Dúvida no Amor
A lágrima pode brotar.
Um amor terminar.
Alegria se esconder.
Em ilusões crer.
Dúvida surgir.
Medo de partir.
Tudo será breve.
Se sorriso cultivar.
Ele espanta a afronta.
E a paz volta a imperar.
De todos os sentimentos só mesmo no amor é que não se aplicam regras. E esta é, sem dúvida, a regra absoluta.
Quando o amor enfim se revelar para ti, não restará dúvida em teu coração. Esteja atento aos sintomas.
Mais comum do que a ausência de amor, mais comum do que a dúvida sobre o amor do outro por nós, é a dúvida que temos sobre os nossos próprios sentimentos em relação ao outro. Tente se lembrar: quantas vezes, diante dessa ou daquela sensação, deste ou daquele sentimento, você não se viu na mesma situação, perguntando a si mesmo, quase em voz alta: será que isso que eu estou sentindo é amor? Será que eu amo essa pessoa?
A confiança é a base do amor
A mente duvida
O coração sabe como confiar- é a confiança que o torna um.
Precisa estar inteiro para amar
Estar aos pedaços é estar dividido
É preciso centrar-se no seu amor
Quando você confia e ama com um coração decidido,
isso traz transformação.
Meu Amor
Não há espaços e nem dúvidas
caminhos da verdade se fez
ao encontro de dois ritmos,
duas canções.
Não há, e nem haveria..
ao seu lado o mundo é pequeno
e o nosso universo gigantescas fantasias.
Entre céus
o desejo, é atmosfera
a paixão, parte fundamental
e o amor, componente primordial.
Meu amor, eterno é o tempo
e o nosso tempo é pra sempre agora.
É tão triste a sensação de odiar o amor, ficar com aquela duvida na cabeça de como as pessoas conseguem magoar quem as ama. Talvez magoar tenha um gosto não melhor do que amar, simplesmente um gosto diferente. Talvez eu deva tentar magoar também e sentir ao menos uma vez na vida qual a sensação, ou devo continuar tentando amar e sofrendo, sei lá. Só sei que não mais sei no que acreditar.
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
Eu tinha minhas dúvidas quanto a existência do amor. Então baixei minha guarda para que caso ele existisse, pudesse entrar. E eu vi pela primeira vez o que meus olhos nunca enxergaram. Eu vi que o amor é algo inabalável, e inevitável. Eu vi um pai dar a vida por um filho. Uma mãe trabalhar duro para sustentar sozinha uma família. Eu vi uma adolescente à beira da morte sorrindo por dar a luz a uma criança. Eu vi um mendigo alimentar seu cachorro. Vi uma mulher deixar seu orgulho de lado e triturar todos os seus medos interiores de infância, todos os seus problemas, e a sua condição de impossibilidades humanas para alcançar a vista do homem que ama. E eu vi o homem que ama voltar sorrindo mesmo depois da guerra, mesmo depois do sangue em sua roupa. Depois de tudo, vi Deus olhando por todos estes com um olhar de ternura. Foi então que percebi que o amor é algo divino, algo inquebrável. O amor não aparece do nada, mas já nasce e cresce conosco. Porventura, nos vem aqueles que intensificam este amor. Aqueles os quais devemos amar e respeitar até em dias de chuva. Dias que o céu parece não se iluminar, e o mar encontra-se furioso. Nos dias em que achamos que o barco vai virar. E se ele virar, vamos nadando até a areia. Se não tivermos mais forças, deixemos na mão de Deus nossas mãos entrelaçadas. Porque isso é o amor. O amor não é só feito de sorrisos e momentos felizes. O amor também é tristeza e desespero. O amor é a vontade de ir embora quando teu corpo quer ficar. O amor é alimentar o outro quando a fome está a nos matar. O amor é afogar-se dentro de si, na espera de que o outro voltará para te salvar. O amor é confiança. É uma coragem dentro de nós que nem sabíamos que poderia existir.
As dúvidas sempre existirão, mas não podemos deixar de viver e acreditar no amor do ser humano, porque mesmo se errarmos hoje, tudo vai dar certo futuramente.
O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.
Sei que se o amor me quiser irei a teu encontro sem pestanejar e duvidar do que terá a me oferecer;
Se a vida me sorrir retribuirei de volta! Para que saiba o dom de meu coração de fazer um caminho até a felicidade;
E se os sonhos tiverem me esperando para se tornarem reais, solidificarei cada momento para realizar-me;
E no final daquela história de amor ficou uma dúvida que massacrava o coração: como fazer o tempo voltar atrás se o amor ainda queria mais?