Dura
O tempo é relativo – dura o quanto fazemos durar. Prefira a provisoriedade completa, do que a permeabilidade vazia.
“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?
"Não sigo os outros, tenho sempre minha própria opinião, sou cabeça dura e não sou muito de ouvir as pessoas. Sempre segui meus próprios caminhos, sempre me destacava de certa forma em algum lugar, não sou igual a ninguém e sou diferente de todos. E talvez seja por isso que me julgam tanto."
Tudo o que é bom dura o suficiente para ser inesquecível, e o que é ruim, mais que o necessário para ser lembrado"
LINHA DA VIDA...
A vida não é mole, mas também não é dura…
é apenas uma linha que temos que passar
pelo buraco da agulha…
Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.
Aprendi que tudo na vida dura um certo tempo e isso está além de nós. Serve para tirar o máximo dos momentos e para exercitar a arte do aproveitamento: não existem negócios ou empregos estáveis, relacionamentos sem riscos, felicidade em todos os setores da vida ao mesmo tempo e pessoas ou amores eternos. O que conta é a capacidade de reinventar os cenários da vida para que tudo fique melhor do que era antes.
“Essa realidade dura quer me cegar diante do que acredito. Fica difícil confiar em sentimentos, sonhos, essas coisas abstratas, quando nunca as vemos, as sentimos ou as presenciamos. Ao mesmo tempo, a realidade que me cega é a mesma que dá como única alternativa confiar no que eu deveria estar esquecendo. Teimosia nesse caso é uma virtude, e há males que vêm para o bem.”
Todos os dias, eu sonho em acordar ao seu lado, mas todos os dias me dou com a dura realidade de que isso será apenas um sonho.
Ao descobrirmos a força que temos - enquanto povo movido por propósitos pautados na dura realidade descortinada diante dos olhos - não mais aceitaremos as migalhas bolorentas que nos são atiradas por covardes tiranos (agem assim para intimidar, pois em essência são frágeis e inseguros tanto quanto julgam ser o povo, sob seu jugo), a fim de se apossarem do pão da ora...
Acredito em mudanças estruturadas nas decisões tomadas coletivamente e levadas adiante por um, dois, três corajosos emersos da multidão... Esta os seguirá, apesar dos percalços presentes; dos enfrentamentos possíveis à medida que se conquista espaço e se firma o sentido de pertencimento e justiça social.
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.