Dúvida é quando Sabemos
Cadeia da Dualidade
Quando estamos na cadeia da dualidade (Dimensão da Duvida) não sabemos o que queremos. Infelizmente a maioria das pessoas estão nesta dúvida neste exato momento, aflitas tentando achar uma saída. Porém, saber o que quer depende apenas de si mesmo, manter ou não pessoas que não sabem o que querem também!
Então, para sair da dúvida, comece tirando aquilo que você NÃO quer... tire tudo, pois o que você realmente quer virá de uma forma mas Clara.
Mãos à obra, liste somente para você o que não quer....faça isto por uma semana ou mais, até esvaziar tudo. É uma faxina emocional e mental. Jogue fora este papel.
Depois silencie, olhe para dentro de você e saiba que está dando o primeiro passo para ir para a Dimensão da certeza, e assim, naturalmente poderá decidir e assumir as responsabilidades por suas escolhas.
Na juventude, achamos que somos imortais, que sabemos tudo, somos os super-heróis da certeza. Mas aí vem a vida e nos mostra que a chuva molha, que o sol queima, que a tempestade devasta. Aí vem o arco-íris e nos faz compreender que não estamos sozinhos nesse mundo. Que temos um Deus que nos lembra que circunstâncias não alteram as Suas promessas reservadas pra nós. ;)
A grande sabedoria da vida é saber que a cada amanhecer vem um novo dia que não sabemos exatamente, nada de novo.
Na dúvida, seja feliz! Nunca sabemos onde é o limite daquilo que acabou e daquilo que está apenas começando!
Caro amigo!
Sabemos do falecimento do seu pai. Foi sem dúvida uma notícia triste e enviamos os nossos pêsames para você e para a sua família.
A vida não é justa!
Devemos aprender que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível!
Nossos mais sinceros sentimentos!
Seu pai partiu, mas vai descansar em paz no reino de Deus!
Ele apenas seguiu caminho mais cedo, e um dia vocês voltarão a encontrar-se na eternidade!
Que Deus alivie sua dor e conforte seu coração e o de sua família!
Não há sofrimento na Terra que o céu não possa curar.
O tempo acabará ensinando-os a aceitar essa separação, embora o amor e a saudade nunca se esgotem.
Não desanimem! Tenham forças para continuar.
Um abraço a todos vocês.
?
Você já teve dúvida? Um milhão delas? Todos temos dúvidas? Todos nós não sabemos? E por qual razão ou motivo deveríamos saber?
Ser, existir, estar aqui... Tudo o que vemos e o que somos nos trazem dúvidas ao percorrer do tempo e de seus acontecimentos.
É tão desejado por nós a tal "certeza" que aniquila a famosa duvida... Por que querermos saber? Porque querermos estar certos! E a única maneira para isso é tendo a tal certeza assassina da dúvida;
Matar pode ser algo bom, desde que matemos o que nos impede de viver... E sabemos que o que nos impede de viver são nossas próprias bagunças, conteúdos, acúmulos de dentro que nos transbordam para fora.
Eu queria saber de um tanto de coisas, ma será que eu preciso delas? Será que é tempo? Até mesmo da dúvida há dúvida... Será? Saber pode ser um tanto arriscado, não sabemos o que faremos com esse tal "saber", e então, de uma dúvida morta nasce outra em seguida...
Acredito que é necessário estar pronto para o tal "saber", para o que era útil não se tornar inútil, ou o que era libertador não se tornar uma prisão...
Precisamos estar preparados, e a dúvida em alguns momentos nos salva do nosso próprio despreparo...
Há motivo, há razão... Mas nada existe completamente do nada em nossas vidas, para nascer precisa ser gerado, para ser gerado é preciso ser feito, e para fazer é preciso saber como... E assim quando algo como a "certeza" nasce sabemos exatamente o porque, como e quando ocorreu... Mas talvez a semente de tudo isso foi de inicio a nossa "dúvida".
O tempo é o “senhor” da dúvida. O amanhã não pertence aos mortais. Não sabemos nem o que nos aguarda no próximo minuto.
Sem dúvida; "Tudo que precisamos é ignorância (humildade para reconhecer que não sabemos tudo), confiança, esforço e a verdade para garantir o sucesso"