Dúvida
Alguém duvida que essa "Decadência" que hoje vivenciamos tem muito haver com o empobrecimento e menosprezo em relação à moral e os bons costumes?
Ando meio em dúvida, se sou o que escrevo ou se escrevo o que sou... Ou mesmo, nem uma coisa e nem outra.
Não gosto de traição...
Devidamente subestimado estou...
Vivo por ela e ninguém duvida.....
Sou tudo que ela precisa
E ela na minha vida..
As vezes fico em dúvida em relação às coisas que quero na minha vida, e muitas vezes até mudo de ideia em relação a algumas. Agora as coisas que eu NÃO quero p minha vida,essas eu sei bem e tenho certeza em relação a todas elas.
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
Como é o "design" da burrice? A burrice é o bloqueio de qualquer dúvida de fora para dentro, é uma escuridão interna desejada, é o ódio a qualquer diferença, à qualquer luz que possa clarear a deliciosa sombra onde vivem. O burro é sempre igual a si mesmo, a burrice é eterna como a pedra da Gávea (Nelson Rodrigues). De certa forma, eu invejo os burros. Como é seu mundo? Seu mundo é doce e uno, é uma coisa só. O burro sofre menos, encastela-se numa só ideia e fica ali, no conforto, feliz com suas certezas. O burro é mais feliz.
A burrice não é democrática, porque a democracia tem vozes divergentes, instila dúvidas e o burro não tem ouvidos. O verdadeiro burro é surdo. E autoritário: quer enfiar burrices à força na cabeça dos ignorantes. O sujeito pode ser culto e burro. Quantos filósofos sabem tudo de Hegel ou Espinoza e são bestas quadradas? Seu mundo tem três ou quatro verdades que ele chupa como picolés. O burro dorme bem e não tem inveja do inteligente, porque ele "é" o inteligente.
Nao podemos duvida da vida,ela uma oportunidade que DEUS conce a ca da ser Humono.Portanto deve ser valorizada a cada dia,pois amanha podera nao Haver mais Tempo.
A Dúvida
E o velhinho perguntou:
De onde vens oh lágrima?
Vim de teu coração.
Por que não podia mais me esconder dentro de ti.
Lembro-me que um dia
Parti contente de dentro de ti
E rolei depressa sobre tua face
Foi por que tu estavas alegre...
Se existissem mais pessoas declarando a sua posição contra o mal, sem sombra de dúvida que o bem intimidaria seus agentes...
Meus Sonhos
Diante da dúvida, vem o medo
consome sem dó os pensamentos
que me deixa em nenhum momento
sossegar e me acalmar tão cedo.
Confiança e fé tenho muito forte
as dificuldades não me abalarão
e meus sonhos não serão em vão
as possibilidades reais e não sorte.
"Essa briga na minha cabeça ta igual saci de patinete, ainda não saiu do lugar a minha dúvida sobre o que é." Durante discussão entre dois membros de um grupo do Facebook.