Dúvida
Uma duvida constante a respeito do que somos. Somos o que pensam os outros? o que pensamos saber? somos o que realmente somos ou aquilo que imaginamos saber? Somos um sorriso quando há alegria, uma lamina quando ha furor, somos um pouco de flor? ou quem sabe um espinho? seja como for, somos o que somos e apenas nós sabemos o que realmente somos!
Eu adoro é movimento, ação, calor, atitude e firmeza, disto eu não tenho a menor dúvida. Inércia, imprecisão, frieza ou morneza, frouxidão e lerdeza, nunca chamaram muito a minha atenção para ficar, apenas para ir.
Eu adoro é tato, voz, gosto, cheiro e essência. A ausência do contato, do sentir, do ouvir e conhecer, perceber, definitivamente em nada me atrai; as coisas boas caminham naturalmente, devagar, aproveitando-se cada instante, mas jamais quase parando.
Eu quero inteiro, completo e de bandeja, intenso e brilhante, para que eu possa saber se eu realmente posso. Só uma parte me faz criar dúvidas que faz criar desinteresse certeiro.
Se algum dia os tempos mudarem não foi culpa minha , estou caminhando certo e sem duvida do que estou fazendo.
#paz
O comum é sem dúvida ser uma pessoa positiva num ambiente positivo ou até mesmo neutro. O ideal é ser o instrumento de mudança num ambiente negativo.
Por vezes achamos que nunca podemos realizar sonhos, outras pensamos que conseguimos. A duvida nao esta em conseguir realizar ou nao e sim saber se aquilo que queremos realmente e importante para nos.
Cabe a você o direito à dúvida, assim como o dever da aplicação.
É através da experiência que você poderá dizer se algo funciona para você ou não.
A duvida que promove, é a mesma que mata o sentimento.
Às vezes é preciso abrir mão do que se quer, para que possamos alcançar a felicidade.
E embora o coração deseje demais que seja diferente, algumas coisas simplesmente são como elas são, e ninguém, e nenhum sentimento vai fazer isto mudar.
Saber sentir, está a palavra ordem do momento.
E por mais que eu tente segurar, as lágrimas não deixam de rolar, pensando em tudo que sonhei ao teu lado, musicas que sonhei escutar em nossa cerimônia, os filhos que desejei ter, os passeios que planejamos um ao lado do outro.
Coisas que você nunca vai sentir, nunca vai saber como é....
Hoje tenho vontade de seguir sem você, de deixar a dor enquanto ela tiver que permanecer , e depois ela ir embora, devagar, cicatrizando e me preparando pra o novo, até o dia que eu olhe para o passado e veja que você me ajudou sim, que você me fez crescer, de uma maneira dolorosa, mas me ensinou a dar valor somente em quem merece ser valorizado.
Ah seu jeito de amar, às vezes tenho saudade, do toque , do beijo.....mas às vezes não tenho mais....
Eu me lembrei dos seus olhos,ah sem dúvida os mais perfeitos que já vi.Aqueles olhos tão sonhadores voltados pra mim,me fazendo queimar de felicidade,todas as noites eram trocas e mais trocas de carícias e palavras perfeitas somente no olhar,somente com o olhar.Lembro-me dos momentos perfeitos que nos olhávamos.
Prendíamos nos olhando como se houvesse um visgo entre nós.Eu confesso que seria uma cativa feliz presa em seus olhos por tempo indeterminado.Eu sabia,eu sentia,eu ainda sei que seus olhos brilhavam por mim.Eu percebi que foi assim naquela primeira vez quando seus olhos encontraram os meus e você não conseguiu disfarçar seu brilho,seu êxtase,seu fogo.O fogo que ardeu profundamente por todo tempo entre nós.
Você me revelava seus segredos e desejos com a expressão mais confiante que eu já tinha visto em seus olhos,e ouvia meus desejos e segredos com aquela expressão que você fazia quando me despia pra você,e nesses nossos momentos de confissões eram os momentos mais reveladores que já vivi,nesses momentos nos despíamos e nos libertávamos de qualquer subterfúgio.Nossos olhos nunca deixaram que nos traíssemos.
Que traíssemos o que sentíamos e desejávamos.Seu olhar me mostrava tudo,ele me guiava,penetrava em mim como luz solar,me fazendo crescer e florescer formosamente.
Olhos tão penetrantes,tão sonhadores,tão fascinantes.Perfeitos como o dourado,quentes como o sol,perfeitos como a lua.
Reveladores como o amanhecer.
Tão empolgantes,tão capazes de me fazer amar,como eu amo!
Sinto saudades e confesso,jamais esquecerei o brilho e o calor da chama dos teus olhos.
Duvida dos que não querem a verdade, buscam a verdade nos que enganam e em qualquer enredo com praia paradisíaca.
Duvida e incerteza em um coração inquieto.
Incerteza pela falta de uma banal certeza.
O que fazer, esperar, deixar tudo quieto?
Seguir outro caminho, mesmo sem essa certeza?
Pena que não tem duas chances para tentar.
O que for decidido hoje, pela emoção ou razão,
só o tempo, com as consequências vai mostrar,
Se foi certa ou errada essa tal decisão.
Diversas são as formas de motivar, mas o reconhecimento, sem dúvida, é o melhor instrumento motivacional.
E uma sombra de dúvida paira em minha mente;
Me faz questionar se estou consciente;
Talvez seja só uma questão de vertente;
Mas sinto esse orgulho de por ser diferente;
Me agarro na fé de seguir em frente;
Vivendo feliz com a minha gente;