou te encontra.
As minhas dúvidas são relevantes aos meus sentimentos, e são acalentados pelas certezas que envolvem o meu coração;
Portanto, sou a força do meu próprio caminho e a insistência de querer amar a vida;
Eu tenho um monte de dúvidas. Mas tenho uma certeza: o tempo vai passar, de qualquer maneira. Então porque não passar esse tempo da melhor forma possível?
Baú de Sonhos...
Quantas inquietações e dúvidas deveriam pairar sob a cabeça de alguém supostamente maduro o suficiente para não se deixar absorver por questões existenciais?
Há tempo para se deixar a imaturidade? Há tempo em que não se é permitido oscilar e involuntariamente boicotar os próprios caminhos? Esse tempo é deveras esperado. Como se se buscasse algo nele que freiasse as atitudes (ou falta de...) que não levam a lugar algum e fazem a vida estacionar num marasmo absurdo, num nada construído, num amontoado de sonhos guardados no fundo de algum baú abandonado num porão qualquer.
Ah...mas a vontade que se tem é de parar, sentar... A sensação é de cansaço, exaustão por nem ter tentado. Essa é a pior forma de sentir-se cansado, é quando se percebe que pouco foi feito pra que os sonhos não tivessem ido parar num baú abandonado e não se encontra coragem de ir buscá-los. Talvez eles nem queiram mais sair de lá. Estarão melhor assim guardados do que aniquilados numa tentativa frustrada.
Ali, inerte à beira do caminho, é a hora exata de decidir: trazer os sonhos pra onde se possa ver o Sol, ou se esconder com eles em seu abrigo escuro, onde nem se vê uma fresta de luz que seja um indício da vida passando?
Bom dia família
Você ainda tem duvidas de quem você é? Se tem, é simples é só se olhar no espelho e ter uma conversa verdadeiro contigo mesmo.
Terei dúvidas sobre a minha crença no dia que algum homem conseguir evoluir fisicamente algo ainda não criado. É impossível haver evolução sem a criação.