Dúvida no Amor
Se der ame. Se não der... Ame!
2010... Sem dúvidas marcou minha vida...
Mas 2014 resgatou-me apagando toda a marca, toda a cicatriz e preenchendo grande parte das lacunas do meu viver.
Nunca desisti de encontrar anjos por aí...
Sou teimosa e acredito nas pessoas!
Sou louca, pois amo iluminar abismos!
Sou corajosa, pois meu coração sempre está receptivo!
Neste ano conheci pessoas fantásticas e fabulosas! Doadores de amor, pessoas que me fizeram transbordar...
Deus é tudo na minha vida, mas não fez o ser o humano para viver só.
Em 2012 aprendi que algumas pessoas mentem com os olhos... Que não são dignas de reciprocidade e que tais pessoas tem o dom de ferir nossas asas... Mas também descobri que há por aí tantas outras para curar, muito mais para curar do que para ferir, tem o dom da amizade.
É importante não desistir e não julgar outras almas que cruzarem seu caminho pelo que já sobreviveu. Pode acreditar, há anjos por aí!
Só aqui encontrei vários disfarçados!
Ame simplesmente por valer a pena e acredite sempre no amanhecer. O tempo passa assustadoramente rápido e não te espera, é tolice prender-se a um passado triste e doloroso,é tolice prender-se a um hoje que te sufoca... Dê-se esta oportunidade e se der ame, se não der... Ame!
Eu vivo sentindo algo...
Algo que não da pra se explicar.
É uma mistura de dúvida, incerteza, confusão e ódio.
Por alguns momentos parece passar, mas não, volta e volta mais forte.
Queria entender o porque.
Mas no fundo acho que já sei...
Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar
Quando alguém disser que te ama
tenha duvidas, mas preste atenção
nas atitudes.Essa é a maior prova
de amor que existe
O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma
palavra banalizada por muitos.
Quando tiver a certeza que alguém
te ama de verdade, valorize!
Antonia Diniz
O Natal...
Aquela data onde é possível, rever os distantes, enxergar fé nos não crentes e duvidar da sinceridade no receber de alguns presentes. Se emocionar com palavras nem sempre ditas, ou ações dificilmente vistas, aquele abraço que retoma uma amizade, aquele beijo que mostra a verdade, o olhar para demonstrar paixão ou aquela ação comunitária buscando inspirar a compaixão. Para as crianças a magia do Papai Noel, para alguns adultos a possibilidade de ver um ensaio de ano novo em relação a queima de fogos no céu. Aos religiosos ou antirreligiosos, independentemente de religião, um motivo maior existirá, para comemorar ou simplesmente criticar. O natal, uma época para refletir como costumas agir, uma maneira de observar, o que ou quem realmente esta acostumado a valorizar, o momento de amar, ou tentar entender o porque possui ou encontrou motivos para odiar, é o momento onde ouve aquele “ei psiu” de quem durante o ano todo, você praticamente não existiu. É o momento de aprender, compartilhar, partilhar, viver, querer, desejar, sonhar ou simplesmente dormir após a meia noite e no outro dia, como se nada tivesse acontecido, tarde poder acordar.
Onde havia lágrimas nasceu um sorriso.
Onde havia dúvidas você fez nascer certeza.
Onde havia agonia você trouxe a paz.
Enfim você transformou minha vida no que eu sou agora meu sorriso te pertence, Você mudou a minha vida.
Obrigado!! meu amor por simplesmente existir.
Ainda na incerteza, na dúvida, no receio AME! Ainda na inexperiência, na insegurança, no medo TENTE! Não nascemos com um manual de instruções, ainda mais quando se trata do amor. Decepções e arrependimentos são consequências de más escolhas , mas ainda assim é necessário arriscar-se para saber quem é a pessoa certa. Há feridas q parecem incuráveis por não termos encontrado o caminho certo a ser seguido. Não somos conhecedores do futuro, então que possamos permitir que Deus faça conforme a sua vontade, temos que viver os sonhos dele, o Senhor sim tem o melhor para nós. Afinal somos um eterno vir a ser, já machucamos tbm, mesmo que sem querer, mesmo por estarmos aprendendo sobre esse sentimento. Não devemos jogar a responsabilidade da nossa felicidade ou infelicidade nas costas de ninguém, tds nós já erramos e isso não faz com que mereçamos ser infelizes. Nunca podemos nos cansar de recomeçar, pq o amor é uma dádiva, e poucos são privilegiados de poder contemplar, pq eis q ele exige paciência, mas traz uma recompensa extraordinária!
A sensação de Solucionar situações complicadas no dia a dia sem dúvida é gratificante,entretanto , solucioná-las de salto alto,Não tem preço!
Não tenha dúvida sinta-se um merecedor porque você merece tudo o que sonhar... Se ainda não conquistou; Lute, sonhe, persista, viva a vida com amor e logo você alcançará a felicidade de desfrutar de todas as suas conquistas. Nunca desista!
Porque nem tudo que sentimos resiste à dúvida...
Parados em frente dos nossos erros, vendo tudo que construímos se apagar para sempre. Tu querias um amor verdadeiro, sem conceitos inversos e ideias equivocadas. Foi o preço de um sonho que vendemos em gotas de egoísmo. E agora o que nos resta, senão esse desejo de pegar o tempo em folhas secas; roubando lembranças, gastando lágrimas em solidão. Então abra os teus olhos “honey” e deixe o nosso amor partir. O que é pedaço de amor, nunca voltará a ser amor em si.
Não deixe que as coisas negativas que chegam aos teus ouvidos, te façam duvidar do quão importante você é para Deus.
Estou em meio de dúvidas..
Há alguém em que se importa realmente comigo, que é educado, esperto, e há alguém que é lindo, mas de um caráter que não vale tanto quanto o outro.
Mas precisamos encontrar aquela pessoa em que podemos confiar e dizer qualquer coisa sem temer nada. Aquela pessoa que te respeita.
Prefiro o primeiro..
É de competência de tua tristeza o exagero e a saliência do ódio, das dúvidas, das precipitações, do ceticismo e da vaidade. O que me compete é exatamente o que me cabe produzir na fé, no amor e no perdão... toda minha protuberância.
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.