Dupla Personalidade
Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.
Se um dia deveras amei meus talentos, de minha própria consciência posso duvidar, pois já não tenho a mesma sanidade e tempo, de que antes tive a chance de desfrutar
quando penso que estou bem não estou ,se perguntam se estou sempre minto ,me iludir por algo eu despacho,o que é bom para voçê pra min talvez não seja,sou diferente ,mas não independente continuo presa igual antigamente mesmo saindo de casa ,ainda me sinto algemada ninguém sabi oque realmente passo ,sou um ser despresado e bastante humilhado pra vc pareci mentira , mas para min é agonia ,cansei de ser pisada ,cansei de ser usada,cansei de ser trancada ,cansei de ser maltratada ,todo dia choro nunca tem alegria ,só fingimento para não ter de ninguém um só argumento ,o quarto que vivo é fechado por muito tempo ,todos acham que é minha frescura ,isso é porque não passam pelas minhas loucuras ,tenho problemas comigo mesma ,sou uma pessoa de perssonalidade forte e por traz fraca de varias perssonalidades uma bipolar imcomum , as vezes paro no tempo ,por lembrar nas maldades que passo ,quando tenho oportunidade eu fujo apronto aproveito como posso depois me desmancho de sofrimento,angustia e dor e raiva ,quando há tempo em todos que me fazem mal eu desconto tenho muitos segredos que não podem ser escritos resumirei como puder <3
Dizem por aí que "O que somos é consequência do que pensamos". O que fazer quando temos um turbilhão de pensamentos?🙁
Me importo de mais e no final sou nada de mais, por quem um dia eu tanto me importei🤐😥 meio contraditório não é!!!😟
Uma hora te inrrita...
Outra hora te faz sorrir...
Daqui apouco diz q n te quer....
Ao mesmo tempo te querendo e Vc?_ todo confuso n entende o sentimento dessa menina bipolar.....
Antes de dizer qualquer coisa pra qualquer pessoa, pare e pense como você se sentiria se alguém dissesse isso pra você...🖒
Suicídio
É muito triste seja lá qual for o motivo da morte, mas principalmente o suicídio. Hoje diante de tantas decepções, estresses, frustações que a vida nos proporciona, e assim cada vez mais existe pessoas bipolares e depressivas.
A religião interpreta cada uma a tua maneira de acordo com teus preceitos dogmáticos ou não tal atitude, as pessoas dizem que os familiares deveriam estar mais presentes e atentos aos sintomas, já estes se culpam e auto flagelam inconscientemente, outros que os médicos poderiam ter evidado através de medicamentos ou tratamentos psicológicos, enfim, existem tantos fatores que faz uma pessoa chegar à tão derradeiro ato que depois do acontecido pouco importa quem poderia ter ou não feito algo significativo, pois nada disso era garantia de cura. E não nos cabe julgar, mas Orar por aqueles que tomaram está fatídica decisão.
Digo só uma coisa isso requer muita coragem.
Oremos!!
O poeta é bipolar. Tem tantas personalidades, tem tantos sentimentos que é necessário possuir heterônimos, pois em apenas um único ser não é possível suportar tantas emoções.
Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.
A bipolaridade em mim causada por ti
Tão feliz, tão triste
Tão completo, tão vazio,
Extremamente meigo
Gigantescamente abusado.
Batimentos cardíacos exagerados
Leves, intensos e elevados.
Corpo quente, lábios rosados
Mãos suadas.
Às vezes, mente fria.
Quando está presente existe em mim
Uma junção de sentimentos bons.
Quando me fere ou de mim está longe
Amontoam-se um turbilhão de sensações ruins.
A vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.
Autodiagnósticos feitos na internet transformaram-se em identidades; hoje, pessoas se apresentam dizendo: "Eu sou bipolar."
Siglas como TDAH, TOC, TAG e TDO tornaram-se meras etiquetas psicológicas.
A atual tendência de integrar distúrbios à identidade reflete-se no rápido autodiagnóstico online, tornando frases como 'Sou bipolar, tenho TDAH' em uma forma de apresentação banal.
“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”
—By Coelhinha
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.