Duvidar
Porque você não me diz sim? Eu sei que as suas últimas experiências te deram motivos para duvidar, mas peço que acredite, que me deixe entrar na sua vida. Não é fácil, eu sei, não posso fazer nada a não ser dedicar meu tempo mostrando aos poucos quem eu sou. Acredite, não "mais uma vez" em alguém, mas "pela primeira vez" em mim. Eu sei que os teus dias não são os melhores, por isso, deixe eu te fazer sorrir. Acredite quando digo que você é linda, quando te chamo só para te dar bom dia, quando largo tudo só para te responder a qualquer hora. Acredite quando falo de nós, mesmo você mal sabendo quem eu sou, eu vivo você em meus sonhos. Tenha calma, e confie em como eu te olho. Apenas sorria quando digo que o teu sorriso é o mais lindo, pois quero vê-lo agora. Eu quero te ver sonhando e os realizando, quero te ver idealizando e cumprindo eu quero que me coloque nos teus planos como a coloquei nos meus. Não quero ser melhor do que ninguém, ou do que alguém já foi para você, quero apenas ser eu mesmo, por inteiro para você. Por mais que os teus dias se tornem cinzas não esqueça que sou exímio pintor disposto a colorir os teus dias. Por mais que o seu domingo seja entediante e sem história, jamais esqueça sou um escritor disposto a tornar a sua história uma comédia romântica. Pois, hoje te encontrar aqui é o destino me mostrando que são poucas, mas há mulheres pelas quais vale à pena lutar.
Duvidar da minha capacidade eu até entendo. Mas duvidar da capacidade de Deus usar a minha vida, isso eu não entendo!
Pode duvidar até da minha sanidade...
Pode imaginar que eu seja apenas um sonhador...
Mas, acredite minha cabeça está nessa debilidade...
Apenas e tão somente porque lhe dedico muito amor!
Pedro Marcos
A solidão pode de tudo trazer, exceto aquela porção de frustração, que envenena a alma e faz duvidar de tudo aquilo que já foi dito.
Posso não entender muitas coisas que me
acontecem. Mas isso não me dá o direito de duvidar que Deus está trabalhando em meu favor.
Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!
"Quem pode duvidar que as respostas catastróficas da natureza não são apenas a devolução do que os homens vem fazendo a anos?"
Eu quero é crer no incrível e duvidar do plausível,
Pois o impossível reside na preguiça do covarde.
E se a vida é um sopro, que eu seja um vendaval!